Jasão na caverna de Corinto

Jasão na caverna de Corinto Yuri Valens

Resenhas - Jasão na caverna de Corinto

Fabio Pedreira 16/06/2020

Um final cheio de possibilidades
Jasão as vezes fica cansado de toda hora perder para Hércules no Olimpo, e para relaxar ele acaba voltando para sua cidade natal, Corinto.⁣

Uma cidade bem desenvolvida devido ao seu porto. Alguns até dizem que ela seria capaz de enfrentar Atenas ou Esparta se assim quisesse.⁣

E é em uma dessas voltas que Jasão escuta sobre um estranho relato de dois monstros na floresta. Sem mais nada para fazer ele decide investigar, mas o que ele encontra pode mudar o destino não só dele como o de toda Grécia.⁣

Misturando fantasia, mitologia grega e muita ação, Jasão na caverna de Corinto é um conto de Yuri Valens lançado pela Valens Comics. É um conto rápido, mas bem desenvolvido em seu mistério.⁣

Os personagens citados são conhecidos por praticamente todos vocês, então é fácil se ambientar na história. Porém, o ponto forte mesmo é o final. Ele conta com um plot twist que te deixa empolgado para uma continuação, porque com certeza já dá para imaginar que muita batalha vem por aí.⁣

Recomendo a leitura e só não escrevo mais porque se não daria spoilers. Mas vai na Fé de Zeus que vocês vão no mínimo se divertir lendo. E o conto está disponível no Unlimited para facilitar pra vocês.