Nosso Anjo

Nosso Anjo Sara Ester

Resenhas - Nosso Anjo

Rebecann 04/01/2024

Nosso anjo
Nosso anjo conta a história da Beatrice e do Manuele, em anjo perdido descobrimos por meio de uma conversa da mesma com a Rosa que a Bea está grávida porém com medo de contar para o Manuele por ele estar muito "ocupado".
Em nosso anjo descobrimos que ela está com esse receio por estar vendo que a escuridão que dominava o Manuele quando eles se conheceram está arriscando voltar, e com isso os dois estão afastados e nossa querida está com receio de a gravidez piorar o relacionamento deles.
Mas além disso nesse livro nós vemos o quanto os dois se amam e o quanto não conseguem viver longe um do outro.

Vale muito a pena.

estanted4ari 31/07/2022

NOSSO ANJO (SPIN-OFF MÁFIA FRATELLI 4.5)
"Beatrice e Manuele."

Em "Anjo Perdido" descobrirmos que Beatrice está grávida mas, fica receosa em como contar para Manuele essa novidade por conta do distanciamento do próprio. Agora nesse spin-off do casal descobriremos o real motivo.

Aline 09/05/2021

??
Meu casall preferido sempreee...
Beatrice td doce e Manuele td fod@o..sempre cuidando da sua família que é seu bem maior.
E agora com a família completa com o anjinho a caminho ????

Lyne 25/05/2021

Quando Beatrice Bianchi conheceu Manuele Ricci, um dos irmãos Fratelli, ela não sabia o que era felicidade. Sentia na pele o preço do dinheiro e do poder, e tudo o que podia fazer era aceitar e acatar as ordens que lhe eram impostas por seu pai e único irmão.
Entretanto, essa realidade mudou no instante em que se apaixonou pelo homem que salvou não somente sua vida, mas também seu coração. O amor que cresceu entre ela e Manuele foi único, como um bálsamo se alastrando por sua pele e alma curando todas as suas feridas.
Os dois tinham uma conexão única.
Algo parecido com a calmaria e tempestade.
O tempo passou e algo mudou; Beatrice podia sentir. A escuridão que sempre ameaçou tomar conta do seu amado estava lá outra vez... e ela não permitiria que isso acontecesse.
Não quando já tinha certeza de que dentro de si batia um novo e pequenino coração...

booksdalaus 07/06/2021

resenha nosso anjo
Os dois tinham uma conexão única.
Algo parecido com a calmaria e tempestade.

Sofia.Hellen 10/05/2021

Ótimo pra matar a saudade dos personagens e do universo dos livros rs
Beatrice e Manuele meu primeiro amor na Máfia Fratelli, e fiz dancinhas de alegria quando tudo se resolveu.

manuzinha19 20/05/2021

Simplesmente leiam, amei a sequencia dos livros, é tudo. Amo esse tipo de livro.

Bruna.Amaral 16/05/2021

Não havia lido os livros anteriores, mas a sinopse me chamou atenção e por ser curtinho resolvi tentar, gostei ?

clarinha 21/06/2021

Amei
Estava curiosa sobre esse conto. Queria um pouco mais desse casal que me apresentou essa autora maravilhosa. AMEI. Eles são perfeito.

Basseto 05/11/2021

Opinião @basseto.books
Eu amei demais esse conto, terminei ele com gostinho de quero mais! Eu amo esse casal, é o meu casal preferido da série, então nunca vou me cansar de ler nada sobre eles, eu leria mil livros sobre eles e não me casaria.

Esse Spin-off só me fez me apaixonar mais nesse casal, principalmente na Beatrice, QUE MULHER GENTE! Que mulher! Ela é maravilhosa!!

O amor deles aqui está mais forte doque nunca, a força do amor deles fará com que eles passem por cima de tudo juntos!

Devorei esse livro, li ele em questão de uma hora mais ou menos, esse livro tem meu coração todinho!

A escrita da autora continua impecável, super fácil de ser entendida e muito fluída!

Sá_Taira 31/01/2022

Meus favs
Com toda certeza esse casal é meu fav e ver esse gostinho deles foi incrível,mesmo sendo pequeno o conto me fez amar cada pag

Lavinia 22/04/2022

Foi um conto muito bom vale a pena o ler. A evolução da Beatrice do "Anjo Negro" para esse é muito grande e muito boa de se ver. A relação dela com o Manuele também vemos que não mudou, mas ficou melhor ainda, mesmo com os obstáculos e com as crises no relacionamento eles continuam firmes e fortes.

Kakau 22/03/2024

SPIN_OFF de "Anjo negro"
Manuele começa a se sentir sobrecarregado com as obrigações da máfia, e esconde os seus sentimentos da sua esposa. Mas Beatrice não é boa nem nada e já percebe que alguma coisa tá errada.
Sinceramente, achei desnecessário esse Spin-Off.
Mas foi uma história bem escrita.

vulgo_sasa 07/12/2022

lindinho
Esse é um Spin-Off do casal do livro do Anjo negro.

lindinho de ler, aqui tiveram um desentendimento, logo se entenderam e ela está grávida??

Aucands 25/05/2021

Uma visita ao primeiro casal!
Ah uma graça de história!
Uma visitinha na vida do casal do primeiro livro.
Traz um amadurecimento dos dois, tanto individual como casal, e a chegada do primeiro filho, com todos os medos, anseios e felicidade!
Vale a leitura, rápida e dá vontade de reler todos!