Tristan e a Sugar Baby

Tristan e a Sugar Baby Mari Sales

Resenhas - Tristan e a Sugar Baby

Natalia | @_lendoumlivro 07/05/2021

Adoroo
Eu nem gosto de uma leitura daddy ne ! KKKKK. Mari mulher, arrasou viu. Tristan e Anne são lindos e apaixonantes ??

Alessandra 12/08/2021

Bem mediano
Um livro bem mediano. Apesar de gostar muito da Mari Sales, achei a história bem fraca. Annelise é uma garota de 18 anos bem infantil. Foi insegura durante toda a narrativa e tinhas atitudes que muitas vezes me lembrava garotas do ensino médio (colocar o pé na frente para o menino cair?. Oieeee???). A insegurança dela para contar a verdade ao namorado e a amiga se arrastou por muito tempo e deixou a trama chata.
Mas ela deve combinar com Tristan, porque apesar do seus 36 anos, também teve seus momentos sem noção. Essa paixão imediata com uma menina em um primeiro encontro foi difícil de engolir, deixar ela ir ao encontro dele todas as vezes, transar sem proteção, enfim para mim faltou aprofundar mais a relação do casal para legitimar o amor !! Uma pena, mas não recomendo a leitura !!

@heloisasilva21 12/07/2021

Apesar de esperar um pouco mais da história, é uma escrita bem gostosa, mesmo achando a personagem principal, muito imatura e indecisa, a questão da idade também ajudou pra essa conclusão. Achei o final um pouco corrido.

Claudete.Lindermayer 25/05/2021

Tristan e sugar baby
Cada vez ela se supera , Mari Sales ...amei essa história desse amor , a maturidade que não vem só através da idade , vem da dor, do convívio e do deixar pra lá de se importar com a opinião de terceiros....meus dias ficaram mais leves com seus livros...

Cia da Leitura 16/05/2021

Tristan
Annelise Ortiz ganhou sua tão sonhada bolsa de estudos na universidade e acabou perdendo o namorado virtual. Após 3 anos, provavelmente sendo enganada, ela decidiu que não se deixaria abater pela situação. E num rompante, ela e sua amiga, decidiram se tornarem Sugar baby, apenas por um dia.

Anne tinha em mente, ter uma boa companhia durante a noite e se divertir, caso tivesse sorte de ser um homem interessante, ela não imaginava que ficaria atraída por um homem com quase o dobro da sua idade e entregaria sua primeira vez àquele desconhecido.

Tristan Adams é o CEO da Ludwing Motors e pai dedicado e protetor. Em meio ao caos que sua ex esposa tem tornado sua vida, ele só quer impedir que essa tormenta não atinge sua filha. Ele precisava relaxar, e principalmente despistar um conhecido, ele resolve contratar uma sugar baby para acompanhá-lo em uma festa de negócios. Sem compromisso, sem complicações. Mas Anne despertou algo em Tristan adormecido desde sua juventude.

Ambos planejaram apenas um encontro, mas foi muito mais. Tristan queria mais que um encontro, aquela menina-mulher trouxe luz e uma energia que há anos Tristan não sentia. Anne, mesmo reticente, não foi forte o suficiente para ir contra seus desejos e seu coração. Tudo caminhava bem, até ela descobrir que Tristan é o pai da sua melhor amiga. E Anne acredita que precisará fazer uma escolha entre sua melhor amiga e Tristan.

Aaaaa mas eu adorei essa trama, abordando relação com diferenças de idade. Como sempre, a Mari tem o dom de nos envolver em suas histórias. Estou apaixonada em Tristan, em seu amor e devoção pela filha, onde muitas vezes se omitiu em prol do bem-estar dela. Adorei a forma que o relacionamento foi construído, e apesar de achar que Anne perdeu muitas chances de contar sua descoberta, todas as situações foram essenciais para o seu amadurecimento.

Thah Rosa 04/07/2021

Gostei mt
Tristan e Anne sao uns fofos.
Novamente uma me surpreendi com uma leitura de sugar otima.
Tristan é fofo demaiss e nada daqueles CEOs toxicos superfodoes, com isso fica facil demais se apaixonar por ele.
Anne é uma universitaria que se cadastra no site de sugar baby e com isso acaba conhecendo Tristan.
No encontro, o que era estranho para os dois se torna natural e facil e eles nao querem deixarem acabar e deixam se envolver muito alem do que um simples caso.
Muitas questoes sao tratadas durante o livro: a diferenca de idade, as fases da vida e o fato de tristan ser pai da melhor amiga de anne.

Um livro delicinha, cura ressaca, rapidinho de ler.
Adorei!

Rayanne 06/05/2021

Adorei a leitura, gostaria que a mocinha fosse um pouquinho mais velha, mas gostei da leitura.

