Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

Wellington 22/04/2023

Doce
Uma leitura doce, que nos trás leves expectativas, dúvidas e sem dúvidas vamos torcer pelo final feliz. Um romance lindo de aquecer o coração. Recomendado com certeza.

Caroline 06/02/2023

Chato e cheio de enrolação
Sério, será que só eu não entendi o porquê desse livro? Apesar de monótono na maior parte dele, eu esperava que o final me pegasse, que me envolvesse e me mostrasse porque eu tava lendo tudo aquilo, mas não, o fim não teve nada de mais, só me fez de palhaça mesmo, eu até me apeguei aos personagens e ao romance por um certo tempo, mas era td tão enrolado q fui criando ranço, não entendi pra que de tanta enrolação p uma coisa q já sabíamos q ia acontecer desde a metade do livro. E se foi pra ressaltar aquele velho clichê (se vc ama, deixe ir, deixe ser feliz) pra q tantas páginas? Pra q enrolar tanto? A sensação q eu tive ao terminar foi q a história prometeu e não entrego merda nenhuma.

Ramilli Araújo 01/02/2022

E se vc soubesse o fim ?
Uma história de medo, entrega, amor e responsabilidade. Como você viveria, quais escolhas farias se soubesse o tempo exato que tudo irá acabar? Um livro para pensar e repensar, mágico com um toque de realidade. Vale a pena conhecer

Daiane 29/05/2022

Essa história é maravilhosa
Estava a procura de um livro que me conectasse, e nada melhor para se conectar que uma história de amor.
Mas esse livro é mais do que qualquer história de amor e me pergunto, porque não há mais pessoas falando sobre ele.
É simplesmente envolvente, uma leitura rápida (porque prende e cativa), uma leitura emocionante e dolorosa.
Já sabia que era um livro que causava lágrimas, mas já li tantos livos que estava mais "durona" para dramas literários. Mas esse me pegou de jeito. Como eu disse antes, a leitura foi rápida, porque fiquei presa na história de Callie e Joel. Quando finalmente se renderam ao amor, foi a coisa mais emocionante, apaixonante, beirando a perfeição.
Aquele amor necessário, mas que nem todos tem o privilégio de conhecer e viver.
Deve ser por isso que causou tantas lágrimas, tanta dor, sem nem eu ao menos ter vivido algo parecido, de tão conectada que fiquei com os personagens. Com toda a certeza entrou para os livros favoritos.
Tami 29/05/2022minha estante
aí meu deus, não creio que meus amores estão sendo aclamados nesse site ?????

Daiane 30/05/2022minha estante
Tami, esse livro é maravilhoso ?

Mariimagno 29/01/2023

Nunca li nada igual ????
Acho que esse foi o livro mais diferente que eu li. Um romance que não se enquadra em nenhum clichê. E ele segue sua própria lógica.
Não vou mentir que queria que tudo fosse diferente.
Muito bem escrito, capítulos alternados e curtinhos. Uma história que você provavelmente não viu igual. Eu amei!
Amo romance pela capacidade de me fazer vislumbrar um cenário ideal, mas esse livro mistura tudo e ao mesmo tempo em que ele te entrega uma ficção, um romance, um alívio, ele te trás a vida real, o monótono, o incerto e muita da angústia de se tá vivo.

Final emocionante ?

Mirela Ugioni 29/04/2022

Eita, que livro!! ???? Joel tem sonhos (premunitórios) com pessoas que ama, muitas vezes bons, às vezes neutros, alguns ruins ou bem ruins, isso o deixa com medo de se relacionar. Callie precisa ressignificar a vida, se reconstruir e deixar o medo de lado, principalmente depois que sua melhor amiga morreu. Os dois se encontram, e se apaixonam, tudo vai bem até que ele sonha com ela. ? Um livro sensível, que fala de relações familiares, vínculos, amizades. Fiquei pensando muito durante a leitura nas pessoas que tentam controlar o futuro a todo custo, tentando adivinhar o que vai acontecer, será que se elas pudessem realmente fazer isso elas iriam gostar? Eu não!! Valeu cada página lida ?
Let 29/04/2022minha estante
Sua resenha me enlouqueceu ! Quero leeerrrr !!!! ?

Mirela Ugioni 29/04/2022minha estante
Hahahaa que bommm ??

Ing | @ingridalvesdiary 11/12/2021

Meu coração tá aqui, pequeninho
Esse livro é sobre o amor, na sua mais pura essência.

