Bilhetes de ódio

Vi Keeland

Resenhas - Bilhetes de Ódio

Analu. 22/10/2021

Perfeito sem defeitos?
Olha não é novidade que eu cadelizo demais os livros dessas duas, eu sei sim que são clichês, mas eu AMO o desenvolvimento dos casais desses livros é tão gostoso, tão bem construído e bom de ler que você fica com pena de terminar! Foi assim que me senti lendo essa história.
O livro é uma delícia, você se perde no casal torcendo muito pra que eles fiquem juntos. E que casal! A Charlote com certeza é a persongem mais maluca que já li, e eu amei tanto! Garante boas risadas já que o jeito louco inusitado dela, bate de frente com a carranca misteriosa do Reed. Opostos se atraem sim! E eu me rendi demais ao Reed queria tanto que ele fosse feliz ?

Gente sem palavras eu surtei muito, amo quando o livro me deixa obssecada em que quero ler mais um capítulo e outro e outro e eu fico rindo que nem uma idiota!
O livro é engraçado mas também tem assuntos delicados, faz a gente pensar no valor da vida e não tava esperando querer chorar num livro delícia desses mas me peguei emocionada em muitas cenas.
Enfim poderia ficar elogiando sempre, eu amei, recomendo demais e o epílogo foi de puxar os lencinhos ??
Danielle 24/10/2021minha estante
Também adorei esse livro! Meu querido vizinho continua sendo o meu predileto, mas esse é muito bom!

resenhasdajulia 06/08/2022

Após ser traída, Charlotte Darling decide vender seu vestido de noiva sem uso. Quando ela vê um outro modelo de vestido, se apaixona imediatamente e, quando o experimenta, encontra um bilhete pregado na barra. O bilhete, escrito por um tal de Reed Eastwood é uma das coisas mais românticas que ela já viu.

Intrigada com quem poderia ser esse homem romântico e por que o casamento dele não aconteceu, Charlotte pesquisa sobre ele na internet, se envolve em uma confusão e acaba começando a trabalhar para ele.

Quando o conhece mais a fundo, Charlotte não entende como aquele Reed fechado e sério pode ser o mesmo homem que escreveu aquele lindo bilhete.

Mas Reed tem seus motivos para não querer saber mais do amor...Bom, pelo menos tinha, até Charlotte aparecer na sua vida.

Eu amei esse livro! A leitura foi muito fluida e me conectei muito com os personagens, principalmente com a Iris, avó de Reed. Me diverti e me emocionei lendo!
DANILÃO1505 06/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Aline Michele 07/02/2022

A vida não é perfeita
E nem este livro, diga-se de passagem.

Eu não entendo muito a panfletagem de alguns livros. Devo ser muito chata e gosto de pouca coisa ou sei lá.

A escrita não é ruim, apesar de ser meio óbvia na maioria das vezes. É tudo muito clichê. Eu sei, eu vivo falando que amo clichês e é verdade, mas desde que o clichê seja bem-feito.

Aqui eles se apaixonam perdidamente em tão pouco tempo que nossa, fica meio incoerente. Ok eu até acredito em amor à primeira vista, mas tem que ser muito, mas muito bem escrito ou ser Romeu e Julieta.

Os dois se cruzam, trabalham juntos e rapidamente estão amando e sofrendo...e não, não funciona para mim.

Fora que eu achei a empresa meio bagunçada, com a avó contratando a pessoa que chora no banheiro e tal.

Aí existe uma tentativa de aprofundar a história e jogam o tema esclerose múltipla. Eu até me empolguei quando o tema surgiu, é tão pouco conhecida está doença que eu acho ótimo quando algum autor aborda, mas tem que fazer direito.

Aqui, só meio que jogaram a doença para fazer um drama e nada mais. Não satisfeitas, porque desgraça pouca é bobagem arrumam uma mãe desaparecida que tem uma doença rara e está nas últimas. Achei um pouco demais. Pega uma doença grave só por história e trabalha em cima dela.

