Minha Chefe Virgem

Minha Chefe Virgem Denilia Carneiro

Resenhas - Minha Chefe Virgem

Kethy 10/05/2021

Miguel e Helena
Uma CEO virgem, um diretor executivo de tirar o fôlego de tão lindo, um romance quente entre chefe e funcionário, um livro curto e com uma escrita impecável, minha chefe virgem tem tudo que amamos.

Cia da Leitura 14/05/2021

Minha chefe virgem
Helena fez jus ao seu trabalho, depois de muito esforço e dedicação, vai assumir a presidência da ImobiVit, já que seu pai está se aposentando.

Assumir a Imobiliária e a Construtora faz com que seu antigo cargo, a de Diretor Executivo, fique disponível e seu pai sugere que o funcionário que tem competência para assumir, é quem há tempos tem mexido com sua imaginação.

Miguel aceita a promoção para assumir o antigo cargo de Helena. E a proximidade que sua nova função proporciona à Helena, faz com que Miguel passe a pensar demais na sua chefe.

E agora, eles precisam viajar juntos, a trabalho. Ela está disposta a se entregar àquele que há tempos atrai sua atenção. Ele está reticente em se envolver com sua chefe, mas a tentação é grande demais e sua resistência cai por terra.

Esse conto está maravilhoso. História envolvente e super sensual, ao ler é possível sentir a tensão sexual entre esses dois. Mais uma história incrível da Denilia que super recomendo.