Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

Carol.Ramone 05/08/2021

Lindinho mas muito triste. Me fez pensar muito sobre relacionamentos, no egoísmo.
Terminei o livro aos prantos. Recomendo e espero que o filme seja tão bonito quanto.
Bea 05/08/2021minha estante
Eu vou chorar muito se ler?

Carol.Ramone 10/08/2021minha estante
Se você for como eu, vai chorar um cadim, viu?

Yasmim 05/06/2022

Resenha: Quando te vejo?
Esse livro conta sobre o Joel, um personagem que pode ver o futuro de quem ele ama ( somente de quem ele ama), através de seus sonhos e por isso ele decide que não quer se apaixonar, até conhecer Callie...
O livro é narrado em 1° pessoa pelo Joel e a Callie, a escrita dessa autora é maravilhosa, esse livro é tão bem escrito que da gosto de ler.
Joel é um personagem muito complexo, em muitos momentos senti vontade dela acolher ele, no começo tava difícil de ler os capítulos dele por sentir a angústia, a ansiedade e o jeito extremamente antissocial dele. Confesso, o Joel foi um personagem que no meio pro final senti raiva por não ter atitudes que EU queria que ele tivesse ( personagem não tem culpa, o problema é totalmente eu kkkkk), queria um personagem diferente mais no fim, consegui entender e amei a evolução dele.
Callie é incrível, sem dúvida minha personagem favorita, ela é inspiradora, realmente uma personagem incrível.
Amo o fato desse livro não ser nada clichê, é uma história fantástica, com cenas muito fofas e triste, recomendo muito mais se for ler já digo pra preparar o lencinho??
perolaS2 06/06/2022minha estante
bom demais, me rendeu várias sessões na psicóloga

Yasmim 06/06/2022minha estante
Amo kkkkk, esse livro é incrível demais

eukarla 05/04/2023

Quando te vejo
Eu já comecei esse livro esperando por uma tragédia, mas eu terminei a leitura com questionamentos de quantas vezes eu adie os meus objetivos.

O Joel tem sonhos premonitórios com pessoas que ele ama e por essa razão tinha medo de se entregar em um relacionamento, porém quando ele conhece a Callie e depois de muito tentar se manter distante, a paixão fala mais alto. O livro mostra a evolução dos dois como casal, até que em uma noite ele sonha com a morte da Callie. Ele sonhou várias vezes em como a vida dela seria sem ele e em quantas oportunidades ela deixaria de viver permanecendo em um relacionamento com ele, e por isso decide por um fim no relacionamento para que a mulher que ele ama viva intensamente enquanto puder.
Esse livro mostra o amor, a renúncia e te faz questionar o que você deixa pra depois na certeza que o amanhã vai chegar, sem se dar conta que isso pode não acontecer.

A leitura é um pouco arrastada no começo, mas vale cada minuto lido. Assim que eu li a última página, fiquei alguns minutos abraçada com o livro deixando as lágrimas lavarem o meu rosto.
Kamimoon 01/05/2023minha estante
oiii, amg vc poderia dizer a classificação indicativa? ele tem hot?

Juba 30/01/2023minha estante
cara sabe de uma coisa, esse livro tem MTA vibe de "the 1" da Taylor (só que muito mais triste)

My 10/06/2022minha estante
Então me ajuda a entender o porque deles terem terminado, já que eles se amavam e independente da situação, a Calie iria morrer de todo jeito

Jane Lara 28/07/2021

Quando te vejo.
Holly Miller.

Passei 4 dias pensando...
Não é possível...
Não é possível.....

Joel tem medo do futuro....
Tem medo de amar....
Pois ele só sonha com o futuro de quem ama....Sejam sonhos bons ou ruins.... Eles se tornam realidade.....
Callie... Ama Joel....
Daí em diante.... Prepare a caixa de lenços....
Pq vc vai chorar um rio.....
Se vc tá afim de sofrer... Eu te recomendo !!!! Pq o AMOR tem dessas coisas....
Já pode virar filme.... Pq qualidade pra isso tem...Personagens que tomam decisões difíceis...Sem fórmulas mágicas.... Sem coral de anjos.....
Duro, reto e quase real....Mas de uma delicadeza sem igual....
Leiam!!!!

5 estrelas.
Nelita 18/07/2022minha estante
Acabei de ler, Jane.
Me acabei de chorar? sim, de uma delicadeza e, ao mesmo tempo, dureza grandes. Eu ainda estou refletindo e penso: faria a mesma coisa?

adri 31/01/2022

amar também é deixar ir.
esse livro me conquistou desde o começo, a escrita é super simples e fluida e a narrativa é devagar, mas isso não foi um problema para mim (tanto que li super rápido).

os personagens já são adultos nesse livro, e a proposta também me chamou atenção (o fato do joel ter sonhos proféticos), e a história é absurdamente LINDA!

com certeza é uma leitura que me marcou muito, e ter essa visão sobre o amor é algo que só tem a agregar.

