As Garras do Otton

As Garras do Otton Xiluwa da Costa

Resenhas - As Garras do Otton

Eliane Marques 20/05/2021

Perfeito
Um hot intenso, gostoso, a gente viaja na história e se apaixona por Otton e Eva, uma trama cativante que nos prende do inicio ao fim. Amei a autora e sempre maravilhosa em sua escrita.

Aline Cristina 06/05/2021

Maravilhoso
Este livro é simplesmente maravilhoso. Vale muito a pena se dedicar a leitura sempre, em especial a esse livro. É uma leitura cativante, que ja esta na minha lista de livros favoritos.

Escritora Kerley Carvalho 07/05/2021

Maravilhoso
Otton é puro fogo no parquinho, daquele jeito que a gente adora. Gosto muito da escrita da autora, ela sempre consegue surpreender.
Eva é uma personagem forte, que inspira a gente.
Amei a história!

Queen 06/05/2021

Adorooo
Essa autora me mata com cada livro emocionante e sensual.
De presente de natal já pedi as garras desse Otton em mim. Esse homem realmente ama e marca.
Apaixonada!

Chris Leitora 20/02/2022

Que livro instigante cheio de mistérios Amei.
Otton é um cara que tem um passado Sombrio, aos 18 anos se envolveu no mundo das drogas após a morte de seus pais, ele carrega consigo o sentimento da culpa pela morte de sua ex-namorada que também era usuário de droga, com muita luta Otton conseguiu se libertar desse mundo obscuro e se tornou um tatuador renomado .

Eva tem uma grande paixão pela arte, desenhista e pintora perdeu sua mãe muito jovem e anos depois perdeu a sua irmã da forma mais cruel, tendo que lidar com alcoolismo de seu pai.

A história começa com à morte misteriosa de mulheres, todas encontradas da mesma forma, assassinadas e jogadas em uma caçamba de lixo uma delas era Alexa irmã de Eva, Onde isso liga ao Othon? Todas foram suas ex-namoradas no passado.

Eva sempre foi uma jovem meio solitária sem muitos amigos, conheceu o amor de sua vida pela TV quando se deparou com aquele homem lindo e misterioso ela sabia que valeria a pena insistir para ter o amor do seu Tatuado .

Uma proposta audaciosa, Eva queria pintá-lo e descobri o que tinha por debaixo daquela roupa, Ele queria ela longe de si, mais a paixão falou mais alto e o medo de perder Eva lhe atormentava da mesma forma que perdeu as outras .

Gente do céu que livro maravilhoso , a história te prende de um nível simplesmente incrível, o enredo é muito bom com muita ação, suspense e mistério, tô apaixonada pelos personagens.

O livro precisa de uma nova revisão tem alguns errinhos e palavras comidas mas fora isso O livro é maravilhoso.