Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Bia St James 17/12/2023

MUITO BOM
Escrita deliciosa, casal envolvente, um livro tranquilo de ler com um romance muitíssimo fofo
Alguém aqui no skoob escreveu quase q um TCC detonando a história e os personagens, nem me dei ao trabalho de ler tudo pq sei q n vou concordar
Valeu muitíssimo a pena ler esse aqui

Teresa 07/12/2023

Perfeitooo
Eu não sei pq ainda insisto em ter preconceito com obras muito hypadas sendo que eu sempre acabo amando todas elas e entendo o pq de serem famosisnhas. Cara Seth mason é uma preciosidade. Apesar do plot de alguma forma ess livro é bem leve e não é muito aprofundado em alguns sentidos. Consegui ler o livro em mais ou menos 6 horas. Amei cada detalhe e o noah tbm é um querido

Cat 14/11/2023

A narrativa é fluída e leve. O romance entre os personagens é muito fofofo, uma pessoa não quer se envolver com a outra, e em contrapartida, a outra parte só se envolve uma vez e depois é beijo e tchau.

A única parte ruim é que achei o final bemmm corrido, poderia desenvolver mais a reação dos personagens envolvidos

nalanda.teixeira 17/10/2023

FOFOS.
Fui surpreendida pela história.

Não dava nada quando peguei esse livro, mas fiquei surpresa quando fui envolvida pela história dos personagens.

Me senti extremamente confusa com o início, mas logo fui entendendo o que tava acontecendo e amei as passagens de tempo. O livro traz emoção, e nem preciso dizer o quanto eles são fofos, a construção deles é bem feita e vale a pena ler esse romance água com açúcar marvilhoso. ??

@memo1i_a 16/10/2023

Bons meninos vão para o céu mas os maus te trazem o céu
Personagens super envolventes;
descrição dos personagens muito bem feita;
os encontros;
as piadas;
os livros de referência;
o dinamismo do passado com o futuro;
a dor da perda e saudade;
um amor que emociona;
TUDO.
esse livro aqui é tudo!

gabriele66 13/10/2023

??????????
Meu segundo livro lido da Lali Oliver,sinceramente,essa mulher só escreve qualidade!! uma leitura muito gostosinha. chorei?sim!! surtei?sim!!! mas é bom demais,recomendo muito !! principalmente pra quem quer derramar umas lágrimas por aí??

fefê 07/10/2023

Fiquei toda confusa depois toda soft
De início você não entende nada do que a história fala, então quando o que aconteceu é revelado você fica assim:?!! Em geral, o livro é fofo! Por que mesmo depois de tudo o coração dela escolheu o dele! Mas deixa a desejar em muitos aspectos, como a dinâmica de presente e passado é muito cansativa, além de todas as personagens serem muito infantis e confusas?????

rafaella 06/10/2023

Heaven
O livro é bem escrito, os personagens são muito especiais. a história toda é linda, eles se reapaixonarem foi algo tão incrível de se ler. recomendo!

Amanda3913 05/10/2023

Perfeito.
Incrível!uma história linda, a escrita te deixa imerso no mindinho de Grace, e você consegue sentir muito bem os sentimentos dela, pois são muito bem escritos (na minha opinião, isso é o mais importante na escrita de um livro perfeito).
Eu mergulhei fundo nesse mar, e é lindo. Chorava a cada página que percebia as semelhanças entre passado e presente, principalmente quando era na visão de Mason, pois ele mesmo dizia.
QUE CASAL MEUS AMIGOS.(virou top metas)

? Amo. Muito.
? Muito quanto? Sorrio. Triz me pergunta isso sempre que pode, e a resposta é igual todas as vezes.
? Estrelas são infinitas.

Mavi.Oliver 05/10/2023

Quero maissssss
Não entendo como possam ter seres humanos que não gostam e criticam esse livro.
Ele é sensacional, me fez chorar, rir, ficar com medo! Cara é muito bom
A história deles, ela e o Noah, as coisas que fazem eles se aproximarem. As coisas que ela nunca iria "esquecer " meu deusssssss sensacional, bom de maisssssss, eles cometem erros, sim, mas são humanos! Eu ameiiiiii por favor leiam. É fluido, curto, fofo e quente ao msm tempo, intenso e choravel aaaaaa

Isa Catherinie 01/10/2023

Lali maravilhosa que obra prima ????
Um dos melhores livros que já li.
Esse livro é maravilhoso perfeito tudo de bom
Seth e Grace lindos, tem uma química surreal shippo horrores?
As referências a livros famosos acabou comigo.

Giovana 26/09/2023

Uma merda
Sinceramente, no início eu tava gostando por parecer aquele clássico clichê né, mas se tornou pior.
O livro é tão chato que demorei um século pra ler e não aguentava mais.
O tempo todo é só Seth e Grace, só são eles no mundo e o resto é tudo estepe, não é trabalhado direito a situação com a família dela, é só uma conversinha lá e pronto acabou, agora a Grace é só do Seth? Aah se ferrar. Tudo sem personalidade, o Seth é baseado em transar, a Grace o tipozinho que só lê e é diferentona das outras garotas, a tentativa do Noah de ser o engraçadinho mas que só faz piadas nojentas.
Odiei os vocabulários que eles usam tbm, eu tava de saco cheio já, eu pelo menos, não gosto quando falam demais essas coisas.
O casal gay dito no livro basicamente só serviu pra dizer que teve representatividade lgbtqia+, mas não aparece quase nada, só enfiaram ali e pronto.
Basicamente o livro é a Grace e o Seth transando e eles se apaixonaram por isso??

Calsbooks 25/09/2023

Arrepiada
Esse final me deixou arrepiada, meu Deus, que livro!!
A história é linda e não é água com açúcar então cuidado crianças kkkkkk
Muito bom!!