Tirando isso, eu gostei dos personalidade dos personagens. Charlote é divertida e o Reed também é. E tem algumas frases realmente boas aqui. O problema foi o amor instantâneo mesmo e essas doenças mal trabalhadas.

Mas para quem gosta de romance instantâneo assim, eu recomendo. Agora se você acha como eu que amor surge com o tempo, esse livro não é para você.

Thami Bumussi 02/03/2022

"Você só poderá encontrar a felicidade verdadeira dentro de si mesma, não dentro de outras pessoas não importa o quanto você goste delas. Faça-se feliz, e o resto virá. Eu prometo"

Esse livro com certeza ganhou meu coração.
Nati dos livros 02/03/2022minha estante
Amei tbm

cris.leal 03/10/2021

Sensível e divertido...
Charlotte Darling estava em um brechó tentando vender seu vestido de noiva sem uso, quando se encantou por um modelo lindíssimo. Neste outro vestido de noiva ela encontrou, costurado na barra da saia por dentro, um pedaço de papel azul. Era um bilhete romântico assinado pelo noivo, um lembrete de que o amor verdadeiro existe. Imediatamente Charlotte desejou ter em sua vida um homem que lhe escrevesse um bilhete como aquele. Com a ajuda da internet e com um empurrãozinho providencial do destino, Charlotte não só encontrou o autor do bilhete azul como começou a trabalhar para ele. Reed Eastwood é o nome dele.

Um casamento planejado mas não realizado é o que Charlotte e Reed têm em comum. O casamento dela não aconteceu porque o noivo a traiu. Já o casamento dele subiu no telhado porque a noiva desistiu. Com um temperamento determinado e resiliente, Charlotte segue procurando sua alma gêmea. Reed, por sua vez, não quer saber do amor. Ele se fechou e nem parece a mesma pessoa que redigiu o bilhete amoroso. Por cautela, motivada por um acontecimento que vamos conhecer mais tarde, Reed tentou por um longo tempo resistir à Charlotte. No entanto, a persistência dela e a atração palpável entre eles, acabou minando a sua resistência.

Eu amei o livro! Conforme a história se desenrolava fui me apegando cada vez mais a Charlotte. A sua grande capacidade de ver o lado positivo em situações negativas, foi fundamental para resgatar o homem sensível e protetor que estava escondido dentro de Reed. Eles formaram uma dupla incrível, sempre disponíveis um para o outro e dispostos a conhecer e aceitar suas peculiaridades. Juntos passaram por alguns momentos tristes, mas compartilharam outros imensamente doces e engraçados. Tudo isso acompanhado de perto pela avó de Reed, uma fada madrinha pra ninguém botar defeito. Vale a pena conferir. ?

Sra. Simpática 07/01/2022

" Projeto esquilo ."
Amei , amei , AMEI .......
Vi keeland e Penélope Ward ganharam meu coração com essa história .
Sem dúvidas o melhor livro que ja li delas .
Achei o livro super apaixonante e envolvente , com personagens super cativantes com personalidades bem forte, a narrativa é super fluida e engraçada ( uma tremenda comédia romântica cão e gato . AMO )

Espero que gostem tanto quanto eu , recomendo ! .

luana 27/06/2022

belezakkjkkkjkkkk eh uma novela mexicana ok entendi ta tudo bem n tem nada errado com livros farofa mas eh engraçado as vezes. (isso nao sou eu fazendo piada da doença do reed essa parte foi bem desenvolvida e triste de vdd).
n achei ruim mas tb n achei incrivel E EU N CHOREI milagres de deus. achei divertido eh uma leitura mt fluída e talvez eu tenha lido isso meio bebada de sono por causa da leitona MAS TD BEM. enfim, hots mt bons historia legalzinha e escrita tranquila

