Um pedaço do céu

Um pedaço do céu Sherryl Woods

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mi Rubin 26/03/2024

Gostei tanto do primeiro livro e esse ficou tão aquém do que poderia ter sido.

Tantos temas importantes sendo tratados, mas de uma forma cansativa e que não trazia um desenvolvimento que de fato prendesse.

Do tipo que a gente lê que lê, mas não saí do lugar.
Uma pena.

Acsa.Campos 23/02/2024

Previsível e Leve
Gostei do 2° livro narrar sobre a vida de Dana Sue e o romance com seu ex-marido Ronnie, que está determinado reconquistar sua família de volta. ?
Achei a parte em que Annie está no hospital bem cansativa, mas depois a leitura foi fluindo mais..

Não é um livro que me prendeu muito ou me fez se sentir ansiosa para descobrir o desfecho, mas considerando o fato de ser uma história mais voltada à família, amizades, vida cotidiana e desafios pessoais dos personagens, foi uma boa leitura.

Nota: 7/10 !

Greicy 25/01/2024

Arrastado
Amei o primeiro livro e amo a série. Mas senti que esse segundo foi beeeem lento, não achei que houve grandes Marcos, ficou em banho Maria do início ao fim. E Dana sue foi um pouco chata também e indecisa. O Gran finale esperado durou somente algumas páginas.
Mi Rubin 26/03/2024minha estante
Tive a mesma sensação que você
Tratando de temas não importantes e mesmo depois de 400p não houve um desenvolvimento que prendesse de fato
Uma pena

Alexandra284 23/01/2024

Totalmente diferente da série, esse livro é sobre Dana Sue. O enredo gira em torno do transtorno alimentar da Annie, filha de Dana Sue e o relacionamento dela com o ex-marido Ronnie. Adorei este livro também!

Laura.Michelangelo 13/01/2024

Esse tem muito mais detalhes do que não série e eu achei muito legal. Esses detalhes deixaram o livro muito mais interessante para mim. Foi uma leitura muito gostosa.

jmpearl 16/12/2023

A anorexia de annie foi tratada de uma forma surpreendente delicada, ainda mais considerando que foi escrito por uma idosa do sul dos eua no início dos anos 2000. fora isso, ble. apenas ble

Tacia7 27/11/2023

Doces Magnólias- Um pedaço do Céu
Doces Magnólias, Um Pedaço do Céu, é o segundo livro da série. A Leitura foi frustrante, entediante e decepcionante! A personagem Dana Sue, extremamente irritante. Porém, Ronnie, cativante. Para mim, o que posso dizer de relevante do livro, é que a personagem Annie foi a que não me fez desistir da leitura. Além do problema de saúde dela, que foi muito bem abordado no livro. O início do relacionamento dela com Ty foi muito fofo. Mas o final do livro é totalmente mal desenvolvido. Dana Sue passa o livro todo, indecisa, de forma irritante, se volta ou não volta para Roniee. Nas últimas páginas, ela decide ficar com ele. A autora resolveu em poucas páginas, a indecisão de Dana Sue, indecisão essa, que esteve presente no enredo todo. Amei o primeiro livro! Espero que o terceiro livro seja tão bom quanto o primeiro.

AnnaClaraHardt 02/10/2023

O primeiro livro foi bem legal e interessante, não gostei tanto desse aqui não, muito demorado e Dana Sue não é tão cativante quanto Maddie, a parte que gostei foi da história da Annie

day 10/09/2023

Lindo !
-viver é assustador - lembrou Maddie. - só não é quando você para de correr riscos .
Amei esse segundo livro de de Doces magnolias.
Amei acompanhar Dana Sue e sua família ao caminho da cura e do perdão.
O livro é simplesmente maravilhoso, e as amigas são a prova que a amizade é algo mágico entre as pessoas.

Dani de Assis 15/08/2023

A história da Dana Sue também conta a jornada do Ronnie em busca do perdão e da Annie em busca de voltar a ser saudável e se enxergar como realmente é. Tá sendo incrível acompanhar a linda amizade das doces magnólias, me sinto da família! Agora só falta conhecer o final feliz da Helen e sabemos como ela merece mt isso.

Babi 07/08/2023

Me encantei
Por mais que esse livro tenha trabalhado temas um pouco mais difíceis que o primeiro, eu amei.

Várias vezes me identifiquei com várias das situações retratadas aqui e sei o quanto é difícil lidar com um zilhão de sentimento conflitantes e com o medo constante de agir, pensar, sentir, querer e sonhar.

Também sei as dificuldades de passar por um transtorno alimentar e de distorcer sua própria imagem. No fim, também é difícil aceitar que estamos nos autossabotando e negamos até o final o que tentam nos mostrar o tempo todo.

A amizade para mim continua sendo surreal de linda. Uma cuidando da outra e compartilhando seus medos o tempo todo, dando uma força necessária para seguir, mudar, superar e seguir seu coração.

Para mim esse livro foi exatamente sobre isso: superação, mudança e seguir seu coração. Eu amei!

Babi 07/08/2023

Me encantei