Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

sophia 24/06/2023

Não tenho muito o que fazer sobre, o livro muito fácil e de boa de se ler, beeem clichê e previsível. A parte que eu mais gostei foi a do acidente da Grace, porque foi a que achei mais emocionante no livro inteiro, porque de resto nem parecia que eu estava lendo. É bem razoável, eu gostei!

Lu 23/06/2023

Decepcionou
Apesar de ser um livro pequeno tinha depositado algumas esperanças de que o livro seria bom, nao gostei tanto, mas o personagens sao fofos e o seth é um amor
é uma leitura rapida, entao recomendo

Deza 20/06/2023

Temos um clichê e eu adoro clichê. Um livro pra sair da ressaca literária. Acho esses livros tão engraçados. Kkkkkk

gabrielly139 20/06/2023

Maravilhoso, não tenho palavras pra descrever o que eu senti lendo esse livro é muita emoção, eu simplesmente amei

leticiavers 19/06/2023

Heaven
Bom, comecei esse livro porque queria ler um romance leve e água com açúcar para passar o tempo e foi exatamente isso que ele me proporcionou. no entando, houveram alguns pontos negativos.

o primeiro deles foi a personalidade de ambos os personagens principais, porque os dois são extremamente genéricos e similares a dezenas de outros protagonistas. são o clássico clichê da menina leitura e o cara pegador, não tô dizendo que é ruim, só que >>>para mim

skuser02844 18/06/2023

Bom pra passar o tempo mas não é um daqueles livros que eu amei incondicionalmente. Tem várias partes divertidas e o casal é bem fofo,mas eu achei todas as relações extremamente forçadas e as algumas ações dos personagens bem infantis e idiotas. Eu acho que eu fui com muitas expectativas e acabei me decepcionando um pouco.

tali. 17/06/2023

Heaven
Bem legalzinho. eu achei um livro bem adolescente e levinho, que você lê que nem sente. é uma leitura rápida e fluida.
gostei dos personagens, mas não me conectei e também não me apeguei a eles. mas é um bom livro pra tirar você da ressaca literária, eu acho.
esse livro tem uma pegada off campus ou tô maluca?

Beatriz 15/06/2023

Que livro fofo! Amei o mistério sobre tudo, o envolvimento deles e a ligação entre eles. Amei que cita outros livros que já li e também as amizades presentes.

Amanda 14/06/2023

Grace e Seth/Mason.
Um livro muito agradável de ler, uma leitura que torna-se fluida e você nem percebe que já está quase acabando.

Personagens principais que te conquistam de primeira, te prendem e apaixonam você. Os secundários são perfeitos, me deu vontade de ler a história de cada um deles (dica).

O Seth é diferente de todo jogador que os livros costumam relatar, e é incrível ver como ele se apaixona e quando a ficha dele cai foi melhor ainda.

Grace do passado e do presente são perfeitas. Sempre firme. Eu sou apaixonada por eles!!!!

Sobre os secundários: AMEI! Confesso que odiei a Triz por muito tempo, acho que o excesso de proteção dela foi absolutamente desnecessário, mas entendi que o estresse após o ocorrido a deixou desse jeito, o medo de perder nos faz cometer loucuras.

Amei o plot, amei a abordagem, eu amei tudo!

Vdoi 12/06/2023

Simplesmente amei esse livro perfeitooooooooooo, tô doida para ler infinity.
Uma das minhas partes favoritas:
Eu a amo. Se precisasse colocar meu amor por ela em números, diria que é a quantidade de estrelas existentes. Cada estrela é um ?Eu amo você, Grace?.

Vicx 12/06/2023

?? Se a arte é o alimento do amor, não pare de pintar.? ?
Gostei da história. Da Grace e seu amor por livros. Do Noah, sendo um amigo engraçado. Do Seth, marcando encontros românticos, quando ele é um homem galinha kkkkk
Essa trama foi bem interessante. Algo aconteceu com Grace, pois ela não se lembra do último ano no colégio. Só sabe que sofreu um acidente, e ao acordar na cama de um hospital e descobrir que não se lembrava de um ano inteiro, ficou muito magoada.
Depois ela teve que conviver com isso, com um sentimento de que tinha perdido alguma coisa. