Tristan e a Sugar Baby

Tristan e a Sugar Baby Mari Sales

Resenhas - Tristan e a Sugar Baby

Ana Roen 12/05/2021

E o destino nos surpreende
Tristan Adams terminou um casamento que mantinha por causa de sua filha, a quem tanto amava e que valia o sacrifício. Quando Kim entrou para a universidade, o CEO da Ludwing Motors viu que era o momento de começar a pensar em sua felicidade. Ao ser convidado para uma festa, para não dar chance nem para os casamenteiros e nem as interesseiras de plantão que estariam lá, resolve usar os serviços do site Sugar Baby e contratar alguém para acompanhá-lo, e nem imaginou quem o destino colocaria em seu caminho.
Annelise Ortiz ganhou uma bolsa de estudos e entrou na universidade de Stanford, onde conheceu Kim, sua companheira de quarto. Num ato de revolta, por ter sido dispensada por seu namorado virtual, combina com sua amiga para se inscreverem em um site e por uma noite serem Sugar Babies, acompanhando homens mais velhos em eventos. O que Anne não sabia era que esse gesto impulsivo lhe apresentaria o amor de sua vida.

Ivana.Sandes 08/05/2021

O amor não tem idade....
O que prevalece no final de tudo é sempre o amor...
Que linda a história de Tristan e Anne!
Simplesmente apaixonada pela história destes dois... a Mari como sempre maravilhosa nas suas histórias.

Natalia | @_lendoumlivro 07/05/2021

Adoroo
Eu nem gosto de uma leitura daddy ne ! KKKKK. Mari mulher, arrasou viu. Tristan e Anne são lindos e apaixonantes ??

Leitora voraz 07/05/2021

Tristan e Isolda com direito a felizes para sempre
Confesso que da Duologia Amante secreto, este foi oq ue mais gostei. Acho que o fato de ele ser o pai da Kim, a relação da historia e o romance proibido, pertencente a história do Rei Arthur me cativaram. Tristan sacrificou tanto desde jovem que isso tocou ainda mais o desenvolvimento da história, eu teria mandando ele largar a bruxa má e criado a Kim sozinha. Temos tbm o fato de Anne omitir informações com medo de perder duas pedras importantes e tbm querer agradar a ambos, conheço bem esse sentimento. Mas graças a deus, o fim desta historia foi diferente daquela contada na literatura e Isolda ficou com seu amado e Tristan sao sacrificou sua felicidade pela honra. Super recomendo.

Nay 07/05/2021

O amor sempre vence no final!
Foi uma história maravilhosa de ser ler, intensa e que deixa nosso coração quentinho de amor. Foi lindo! Apesar dos contrastes, diferenças de idade e muito mais... os personagens conseguiram driblar e ter um final feliz! Amei ???

Rayanne 06/05/2021

Adorei a leitura, gostaria que a mocinha fosse um pouquinho mais velha, mas gostei da leitura.

Anne é uma jovem mulher em busca de um dia de aventura e Tristan é um homem que está se redescobrindo. Entendendo que ele ainda vai é jovem, ainda pode amar, ser livre e leve.

Adorei muitos diálogos. Gostei bastante da leitura. Como sempre, a escrita da Mari vem fluída o que permite uma leitura rápida.