Chivalry

Chivalry Neil Gaiman

Resenhas -

EduRod 24/05/2022

Neil Gaiman e Colleen Duran entregando tudo!
Conheci essa história enquanto lia Fumaça e Espelhos, Cavalaria foi de longe um dos meus contos preferidos daquela coletânea do Neil Gaiman.
Quando vi que sairia uma graphic novel fiquei louco de alegria, não via a hora de chegar, e na moral valeu a pena.
A graphic novel é linda. A história continua perfeita, amo esse humor bem particular do Neil, me acende um quentinho no coração, mas poder ver ali as cenas, com aqueles desenhos tão perfeitos da Colleen Duran é de encher os olhos.
Super indico lerem o conto e a graphic novel, ambos são excelentes.

Felipe 25/09/2022

Gostei demais disso daqui... É um suco concentrado de Neil Gaiman: o humor típico, aquele ar bem de interior da Inglaterra, o fantástico vindo a tona através de um fato totalmente cotidiano...

A arte é surreal, o desenhista era apaixonado por esse conto desde que foi concebido e, por questões contratuais do Gaiman, teve que esperar mais de 25 anos pra poder adaptar, então isso aqui é praticamente o fruto de um orgasmo artístico que ficou retido, crescendo inquieto por anos... Lindo demais, tomara que venham mais coisas deles dois.

Um cavaleiro ornado das histórias do rei Arthur, uma viúva de vida monótona do interior da Inglaterra e um artefato fantástico entre os dois. Poderia ler trocentos outros volumes disso, tem muita coisa pra ser encontrada naquele brechó ainda kkk

Cativante, recomendo demais.