Resistindo a um Libertino

Resistindo a um Libertino Aline Sant' Ana

Resenhas - Resistindo a um Libertino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vitoria.Marcela 05/04/2024

Eu gostei bastante da história, foi um plot bem diferente pelo menos eu ainda não tinha lido nada parecido. Fiquei apaixonada pelos personagens e as histórias de cada um e fiquei feliz porque tudo acabou bem, recomendo para quem gosta de romance de época.

Juh 17/03/2024

Que romance de época encantador e gostoso de ler
Eu estava com saudades de ler um romance de época e Resistindo a um libertino foi uma ótima e grata escolha.

Tanto Gwen quanto Matthieu são personagens que me afeiçoei, me diverti e me apaixonei com a história deles.

Eles são um casal com muitas semelhanças e ver o sentimento brotando entre eles foi gostoso de acompanhar.

Em um certo momento do livro teve uma reviravolta que me deixou surpresa, não passou pela minha cabeça que poderia tomar esse rumo. Mas gostei demais e fiquei feliz.

Resistindo a um libertino é um romance de época encantador, divertido e apaixonante com certeza.

Ana Elsa 25/02/2024

Resistindo a um amor
Adorei ler esse livro. Gostei de como o romance foi desenvolvido. Enquanto a atração foi imediata, a fagulha do amor foi crescendo aos poucos. Um nunca imaginou que se apaixonaria, o outro tinha medo de se entregar de novo a um amor. Apesar disso, nada impediu que o amor nascesse entre eles.

daphnemerces 10/01/2024

Que livro lindo!!!! Escrita maravilhosa, história maravilhosa....tudo maravilhoso kakkkkkk

eu amo livros em que o pp já tá super na dela e não esconde isso, pelo contrário, demonstra tudooo. Amo muito *-*

Chorei lendo o amor de matthieu e da Gwen! Virou um dos meus favoritos, recomendo demais

Daiane.Caroline 06/09/2023

Ameiii
Nem preciso falar que amei ne? Foi o primeiro livro da Aline de época e ela acertou em cheio! Apaixonada na escrita e na história!
fontbooks 06/09/2023minha estante
oi pode curtir minha última publicação

luh 16/06/2023

Mais uma vez a Aline nao me decepcionou
Estava ansiosa para saber como seria a escrita da Aline em Romance época pois esse é o primeiro que ela escreveu nesse gênero.
E ela nao me decepcionou assim como nos livros contemporâneos que são maravilhosos nesse novo gênero ela arrasou.
Adorei como o casal se conheceu foi bem diferente matthieu literalmente caiu do céu kkkkkk
Isso me relembrou muito uma cena do livro da Júlia Quinn em Mais forte que o sol e eu amo esse livro entao foi um ponto muito positivo pra mim.
Fiquei de coração quentinho conforme o casal se conhecia,gostei que primeiro eles criaram uma amizade antes de se relacionar românticamente.
Só teve uma coisa que me incomodou muito nao vou dar spoiler mas achei egoísta da parte do Matthieu deu vontade de estragular ele kkkkk
Mas enfim foi ai que percebi mais uma vez e acabo me esquecendo por causa do amor do casal, era que existia a falta de escolhas para a mulher naquela época,uma época em que a injustiça reinava.
Como foi muito injusto a Gwen ter sofrido tanto na mão do Ex marido sem poder fazer nada para impedir.
A autora fez a estória de amor sim mas com personagens profundos, bem trabalhados que me conquistaram.
E o Plot twist? Genteeee eu nao estava esperando aquilo, a Aline me deixou angústiada de como as coisas se sairíam,nao consegui largar o livro ate terminar!
Com certeza recomendo muito para quem está atrás de ler um Romance de época!

@fadakukalivros 16/06/2023

S2 S2
Ambientado na Europa de 1817, como todo bom romance de época, Lady Hawthorn que após ficar viúva, vai morar com uma amiga de sua mãe muito querida, a Marquesa de Lussac.

E a vida por lá é boa e tranquila.

Até que um fato inusitado muda as coisas, os pensamentos, os sentimentos.
E a forma como a Lady reage a esse fato chega a ser engraçado, pois não é todo dia q um estranho como esse aparece em seu lar.

Passados alguns anos, numa festa da sociedade, Lady reencontra o estranho e descobre que se trata do Duque de Saint-Zurie, mas ele estava diferente de quando o conheceu, talvez mais sério, e então a trama começa a ser desenvolvida em volta dessa amizade que surge entre eles.