Emille.pravereler 20/05/2022

#praler
Mais um livro escrito por Vi Keeland e Penelope Ward, esse é daqueles romance que tem um casal cão e gato daqueles que brigam do começo ao fim! Um livro beem slow romance com muita provocação e pouca ação.
Bilhetes de Ódio é daquele tipo de livro tão clichê, mas que a gente adora ler. E trouxe um tema que eu poucas vezes li em um livro de romance e como sempre tenho que elogiar o fato de trazer as duas visões do casal, tanto do lado masculino, como do feminino.
Falando da história em si, eu achei que algumas coisas foram bem forçadas e sem necessidade, mas como se trata de livro de romance com conteúdo adulto, a gente releva.
O livro fala sobre uma garota que acabou de acabar um relacionamento e encontra um vestido de noiva com um bilhete super romântico pregado nele. Curiosa ela vai atrás do autor do bilhete e acaba conhecendo o solteirão lindo e arrogante Reed. Charlotte é então convidada pela avó do bonitão a trabalhar na empresa da família, o que acaba aproximando os dois, mesmo que Reed sempre resiste de alguma maneira aos seus sentimentos por Charlotte.
O livro é bem curtinho, com uma escrita rápida e fácil daquelas que da pra ser lida em um único dia.
Tami 20/05/2022minha estante
Adoro os livros delas, são os clichês perfeitos para você terminar com o coração quentinho. É uma utopia deliciosa para se estar por algumas horas.

Mi Mendes 29/05/2022

Muitíssimo bom, amei os personagens principalmente a Charlotte, que mulher meus amigos, me identifiquei muito na aleatoriedade dela e acredito que muitos deveriam aderir a maneira dela de pensar, viver o presente, aproveitar porque não sabemos o dia de amanhã e ser quem tu é, ela também é muito madura e bemmmm doidinha, Reed é o famoso cara que sente que não merece o amor que é um fardo mas chega alguém que mostra que não é bem assim que só porque uma coisa ruim existe na tua vida anula tudo que é bom, amei o casal, amei a história e como eles acabaram se conhecendo. Me trouxe uma vibe filme da sessão da tarde que tudo se resolve no final. Recomendo

Vanessa.Karolina 09/09/2023

Perfeito
Eu esperava apenas um romance clichê mas fui surpreendida. Aconteceu de tudo, eu ri, me emocionei, me inspirei e ainda trouxe uma linda lição. A melhor leitura do ano.
Dani | @meuhobbieliterario 09/09/2023minha estante
Elas duas são imbatíveis juntas, sério! Vou colocar esse na lista

Cristina.Carvalho 09/09/2023minha estante
Fiquei curiosa ?

bia 24/01/2022

eu amei a relação deles , e como a história de amor deles começou com uma amizade que foi evoluindo de uma forma muito linda . Da pra perceber durante a leitura o porque deles se apaixonarem , e eu gostei demais da evolução dos personagens juntos e separados . eu queria um reed na minha vida , que faz de tudo pra realizador a minha lista do [*****]
Rafael Kerr 24/01/2022minha estante

Je Ernst 25/08/2022

Amooo
Um livro muito bom, com um tema importante e de forma engraçada acaba nos ensinando um pouco sobre como encarar a vida.

Leletim 21/03/2023

Bilhete
A história boa e até fofa, mas está longe de ficar entre meus favoritos, tem de tudo, mas não me cativou.
Tami 21/03/2023minha estante
Que Harry??

Bruna 31/12/2021

Pena que o livro tem fim.
Aahhh adorei. Esse é daqueles que queria que fosse uma história verdadeira. Que eu pudesse saber como eles estão hoje. Amei. Recomendo muito.
Renata.Rodrigues 15/01/2022minha estante
Realmente. Poderia ter um segundo livro... mesmo que fosse sobre o filho, com a participação dos dois... Eu amei!

Fer.r 16/10/2023

Perfeito, perfeito, perfeito! Um romance divertido e também emocionante, com uma mensagem linda sobre amor incondicional, que supera todas as adversidades. Me apaixonei desde a primeira página pela Charlotte e pelo Reed, que casal mais incrível foi viciante ler a história deles. Iris também foi além de ser uma personagem secundária, ela foi perfeita e única, amei cada detalhe desse livro!