?só... confie no amor das pessoas, joel.?
Bruna Gomes 31/01/2022minha estante
absolutamente amei o título da tua resenha, resumi muito bem o livro

Giulia.Lemuche 08/02/2023

chorei litros com esse livro
meu coração se encontra em mil pedaços depois de tanta emoção que esse livro passou
Kamimoon 29/04/2023minha estante
Tem hot amiga? N gosto d livros com hot

Fabi 19/03/2023

Emocionante demais!
Amei demais o livro, que história linda onde mostra que quando amamos de verdade alguém querer a felicidade do outro apesar de significar não viver esse amor é a coisa mais importante.
Kamimoon 01/05/2023minha estante
Tem hot? Qual a classificação?

Douglas 04/02/2022

Porque lá no fim estaremos nós dois.
"Agora você me mostrou que duas metades completas fazem um inteiro mais forte
Também fora de mim e eu senti a força
Retornando a mim eu encontrei o amor outra vez." Turning Point - Lacrimosa.

Alguns escritores podem até escrever maravilhosamente bem, porém faltam algo especial, um brilho, um destaque ou algo a mais. Holly Miller escreve com paixão, usa as melhores palavras para a sua história, sabe criar personagens que estão longe da perfeição, coloca humor sem forçar a barra e sabe cativar.

Como é o seu primeiro livro notei que faltou a acrescentar mais camadas nas personalidades de Joel e Callie, porém nada terrível, soube que ela escreveu um novo livro e acredito que ele vai melhorar e amadurecer como escritora já que tem o dom de escrita, sabe envolver e sabe prender o leitor.

Esse livro é uma grata surpresa, tem tudo para atrair novos leitores e tem originalidade. Um livro que trata de vários assuntos delicados de uma forma que não soe forçado. Recomendado.

Hallef 04/02/2022minha estante
As melhores resenhas temos com o Doug ?

Vivi 20/05/2022

Sempre vou te amar, Callie?
Ao primeiro livro q me fez chorar,sem pena, nunca vou esquecer de você??????

A história é linda, a escrita é muito boa, me apeguei aos personagens? BOM DEMAIS.
Cris 20/05/2022minha estante
Na minha lista....

Ana 21/04/2023

E aqui estou, tentando me recuperar depois de tantas lágrimas e sentimentos diversos.

Que livro impactante, não vou mentir, não sou uma pessoa que ama finais trágicos, sou muito mais dos finais felizes.

Porém, esse livro me trouxe um conforto tão grande com a grandiosidade do amor entre a Cal e o Joel que você simplesmente foi se moldando a realidade.

Fiquei completamente apaixonada pela cotidianidade que o livro passa, em como nos mostra que nem sempre o amor será o suficiente e que na verdade, o amor é saber abrir mão do seu egoísmo, é amar de diferentes formas, não importando as circunstâncias.

Eu amei e fico feliz pelo meu eu que muitas vezes escolhe um livro sem saber muito sobre.

No final, não foi o final feliz que eu gostaria, mas não deixou de ter felicidade.
Kamimoon 01/05/2023minha estante
Tem hot? Qual a classificação?

Saby2 23/05/2023

Terminei ele agora e meu deu um vazio, eles mereceriam uma segunda chance. Esse livro é o verdadeiro de significado de que nem sempre almas gêmeas são destinadas a ficarem juntas?
Kamimoon 03/06/2023minha estante
Poderia me dizer qual o nome deles dois completo? Eu esqueci kkkk

anaclarinhaa 26/07/2022

Existe mais de uma maneira de ser feliz.
Esse livro foi uma grande incógnita. Teve momentos bons, ruins e ao mesmo tempo uma leitura fácil e rápida ou massante e complicada.
O efeito que ele dá é totalmente perceptivel, o fato de que estamos no mundo não só para simplesmente viver, mas viver com amor, aventura, felicidade, emoção...Viver além das nossas expectativas.
Os personagens não são perfeitos, muitas vezes não concordava cm algumas decisões tomadas, porém a escolha tomada duas vezes por razão de um amor maior pelo outro doq para a própria satisfação e felicidade, o sacrifício, foi um ato inexplicável e que transbordava o amor. O livro emociona, te faz refletir sob os seus dias, te deixa zangado, mas após um minuto de reflexão percebe-se que foi necessário, mesmo cm todo o sofrimento, tudo é inevitável e por isso mesmo devemos insvestir nos nossos sorrisos.
DANILÃO1505 26/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Karina 19/02/2023

+/-
O livro tem uma temática muito boa, porém a história é muito monótona e também não gostei ou me apeguei aos personagens.
Sky 12/03/2023minha estante
Simm, não consegui a me apegar a nenhum deles