Richard e a Sugar Baby

Richard e a Sugar Baby Jéssica Macedo

Resenhas - Richard e a Sugar Baby

Fernanda 29/05/2023

Leitura bem fácil e rápida?
Ótimo passa tempo!!
A escrita da Jessica Macedo é apaixonante demais, amoo.

Gaby Silva 05/12/2022

Professor e aluna
Amei conhecer Richard e Kimberly
História leve e fofa
Uma leitura rápido de um dia ..
Só senti que ficou umas pontas soltas tipo não teve penalidade algo do tipo para julian..
Senti que faltou um ponto final para isso depois do ocorrido da descoberta e tal.
Senti que faltou a acabou faltando esses pontos
Fora isso é uma história rápida e leve de se ler.

Laura 19/09/2022

Bom, mas?
? ele não foge do convencional. Conforme você lê você ja imagina o que vai acontecer e acontece exatamente o que estava na sua mente. Os personagens são bons, mas rasos. Não é uma historia memoravel, mas não é de todo ruim. Da para matar a ressaca literaria

literallu 29/03/2022

Então
Que meu gosto é duvidoso acho que já notaram, assim como vou de tobogã para o inferno só pelos livros que li nesse mês... Agora sobre a leitura, eu achei fluida e os diálogos infinitamente melhores que o do Tristan, Richard e Kim tem uma química incrível, e me deixou com sorrisinho bobo quando ele nem hesitou em abrir mão do que quer que fosse para assumir a mulher que ele amava!

Sá_Taira 07/03/2022

Professor e aluna
Esses dois me incendiaram durante a manhã , realmente impressionante kskskks.
Mais um casal que mora no meu coração

Bruna.Luiza 08/02/2022

Amei
Amei o livro... o destinos sempre se encarrega de nos colocar no momento e no lugar certo.... achei super lindo dar certo para os dois.

Vic 06/12/2021

Fácil leitura
Foi muito fácil de ler. Fluída, sem muito vocabulário difícil e uma leitura gostosa, ri demais e me apaixonei também, recomendo.

Tati 27/11/2021

Com um história encantadora de um amor que nasce entre uma aluna e seu professor nós apaixonamos por Kim e Richard, ela e uma uma aluna muito inteligente que luta pelos seus sonhos e conquista o Richard o professor de sua faculdade .
Ele e um Ceo no vale do Cilicio que tem a maior empresa de tecnologia do pais e ainda da aula na faculdade em como um hobby .
Se gosta de uma história que deixa seu coração quentinho com um amor que supera todas as barreiras vai amar ler esse livro.
A autora tem uma escrita super fluida que nós deixa super envolvidos com a história do começo ao fim.

Beatriz 22/08/2021

Leitura boa e fluída, me senti lendo uma fanfic do wattpad, a Kim tem uma maturidade incrível e é hiper inteligente, gostei do fato do Richard se diferenciar da maioria dos empresários, mostrando sinais de insegurança, os hots são uma delicinha, mas senti que teve alguns assuntos que deviam ter sido mais problematizados, é uma boa leitura, e pretendo ler a continuação com a melhor amiga dela

Alessandra 13/08/2021

Um livro bom
Geralmente na duologia da Mari Sales e Jessica Macedo, sempre tenho a tendência de gostar mais dos livros da Mari. Mas esta foi totalmente ao contrário?.
Com temas iguais (sugar baby), Jessica conseguiu trazer para nos um casal mais centrado e maduro. Richard é dono de uma empresa de tecnologia e sabe o que quer, quando ele apaixona por Kim, tenta de algumas formas frear os sentimentos, mas não consegue. Ele é maduro com ela, sabe direcionar o romance a cada passo dado. E o mais legal é que os dois além de química na cama dividem a paixão pela tecnologia e trabalham juntos.
Kim tem 18 anos, mas é uma mulher madura, decidida no que quer e não se dobra facilmente para Richard. Ela é a filha de Tristan (personagem do livro da Mari Sales), tem uma ótima a relação com o pai.
A narrativa é gostosa, leve, sem grandes frio na barriga, mesmo a questão que é jogada na trama para separar os dois, eles conseguem resolver da melhor forma possível !! Gosto de livros assim !!
Destaque para Jimmy, o amigo divertidíssimo de Richard que traz muito humor para a história

Mary 04/08/2021

Um livro hot com leitura fluída. Sem dramas mirabolantes, fácil de ler, sem ter necessidade de grandes reflexões. Apesar que provavelmente daria para problematizar assuntos.
Ela toda certinha cumprindo uma posta e ele todo certinho tentando de certa forma ser aceito em grupo de pessoas. Assim se conheceram o casal da trama.
O desenrolar desse relacionamento proibido.

Janise Martins 04/07/2021

Richard e a Sugar Baby

Eita nós! O que falar? A escrita é bem simples, a leitura é rápida, mas a história… não vou dizer que não tem nada, porque tem cenas de sexo, aliás, é que mais tem, 70% do livro.

É até difícil comentar. Se você ler a sinopse, é aquilo mesmo. O mocinho quando adolescente era um nerd feio, gordo e vesgo. Fez dieta, exercícios, cirurgia nos olhos e ficou rico. A mocinha boba, para fazer algo diferente, se inscreveu no site de putas, ops, Sugar baby. Foi a um encontro, e no dia seguinte descobriu que o cara era seu professor. Transaram muito, até serem descobertos. Ele deixou a escola e transaram mais. Não tem romance nenhum.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/07/richard-e-sugar-baby.html
Samara 04/07/2021minha estante
Por isso não leio esses livros, não tem conteúdo. Prefiro o romances históricos, amo demais.

Janise Martins 04/07/2021minha estante
Não sei o que você quer dizer com "esses livros", você se refere a contemporâneo?
Eu já li muito livro de época ruim, estrangeiro e nacional, também já li muitos bons, e, contemporâneos também.
Só dá para saber se tem conteúdo se o lermos. Sem contar, que nem sempre quero conteúdo (seja lá o que de fato isso signifique), quero apenas me distrair.
Eu não gostei desse, mas muita gente gostou. Gosto é muito subjetivo.

Thah Rosa 03/07/2021

Me pegou de surpresa
Adorei o fato de Richard nao ser aqueles CEOs fodaos, mulherengos, pica das galaxias. Pelo contrario, ele é inseguro ao que se trata de questoes sociais e relacionamentos por ter tido uma adolescencia cheia de Bullying.
Kimberley é uma moça que acabou de entrar na faculdade e por um desafio de uma amiga se cadastra em um site e conhece Richard, e só depois de um encontro pra lá de estranho e gostoso ela descobre que ele é seu professor.

É um romance delicinha, digno de uma cura de ressaca literaria.
Super recomendo.

Lorrayne Almeida 28/06/2021

Aquele clichê da mocinha é o homem mais velho, a leitura é fluida .Richard é o professor Kim a estudante casal que se ama muito super inteligentes sucesso total.