Bola de Três

Bola de Três Luíza Carolina Silva

Resenhas - Bola de Três

lipelimma 08/11/2021

É um conto fofinho super rapidinho de ler. Achei bom e gostei da delicadeza da autora, e também gostei de conhecê-la e saber mais sobre sua história.

Luiza 30/05/2021

Meu Deus que livro FOFO!!!!!!!! Essa leitura foi gostosíssima, super envolvente e esquentou meu coraçãozinho em níveis absurdos! Eu super recomendo esse conto para qualquer um que esteja interessado em descobrir as maravilhas do cenário literário contemporâneo nacional, é uma peça maravilhosa ??

Tamiris Durigan 13/11/2021

Fofura
Gostei muito de conhecer o Arthur e o Davi, achei o relacionamento crescente entre os dois absolutamente fofo e amei o fato de nenhum obstáculo envolvendo popularidade ter sido tratado no livro.

Uma pena o conto não ser um pouco maior para ter uma situação quebrando o pai do Davi no meio. A mãe do Davi foi uma fofa e o basquete deu toda uma vibe animada para a história.

Sabrina 31/08/2021

Leve e fofo, bom para passar o tempo.
É bem clichê e a escrita é um pouco embrionária, mas é fofinho e a representatividade é bem feita. :)

Ariel.Zacarias 24/11/2021

É uma leitura rápida, leve e muito boa. É uma história curta que te cativa desde do início e você se deixar levar pela leitura e quando vê já acabou.

KirstieS 29/08/2021

Impressionante
Estava eu mais um dia na amazon procurando algum livro para ler quando me deparo com essa belezura. A sinopse ja me pegou assim que bati o olho e a capa também me chamou bastante a atenção então dei uma chance a leitura e, olha, eu não me arrependo nada.
A história, por mais que curta, é contada de forma leve, fluída, interessante. Gostei bastante dos personagens (inclusive, me identifiquei bastante com Davi) e de suas breves histórias. Muito envolvente e calma, foi uma leitura gostosa da madrugada que me deixou mais leve.
Luíza, adorei o seu trabalho e adorei sua escrita, tudo de bom.
Recomendo bastante a leitura, principalmente se você quer uma leitura pra uma sentada.

Yascoim 29/08/2021

Que coisinha mais gostosa! Nossa, eu tô sem chão. Que escrita linda, que personagens apaixonantes! A narrativa é muito cativante, me fez o tempo todo querer viver um romance como o de Davi e Arthur.

Eu gostei tanto, nem tenho palavras... É fofo, é cativante, é gostoso de ler. Queria tanto uma história mais longa desses dois ?

Eu amei, muitooo!!! Recomendo pra todo mundo, é perfeito.

Mah 29/01/2022

achei um clichê tão fofo, queria falar que não era um clichê só que não tem para onde fugir, é sim, e é tão bonitinho sei lá, a interação deles é algo tão gostosa de ler, e as iniciativas que o Arthur tomou... NOSSA aquilo sim!

alex 29/11/2022

uma história simples levinha e com um desenvolvimento gostoso!!! li em uma tarde e foi de deixar o coração quentinho.

yas 14/11/2021

Eu amei conhecer o Arthur e o Davi, amei mais ainda o fato de a popularidade do Arthur não ter atrapalhado eles. Acho q eu tô tão acostumada com os personagens terem que se preocupar com a homofobia, q quando isso não acontece, é um grande evento pra mim, deixa meu coração quentinho e faz eu me sentir tão acolhida.
Eu sei q é um conto, e q por ser pequeno não tem muita abertura pra se aprofundar em muitos assuntos, mas eu senti falta de um desenvolvimento melhor da família do Davi, queria muito saber como ele iria lidar com o pai mais pra frente

chuwanning 18/08/2021

INCRÍVEL, BRILHANTE, PERFEITO, FAVORITO
fala sério. que COISA LINDA. foi divertido, FOFO, doce, bem feito, carismático, aconchegante, FOFO. adorei tudo, tudo. foi tão bem feito que eu imaginei cada cena na cabeça como num curta-metragem (inclusive, soltei aí a ideia, né, dava um curta-metragem lindo). os personagens são cativantes, demais, e o romance é tão... TÃO....

leia. apenas leia.

Andy 22/09/2022

Que fofinho ?
Eu ameiii
O livro é muito bem escrito, e extremamente fofo!!!
Livro para você morrer de amores, super rápido para ler.
Se fosse um pouco maior eu não reclamaria viu KAKAKAKKA

Jules.Greenbriar 25/09/2022

Um conto fofo e que merece ser lido por todos
Eu simplesmente AMEI esse conto. A construção da relação dos dois pra colegas de classe para amigos, e depois pra namoradinhos é linda. O conto traz muita representatividade (negra, gay, bi e gorda) e de uma forma muito bem feita. Não sou uma pessoa que gosta de esportes, mas esse conto com certeza me fez enxergar o basquete com outros olhos. Só não dou 5 estrelas pois, pelo fato de ser um conto rapidinho, não consegui me conectar tanto com os personagens. Por isso gostaria que houvesse um segundo conto sobre eles. Adoraria ver a jornada de Davi e Arthur como namorados e jogando mais basquete juntos

DAbora.Ruthe 12/02/2022

Simplesmente perfeito!
Não tenho palavras p descrever o quanto eu amei esse conto! Eles são muito fofoooosss!

A história é muito boa, a escrita é ótima e muito fluida. E o final-- mds, mt fofo! ??