Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Dryzinha_1 12/08/2023

Seth Mason e Gracie Barbie
Sinceramente eu achei que não ia gostar do livro ou que ele ia ser bem meia boca, mas eu me surpreendi de uma forma muito boa e realmente gostei do livro.
Como todo livro, esse também teve os momentos que os personagens me fizeram passar raiva e até mesmo chorar.
O Seth ama tanto a Grace e nas declarações finais eu chorei muito.
Tenho dó da B por ela ter esquecido as coisas nas fiquei feliz com o final.

IsaPeres11 12/08/2023

Heaven: Good Girls Bad Guys (+18)
Eu tinha altas expectativas, e simplesmente o livro bateu essa meta!
É um romance para +18.
Como eu li em formato de ebook, não demorou muito para ler. O livro me prendeu do início ao fim, o amor, a amizade.. tudo é perfeito!

Lari 10/08/2023

Um meio termo eu diria.
Gostei do livro, foi uma leitura boa e rápida exatamente o que eu esperava, mas não sei, acho que não curti muito o plot do livro de perca de memória e tal mas é um livro bom. Noah um amorzinho, o Seth é legal, ganhou pontos por ser leitor. A triz me irritou um pouco, a Grace é uma boa personagem mas como o plot em si é basicamente ela sem saber nada, acabei achei ela meio sem graça.

Anna 08/08/2023

Não imaginava que seria isso e que seria bem, viciante.
Comecei esse livro já esperando não gostar de nada, e tem mesmo muita coisa em excesso que eu odeio. Porém, a narrativa e a história é tão envolvente que se tornou viciante e eu não conseguia parar de ler.

Pelo hype e pela sinopse eu imaginava uma coisa bem do mesmo sabe? Aqueles mesmo clichês de sempre e meio que tem isso sim, mas pelo tema principal isso fica desfocado.
Em suma, gostei mais do que pensei que gostaria. Ajuda muito os capítulos serem curtos e intercalados. Eu só não gostei muito da Triz, sei que ela tá ali pra ter o drama da história e tudo mais, só que ela tinha zero direito de fazer o que fez.

Leia sim! Pulando algumas coisas (que odeio muito) a história é boa.

Emanuele.alexandri 07/08/2023

Aaaaa eu ameiiiii
No início eu confesso que tava meio perdida com esse antes e depois mas no decorrer do livro fui acostumando e pegando o jeito. É uma leitura bem rapidinha e gostosa de ler.
Os encontros deles >>>>>> nossa sério mesmo perfeitos
Ele ligando pra ela 4h pra falar do livro ?
Ri, fiquei apaixonada e chorei nesse livro (e são poucos livros que me fazem chorar!!)
Gostei muitooo mesmo!!!

Mirella278 06/08/2023

Simplesmente UAU, esse livro é muito bom e esse casal me surpreendeu de todas as formas possível?? sem palavras

Jamily.Gervasio 29/07/2023

Os personagens são muito bons. Achei a construção da narrativa boa, nada de impressionar, mas tem o seu charme. O casal é muito fofo.

A única coisa que me deu muita raiva é a amiga da protagonista, no qual não lembro o nome, que me fez passar bastante raiva. Tirando isso, o livro tem suas qualidades.

xwxw.eve 28/07/2023

Cara pela resenha que tá no topo quando se pesquisa esse livro, eu pensei que ia ser uma bosta
Mas realmente me surpreendeu, poderia ter mais algumas coisas pra garota descobrir
E que não fosse assim igual aos livros padrões
Ela descobre que me tiram pra ela
Ela surta e depois aceita a vdd
Poderia ter relevado isso aí e feito com se isso tivesse sido alvo impactante nela
Sem que ela culpassem todos por isso
Pq isso é típico de qualquer livro

Maria19766 24/07/2023

MEU DEUS
Eu confesso que n gosto muito de ebooks ou ler virtualmente, mas esse livro eh fiz questão de ler cada letra e não me arrependo.
Ele trata o presente e o passado deixando aquele suspense no ar sobre oq aconteceu e oq vai acontecer, e ainda retrata os dois lados da história, o que é incrível.
A Grace é apaixonante, assim como o Seth e todos os outros personagens, que são incríveis tbm, acho q me apaixonei por todos.
Mas esse livro é incrível, quanto mais vc lê, mais vc quer ler e quando acaba chega da uma tristeza, mas com esse final maravilhoso eu fiquei satisfeita, acabou exatamente onde tinha que acabar.
Que livro foda.

Lola 23/07/2023

Heaven: Good Girls Bad Guys
A proposta, personagens e ambientação do livro me prenderam desde o início e logo fiquei animada para terminar a história, porém ao decorrer do livro, perdi um pouco do interesse.
Heaven tem uma história fácil de ler e é ótima caso algo estável seja o que procura. Um clichê emocionante e fofo, principalmente após o epílogo.
Ainda assim, acredito que esse aqui não tenha sido para mim.

Iasminy.Borges 22/07/2023

Heaven me pareceu mais uma fanfic bobinha e fofinha do que realmente o livro. O plot é muito legal, mas mal construído e muito mal aproveitado. Parece um livro adolescente que não amadureceu onde coisas mirabolantes acontecem, a ambientação não é trabalhada e até alguns erros bobos de ortografia, repetição de palavra e etc. Como eu disse, uma fanfic com momento muito engraçadinhos e fofinhos, mas que deixa muito a desejar.

flav 13/07/2023

Heaven
Achei um livro bem meio termo. Totalmente clichê, ele super disputado, nunca ouviu um não, meio badboy, todo mundo da faculdade equer; ela querendo focar nos estudos, dê primeira não da bola; e todo esquema que nós já conhecemos.
Então se você precisa de algo nesse estilo, o que eu estava precisando, é perfeito! Agora, se espera algo inovador...

Tem bastante referência para livros famosinhos, como Acotar e Princípe Cruel, o que tornou a leitura mais dinâmica. O livro também tem uma playlist própria, o que ganhou o meu coração.

Como estava precisando de algo clichê e ?confortável?, a leitura fluiu muito! Não curti muito o final, foi resolvido às pressas e sinto que precisava de uma maior atenção.

starlight 11/07/2023

Nem quente nem frio
Confesso que gostei da dinâmica dos personagens, mas é um clichê BEM CLICHÊ. Eu sei que já era de se esperar, mas o livro poderia ter fluido de forma melhor se não tivesse tanto drama desnecessário da personagem principal. O que deixou a leitura arrastada. Se você espera um livro marcante, que te deixe viciado e avido pelo próximo capítulo, acho que este não é o livro pra você. Mas essa é apenas a minha humildade opinião!!

swtatah 11/07/2023

O plot...
Confesso que no começo do livro eu fiquei BEEEM confusa do que estava acontecendo, mas conforme as coisa iriam se encaixando eu consegui entender. MUITO bom