Anne é uma jovem mulher em busca de um dia de aventura e Tristan é um homem que está se redescobrindo. Entendendo que ele ainda vai é jovem, ainda pode amar, ser livre e leve.

Adorei muitos diálogos. Gostei bastante da leitura. Como sempre, a escrita da Mari vem fluída o que permite uma leitura rápida.

Nay 07/05/2021

O amor sempre vence no final!
Foi uma história maravilhosa de ser ler, intensa e que deixa nosso coração quentinho de amor. Foi lindo! Apesar dos contrastes, diferenças de idade e muito mais... os personagens conseguiram driblar e ter um final feliz! Amei ???

Tati 27/11/2021

Uma idéia maluca, um desafio, uma ação impulsiva, omissão e mentiras que a desnortearam.
Uma vida de sacrifício, a necessidade de mudar, uma atração explosiva, um ato impulsivo, os sentimentos, necessidades, rompantes não vividos.
Duas pessoas completamente diferentes, que em qualquer outro momento da vida, em outra circustância, se tratariam apenas fraternalmente.
Mas o destino resolveu dar uma chance a Tristan e uma esperança a Anne.
Uma chance de recomeçar, de ser o jovem que não foi, de viver um amor de verdade.
A esperança de ser reconhecida, amada e desejada verdadeiramente por um homem.
Uma explosão de sentimentos, mas com base no amor construído por ambos suportaram e seguiram em frente, juntos !

Ana Roen 12/05/2021

E o destino nos surpreende
Tristan Adams terminou um casamento que mantinha por causa de sua filha, a quem tanto amava e que valia o sacrifício. Quando Kim entrou para a universidade, o CEO da Ludwing Motors viu que era o momento de começar a pensar em sua felicidade. Ao ser convidado para uma festa, para não dar chance nem para os casamenteiros e nem as interesseiras de plantão que estariam lá, resolve usar os serviços do site Sugar Baby e contratar alguém para acompanhá-lo, e nem imaginou quem o destino colocaria em seu caminho.
Annelise Ortiz ganhou uma bolsa de estudos e entrou na universidade de Stanford, onde conheceu Kim, sua companheira de quarto. Num ato de revolta, por ter sido dispensada por seu namorado virtual, combina com sua amiga para se inscreverem em um site e por uma noite serem Sugar Babies, acompanhando homens mais velhos em eventos. O que Anne não sabia era que esse gesto impulsivo lhe apresentaria o amor de sua vida.

Bya Soares 12/05/2021

Tristan e a Sugar Baby: Amante Secreto
Tristan um homem responsável, gentil, romântico, pai amoroso e muito protetor.
Tristan amadureceu muito cedo quando se viu sendo pai tão jovem, achando que estava realizando um desejo de garoto sonhador em ter sua própria família, teve seu sonho abalado por uma esposa fútil, mais nem tudo na vida dele é ruim, após um encontro de negócios acabou se envolvendo com uma jovem que o fez perceber oque era o verdadeiro amor e como uma família deveria ser.
Annelise estudiosa, protetora e sonhadora, teve seu coração machucado por um namorado imaturo, em um momento de loucura ela e sua melhor amiga decide se aventurar em um site, e para a sua sorte conheceu um homem maravilhoso e mais velho, mais como todos os jovem são imprudente mesmo sendo maduros em boa parte do tempo, Anne se envolveu em muitas confusões.
Tristan e Annelise é um casal aprendendo a viver em equilíbrio.

Cris 16/05/2021

Lindo
Incrível a história de Anne e Tristan, a diferença de idade, os obstáculos que tiveram que enfrentar, a ex problemática de tristan, e mesmo assim eles não desistiram um do outro e foram muito felizes juntos, amei

Laurafbooks 30/05/2021

Esse livro só ganhou as 2 estrelas e meia, pois o Tristan é um cara sensacional, não é aquele badyboy que estou acostumada a ler, que fica com varias mulheres e não quer nada sério com ninguém.

Eu acho que não estava no clima para ler esse livro, pois não me prendeu, não gostei dos personagens (apenas do Tristan) eu terminei esse livro porque eu não gosto de deixar pela metade.
É o famoso clichê que começa conturbado e termina com o famoso felizes para sempre.
Eu vou ler ele novamente em outro momento, talvez eu mude de opinião.

Marisa165 23/05/2021

Tristan é um homem que não teve medo de amar de novo. De vive tudo aquilo que não foi possível devido a responsabilidade.
Anne errou ao manter a mentira, mas que adolescente nunca teve medo de perder quem ama?
O amor foi maior.. a amizade venceu e Tristan deu uma linda lição de que não podemos deixar para depois quando o amor chega.

Duda Resenhando 18/06/2021

Beeem mediano
Esperava uma coisa mais divertida e hot, um romance mais diferentao, porém deixou a desejar. Parece q tudo se resolve do nada e pronto. Não tem muita emoção, achei fraquinho...