Ruckus

Ruckus L.J. Shen

Resenhas - Ruckus

bia.xavier 04/07/2021

Maravilhoso!
Amei essa história, esse casal e cada livro eu me apaixono mais pelos HotHoles!
Chorei muito com a história deles, Dean com um passado que não previ e me tombou legal. Rosie que guerreira minha preciosa quero guardar os dois num potinho. Gostei muito de ver que a autora não coloca protagonistas tão mocinhos, é vida real com seus problemas, vícios, medo, culpa, e dor. O último cap foi só dor acabou comigo ?, mas o epílogo me deu abraçou e ficou tudo bem. Esse epílogo foi tãooo lindooooo eu quero mais!!!

Marcelly.Foureaux 08/11/2023

"? O para sempre começa agora, Bebê LeBlanc. Com você."
Esse é o segundo livro da série "Sinners of Saint". E conta sobre Dean e Rosie ??
Ele é narrado no passado e no presente.
Pra começar, ainda bem que dei uma chance à série, não gostei muito do primeiro mas me surpreendi com esse.
Gostei do Dean desde de Vicious e conhecer tudo o que se passou com ele foi um misto de pena, raiva e conforto.

Dean "Ruckus" Cole é um dos quatro HotHoles.
Vicious, Dean, Jaime e Trent são amigos desde a adolescência, os reis do ensino médio, ricos e mulherengos, e chegaram na vida adulta assim, tendo o mundo aos seus pés.

"Porque ele era um HotHole. Um egomaníaco privilegiado e descontrolado de Todos Santos que pensava que merecia tudo e não tinha nada."

Dean sempre foi o mais brincalhão e desleixado, seu vício com álcool e drogas o acompanha até a vida adulta e é tão triste como ele foi colocado nessa vida... que vida de merda que ele teve, que passado difícil.
Mas era uma capa, por dentro era um homem quebrado e cheio de traumas.
Se apaixonou pela irmã da namorada e esperou por ela por 11 anos!

Rosie sempre foi uma menina forte, corajosa e mesmo doente não deixou de viver. Sempre trabalhou, não queria ser vista como uma pessoa frágil e fácil de quebrar.
Se apaixonou pelo namorado da irmã e esperou por ele por 11 anos!

Por causa do vício ele quase perdeu Rosie.
Foi muito bonito o crescimento e a aceitação desse sentimento.
Ele com todo o trauma e passado e ela com sua fragilidade e ao mesmo tempo tão forte.
Duas pessoas completamente diferentes e que acharam a paz um ao lado do outro.

"? O para sempre começa agora, Bebê LeBlanc. Com você."

"E agora eu tenho o meu ?felizes para sempre?. Pelo menos neste momento. O agora é para sempre, pelo menos para mim. Porque eu não sou uma rosa murcha, estou em plena floração. Graças a ele."

Gostei da conversa de Dean com o pai, eles precisavam disso e como isso o ajudou a lutar pelo amor e pela vida e de ver sua luta e esforço pra largar o álcool.
Gostei de ver Rosie passar por cima de tudo e todos pra ser livre e feliz.
Gostei de como os HotHoles começaram a dar valor ao que realmente importa, a família.
Cada um a sua maneira e sempre juntos! E agora rodeados de crianças kkkk
Morri de rir com Knight e Vaughn, imagina adolescentes?

Gostei e vou terminar a série.
Cris 09/11/2023minha estante
Ainnnn... o melhor livro da série ?. E anote isso: você ainda vai sofrer muito junto ao Dean e Bebê LeBlanc.

Marcelly.Foureaux 09/11/2023minha estante
Eu imagino... ??

Isabela Di Ãngelo 12/03/2022

Esse foi muito legal
Sirius e Terra ?

Eu amei a Rose e o Dean. Sério, um livro ótimo para passar o tempo. Cheio de drama, mas com partes fofas.
Achei o relacionamento deles até bem saudável. Esse é o livro que mais gostei da autora até agora.

Tati Dalben 01/11/2022

Sirius
Adoro ler um livro que não tenha sertanejo, funk e pagode! Kkk. Música boa você acha aqui. E a história desses dois é linda e triste cheia de desencontros que dá raiva. E no fim eu achei que ia infartar...mas deu tudo certo. ?? Ah preciso acrescentar o nome da musica que eu gostei mais " Drops of Jupiter (Tell me) - Train"

Taís 16/10/2022

O tanto que eu amo Dean e Rosie ?
Eu tô aqui me perguntando pq eu não li esse livro antes? que perfeição!!
Eu amei tanto a história deles, que começa querendo ou não lá em Vicious (não é à toa que eu precisei reler quando comecei esse).
O amor deles é tão lindo, puro e intenso! Que delícia, eu tô simplesmente apaixonada por essa série e pelo Dean!!!
Eu amo ver o quanto ele cuida dela e não a trata como se fosse de vidro como todas as outras pessoas fazem. E ela consegue amar todas as faces dele, as boas e as ruins? aiii tô aqui suspirando e apaixonada! ??????