Mas como a Aline Sant'Ana é perfeita essa amizade não para por aí, e nós trás uma conquista linda cheia de hot e surpresas que quase me matou de tão apreensiva que fiquei, surtando, falando sozinha:

- mas não é possível !!!
- o que aconteceu, como assim??

Mas Ufa, como todo bom romance, deu tudo certo.

Amei esse livro, o começo fiquei meio confusa, com tantos nomes e as partes de diários no início dos capítulos, que não entendi até agora.

Mais um livro da Aline que me conquistou.
E um dia vou ler tudo dela.
Parabéns ??

Sonhos e Leitura 28/05/2023

Apaixonada ?
Por ser o primeiro romance de época escrito pela Aline Sant'Ana, ela acertou em cheio na história. Estou apaixonada pelo casal. A sociedade francesa na época, o libertino Mathieu que de repente, através do sofrimento, se torna um Duque, e se vê à procura de uma esposa, por pressão da sociedade e da avó por um herdeiro. Em um baile ele se depara com um rosto de uma dama que a muito tempo estava em seus pensamentos e tudo o que ele quer é ter a chance de mostrar a paixão que sente pela dama. Gwen é viúva, foi casada por um breve período, e não carrega boas lembranças dessa época. Em baile, ela se surpreende com um reencontro inesperado, o jovem que cruzou de caminho a anos atrás, é um duque, e está propondo casamento a ela, mas a liberdade é o que ela mais preza. Mathieu irá fazer de tudo para conquistar a dama dos seus sonhos, até se tornar um amante....

Thais Mitrano 21/04/2023

Rapidinho de ler
Um romance de época que foi bem bacana de ler, além de ser bem rapidinho. No início me confundi um pouco na linha do tempo, mas amei a história mesmo assim.

Gabrielle.Quinlan 12/04/2023

Que plot!
Uma inglesa jovem e viúva se muda para a França onde conhece um libertino.

Parecia que teríamos o velho clichê de época do cafajeste fugindo de casamento e a mocinha do amor verdadeiro que o faz mudar de ideia e se casar? Parecia. Mas, não não não. Minha querida Aline não me decepcionou e trouxe aqui um duque que se apaixona primeiro, louco pra fazer o tal acordo de casamento com essa mulher que lhe chama tanta atenção e ela é que não quer! Adorei!

Na última parte do livro, tem um plot super criativo que eu ainda não tinha lido em outros livros. Trouxe toda a emoção que se espera de um final.

Eu terminei muito feliz e sorridente.

Pri 11/04/2023

Grata surpresa...
Um livro muito envolvente, bem escrito. Com personagens interessantes e bem construídos.
Amei o plot do final, meu coração ficou quentinho.
Um duque sexy e fofo. Mocinha inteligente e surpreendente.
Valeu a pena a leitura, recomendo.

Thaylena 10/04/2023

Grata surpresa
Eu gosto muito de romances de época! Mas alguns temas e plots acabam ficando batidos. Não é que,Resistindo a um libertino, conseguiu fugir do mais do mesmo!!A escrita da Aline, te prende desde o começo, fora que temos uma ambientação na França, e uma mocinha bem resolvida. Gwen, viúva e sofrida de casamento péssimo, é a nossa garota, ela é quem diz onde, quando e até quando ( adorooo) !! Nosso querido Matt ( duque que não queria ser duque) se encanta com Gwen e literalmente cai de encantos por ela, desde o primeiro e
encontro! Com diálogos inteligentes e um
Plot bem diferente e bastante convincente, essa história vai ficar entre as minhas queridas! Cinco estrela com louvor,porque teve um epílogo de respeito!

Jaque 09/04/2023

Maravigold.
Totalmente encantada por esse livro, amei desde as primeiras páginas, não conseguia parar de ler, uma grata e maravilhosa surpresa.

Vivi @mil_motivos_para_ler 03/02/2023

Resistindo a um libertino
Simplesmente um romance de época maravilhoso!!! Que bom que a autora foi desafiada a escrever sobre os D'Auvray e nós leitores ganhamos mais uma história envolvente, bem escrita, com um plot sensacional e personagens incríveis!

Matthieu e Gwen são almas gêmeas que se encontram para viver juntas na terra e na eternidade!

Sí Leitora 06/01/2023

Até que gostei
Fazia tempo que não lia um romance de época e gostei de saber que esse foi o primeiro desse gênero da autora.

Gostei dos personagens e do enredo da história, apesar de achar um pouquinho cansativo as vezes.

Eu recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6