Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

Kathleen.Campos 25/04/2024

Foi melhor assim pra eles
Não tenho muito o que dizer. Achei bom no geral, os personagens são cativantes, adorei acompanhar o romance deles. É um livro gostosinho pra passar o tempo.

Amandita28 19/04/2024

Lindo e triste.
Gostei bastante da história e logo de cara me vi super envolvida pelos personagens.

Joel e Callie foram bem reais pra mim, que também vivo o luto e tenho medo de expressar meus sentimentos. Alguns diálogos deles me fizeram refletir, mas principalmente a história deles de modo geral me inspirou a viver o momento presente. Ser feliz no aqui e agora.

Achei legal a forma como eles apoiaram um ao outro, e se amaram muito apesar de tudo. O final foi triste mas lindo, e foi coerente com a mensagem que o livro quer trazer.

É um livro que com certeza vale a pena ser lido.

vaanessarn 17/04/2024

Angustiante do começo ao fim
Livro mal desenvolvido no sentido de conseguir conectar o leitor aos personagens. Achei que a trama poderia ter se desenrolado muito melhor, porque embora eu tenha ficado imersa em uma profunda tristeza durante a leitura, parecia que eu estava apenas ouvindo a história triste de dois desconhecidos. Considero isso um defeito porque quando estou lendo um livro do ponto de vista dos personagens, costumo me sentir na mente deles.
Um ponto positivo é a alternância de pontos de vista.
No entanto, não tem clímax, é angustiante no começo, aí quando cheguei no fim, parecia que tava no começo.

Bysofiam 13/04/2024

AAAAAAA
QUE LIVRO É ESSE PQP! Chorei muito no final quando ela morreu, o livro me prendeu muito, amo quando tem 2 pontos de vista!! Perfeitooooo, final incrível, um dos meus livros favoritos, entrei para essa era dos livros faz pouco tempo, então até agora é o meu favorito!

Grzy 08/04/2024

Sempre vou te amar, Cal?
Eu amei esse livro, faz tempo que não terminava um livro, esse me tirou muitas lágrimas, eu chorei de soluçar, meu Deus do céu.

Rosana Oliveira 08/04/2024

O amor exige escolhas difíceis
Aqui temos um romance impossível, ao menos para aqueles que o viveram e decidiram escolher o lado mais difícil. Me fez perguntar se eu escolheria da mesma forma uma solução tão drástica. 70% de toda história eu me questionei se escolhas radicais realmente tornam a nossa vida mais prazerosa. Callie e Joel vivem um romance avassalador do início ao fim, mesmo com toda a circunstância. Um livro cheio de amor e de dor.

viajando.entre.livros 06/04/2024

Não leiam a sinopse.
Esperava uma história que me trouxesse lágrimas e mais lágrimas, e me trouxe apenas reflexões.

A escrita da autora é fluida e os capítulos mega curtos, o que é um ponto positivo.

O romance é bonito, mas nada muito uau. Se você ler a sinopse, na verdade não vai ser nenhuma novidade.

Senti que você fica aguardando por aquilo o tempo todo e isso de fato só acontece em 50/60% do livro, o que torna a história "chata".

Achei "quando te vejo" um livro com uma vibe bem parecida com "os dois morrem no final".

Cheio de flexões sobre a vida, como devemos aproveitá-la ao máximo. Demonstrar o nosso amor para quem amamos, o que deixa o livro mais sentimental de certa forma.

Na reta final é até bonito ver os se reerguendo, mas o fim é doloroso.

mirtôzinha 04/04/2024

Uma grande depressao
Comprei esse livro pq disseram que é triste e eu amo livros triste. e eu chorei, chorei muito.
acompanhar a história de amor deles dois foi perfeito, conhecer todos os medos e desafios do joel foi incrivelmente triste. esse livro aborda muito o tema luto e antecipação da morte(um enorme gatilho meu.
no final eu jurava que tudo ia se resolver e ser lindo, foi lindo do jeitinho dele mas não é aquele tipo de final agradável. quero comentar
mais mas não quero dar nenhum spoiler.

Lily 01/04/2024

Quando Te Vejo
Impossível não se emocionar com essa história entre Joel & Callie, uma história de amor linda, sobre entrega, esperança e sobre amar e deixar livre até que o destino faça a sua parte e dê o seu ponto final. Chorei horrores, porque é infinitamente e de muitas maneiras uma história de amor verdadeiramente linda. Super recomendo.

Lets 28/03/2024

Que depressão gente, me sinto vazia.
é uma história muito triste sim mas acho que se fosse eu no lugar do Joel tomaria a mesma atitude que ele, deixaria a pessoa que amo ir se isso significa que ela seria mais feliz longe de mim e que aproveitaria muito mais a vida até o findar dela. livro lindo apesar de devastador

Julia_cristinaa 26/03/2024

Um livro emocionante, bonito, mas também triste e com um final de partir o coração ??

Foi uma leitura que apesar de ter abandonado, quando voltei a ler foi muito boa, mesmo que em alguns momentos achava mais cansativo de ler, o livro é muito bom! Com lindas reflexões sobre a vida e os nossos sonhos ?

?Porque o amor não tem a ver só com escolhas fáceis, soluções simples?tem a ver com as dificuldades e decisões difíceis, os sacrifícios que não se quer fazer.?
Jamily.eu 01/04/2024minha estante
Que final emocionante ???

Mareena.Titanos 23/03/2024

Uma das coisas mais lindas que eu já li
Nunca li um livro que retratasse tão bem o verdadeiro amor e a essência do que é amar, ao mesmo tempo de forma simples é completamente inusitada. Favoritado com certeza ?????+ ??