Paula Hoffmann 27/03/2023

Tinha potencial, a autora não soube aproveitar
Bom, como começar a falar do livro e da autora?

O casal tinha potencial e eu gostei do final dele, mas, ainda sim o livro tem muitos problemas que é difícil aceitar.

Vamos começar pelos motivos do protagonista? não engoli o que a autora fez pra conseguir juntar o casal, achei uma justificativa ruim. Quem leu o livro da Emilia provavelmente pense o mesmo, porque o que a Emilia falava do Dean não parecia ser apenas proteção. Fora as atitudes que o próprio Dean teve no livro do Vicious.

Não consegui me conectar com a protagonista e eu queria muito, tentei muito porque era um tipo de livro que eu nunca tinha lido. Mas, ela não me cativou.

E falando em cativar, nenhum personagem tem carisma. Absolutamente NENHUM. Eu esperei até o livro do Dean pra ver se era realmente um problema da autora ou não já que ele parecia ser o mais carismático, mas, nem ele conseguiu sustentar já que os únicos momentos que o Dean era mais carismático era quando estava BÊBADO.

A autora não soube escrever nenhum personagem cativante e esse é o motivo pelo qual eu não vou seguir com a série.

Pra um grupo de 4 amigos há mais de 10 anos, eles nem parecem tão próximos. Uma decepção, essa é a verdade.

Julia Werner 10/10/2021

Chorei horrores, mas no fim valeu a pena. Uma história super bem construída e profunda. Amei a leitura

Karina 27/07/2022

Jacó (Terra) e Raquel (Sirius)
Amei as metáforas acima principalmente a parte da citação bíblica da história de Jacó e Raquel como comparativo! Tudo a ver! Para ter Raquel, sua amada, Jacó teve que se contentar com Lia (sua irmã) e esperar 14 anos para ter o seu grande amor ao seu lado! No caso do livro, Dean esperou 11 anos para finalmente ter Rosie em seus braços...ahh lindo lindo
No início fiquei com um pouco de Ranso de Dean com suas piadas e investidas sexuais, pensei.... será sempre assim? Ah que preguiça! Mas depois me dei conta que Dean era como o Coringa mesmo, por baixo de seu verniz alegre e sempre com um sorriso no rosto existe a dor, a escuridão! Daí me interessei!
O amor deles de longa data é lindo, você quase morre em algumas partes do livro, chora e sofre com eles, mas o final é lindo e deixa o coração quentinho.

Layla 26/03/2022

Perfeito!!!!!
O que eu mais amo nos livros de romance é a maneira como eles ensinam ao leitor as diversas faces que o amor possui.
Em nossa mente temos a visão de um amor lindo, semelhante aos filmes clichês que existem por aí. Mas, lendo Ruckus percebi o lado escuro que é escondido atraves de tantas espectativas controversas a realidade, o quanto doí se entregar inteiramente a alguem, o quanto é desgastante sacrificar o que sente para que outra pessoa desfruti de um momento que deveria ser apenas "seu"
O inicio do relacionamento do Dean com a Rosie nao foi facil, a doença era um lembrete constante de morte proxima para Rosie, mas isso nao foi capaz de empedir o Dean de lutar e esperar por ela durante todos esse anos. Os vicios, as drogas, os pais, nao foram capazes de afastar o que eles sentiam.

Carol 08/01/2023

Ahh gente!!
Que foi esse livro? Montanha russa de emoções. Apesar de achar meio devagar no começo, o passado e o presente foram a cereja do bolo para entendimento do todo.
Livro sofridooo ô senhor!! Confesso que dei uma pirada. Muitas questões abordadas lindas e os questionamentos dos personagens válidos, reais.
Esse grupo de amigos é fora da casinha, portanto uma delícia de acompanhar kk
Fora plots bem arquitetados que me surpreenderam.
Bem bom.
Karina 10/01/2023minha estante
Superação desses dois

Carol 11/01/2023minha estante
Muita né?! Bem bonito ?

thaispompeu 03/12/2021

Sirius e Terra
Se eu já tinha me apaixonado por Vicious, o que falar do Dean? Amo um boy lixo mas com esse o tombo foi grande! Ele consegue ser a junção do perigo com o cara mais devotado apaixonado por Rosie, logo no começo o meu coração já foi devastado por esse casal. A construção da estória e rumo surpreendente tomado me fizeram sofrer, chorei no final mas valeu a pena, meu coração ficou bem quentinho.

?Brilha tanto que às vezes é a única coisa que eu vejo.?

Claudia. 31/07/2022

Inspirador
Muito bem escrito... uma estória de tirar o fôlego... literalmente.
É necessário ler o primeiro livro para melhor compreensão .

Isa 14/02/2023

Perfeito
Aí o mocinho de dark mais perfeito, mal errou no livro, até me esqueci que tipo de livro estava lendo, amei demais

Bethss 16/07/2022

O que falar da história do Dean e da Rosie, um amor que mesmo a distância e os anos não conseguiu apagar...foi lindo ver a evolução de cada um e a conquista.