My Shadow Is Pink

My Shadow Is Pink Scott Stuart

Resenhas - My Shadow Is Pink

Marina691 26/11/2023

Esse é bem curtinho, mas tãooo bonito e importante. Uma mensagem linda. E as rimas são tão gostosinhas (tem ele narrado no youtube e no tik tok, recomendo).
AHNIRIAK 26/11/2023minha estante
Que amooor, vou ler

soles0 12/12/2022

Já tinha visto uma mulher ler esse livro no tikok um tempo atrás(e esqueci de contabilizar a leitura), lembrei dele hoje e fui rever/reler... Simplesmente necessário, toda criança deveria ser apresentada a essa livro e todo adulto devia agir como o pai desse menininho. Uma história sobre simpatia e apoio ?

Taina429 15/09/2022

Minha sombra é rosa
Esse livro trás a definição de queria que todo pai fosse como esse pai literário.
Novamente eu gostaria que esse livro existisse quando eu erra criança, queria ter lido e entendido ele muito antes.

Ps: eu sendo pan qual cor minha sombra teria?

Jin 14/08/2022

This book is so cute, so amazing and so important. The message is so strong, I wish every kid in the world could read this.

Malu.Vilalta 13/04/2022

Vi no tiktok e resolvi ler, muito fofo

Ele trata de um assunto muito relevante de um jeito muito leve, gostei

mariacmts 10/04/2022

my shadow
eu esbarrei com uma moça no tiktok lendo esse livro e pqp que livro mais lindo!!!! quase chorei lendo que coisa mais linda que mensagem mais importante meudeus eu amei!

Gabo 17/05/2021

LINDO LINDO LINDO eu CHOREI lendo esse livro demaisss. Achei super linda e importante a abordagem do livro, extremamente fofa e didática. Sei que é um livro infantil mas ainda sim me tocou bastante. Palmas para o autor