Sobre um amor paciente, maduro, lindo de ler e de se imaginar viver. Callie e Joel me ensinaram o que esse sentimento realmente quer dizer. E do quão profundo, intenso e sólido pode ser esse sentimento. De ter alguém no coração, sem expectativas.

Mas não se engane, é uma história triste, de terminar com o coração em pedaços.

Foi tão bom ler sobre eles, sobre a construção deles - tanto quanto pessoa como quanto um casal.
Como me fez bem, apesar dos apesares, ler sobre pessoas maduras.

Sobre ressignificar a felicidade.

Só não dei 5 estrelas por ser um livro bastante descritivo (com aquelas velhas cenas que me parecem desnecessárias). Mas que, diferente de tantos outros na mesma estrutura que já me deparei, esse me prendeu e me fez entender que a forma branda como foi escrito era o ideal.

Enfim, é um livro lindo, que vale a pena ser lido.

Jéssica Barão 21/10/2021

Um livro sobre o amor.
Eu não considero que esse livro seja sobre romance, esse livro é sobre o Amor, na sua forma mais pura. Personagens extremamente cativantes, uma escrita sensacional, fluída. É maravilhoso, emocionante, favoritado!

Alyne 10/07/2022

Quando eu te vejo é um livro que pela sinopse a gente já até desconfia do que vai acontecer mas que mesmo assim consegue ser surpreendido.
É uma história tocante, com momentos de risada e momentos de choro (muito choro)
Amo histórias que tocam. Livros que após fechar precisamos de um tempo pra processar e recuperar o fôlego.
Vale muito a pena leitura, recomendo!

Vê Lemes 07/08/2022

????
Callie é uma jovem que sonha em trabalhar com meio ambiente.
Joel é um ex veterinário que guarda um segredo peculiar.
O amor entre os dois acontece de forma gradual, doce e muito intensa.
Mas, revelações fazem o caminho para a felicidade ser doloroso.
O amor tem formas pouco ortodoxas para se manifestar.

Se quiser um livro para chorar, é esse. Maravilhoso.

Raquel.Glitz 14/08/2022

Triste
Cal e Joel se ama, a história é sobre como o amor pode vir antes da felicidade. O livro é bom, mas é tão triste que me fez demorar terminar. Nos faz refletir sobre o sentido da vida.

Lary.P 09/10/2022

Tempinho de Qualidade!!!?
Eu comecei a leitura com expectativas, mas não esperava que elas seriam superadas.
Conhecer a história de amor de Joel e Calie, foi incrível, terminei durante a madrugada e ainda estou emocionada pelo desfecho.
Esse livro destruiu meu coração, me deixou abalada, um amor tão incrível, personagens muito reais com falhas e erros como qualquer ser humano, e também com sonhos e inseguranças, isso foi o que tornou a história tão real. Que faz a gente torcer pelos personagens, sofrer e rir com eles, toda a evolução também de ambos foi incrível pra mim.
Trabalhou temas importantes como exemplo: depressão que é tratada com cuidado, que nos mostra que não se resolve com um passe de mágicas, mas sim dia após dia.
Que nem sempre ficar juntos felizes para sempre é a solução, que nem sempre será um final esperado, mas sim um final com superação, com emoção, que as vezes vai partir nosso coração...
Concerteza 5 estrelas e favoritadooo, entrou pra lista de melhores leituras do ano.
Leiam apenas, leiam!!!!

Ana Mazei 11/12/2021

Será um otimo filme!
Que livro delicado, doce e surpreendente. O início foi um pouco difícil, mas do meio pro final, não consegui parar de ler.

Carolina1536 05/06/2022

Lindo e envolvente
Essa história é linda e tocante, fala do amor na sua maneira mais genuína com muita veracidade. Não consigo falar muito sobre este livro sem entregar algum spoiler...então apenas digo para você tentar a experiência de leitura que ele proporciona e espero que seja parecida com a minha, porque foi muito boa e reflexiva de diversas maneiras.

Jhenyffer.Ryssat 10/12/2022

- Sempre vou te amar, Cal.
Termino esse livro com lágrimas nos olhos, e olha que eu achei que isso não fosse acontecer.
Sabe, eu comecei a ler ele duas vezes e a leitura não foi pra frente, então dessa vez já existia uma certa resistência a ele kk acho que não aproveitei a leitura da forma certa.
Acho que em alguns pontos ficou repetitivo, mas no geral a leitura foi boa e a história é linda. Você sabe como vai terminar, mas torce durante o livro todo para que seja surpreendido.
Acho lindo a forma que Joel abre mão de Callie, as vezes o amor da sua vida não é o amor pra sua vida, e ele entende isso, por mais que doa.