Isto Vai Doer

Isto Vai Doer Adam Kay

Resenhas - Isto Vai Doer

MarioJnr 23/12/2022

Divertido, sem deixar de ser instrutivo. Escrito com sinceridade pelo autor (ex-médico e escritor de comédia atualmente), que se vale de sua experiência no ramo para lapidar os casos.

Lygia Lopes 03/09/2022

Achei um livro Ok.. até meio bobo!
Não morri de rir com nada e muitas situações me faziam pensar se o livro não era de Portugal pelas histórias meio absurdas.

Enfim, não recomendaria a leitura e achei que o tempo foi perdido.

Gaudêncio 17/02/2022

Este livro é muito bom, recomendo vivamente a quem procura uma leitura suave e descontraída. Nele vai encontrar histórias muito engraçadas e algumas que vão emocionar.
Sou um leitor inexperiente e escolhi este livro para adquirir hábitos de leitura, este foi o primeiro livro que li de fio a pavio. Ele está organizado por pequenas entradas de diário do ex-medico Adam Kay e cada entrada é uma história nova e, na grande maioria das vezes, são histórias independentes que pouco ou nada se relaciona com a história anterior, o que facilita na hora de retomar a leitura do livro depois de uma longa pausa sem o ler.

Espero que no final retenha o que é importante, reter deste livro, que atrás de uma bata ou outra farda qualquer está uma pessoa com defeitos e qualidades.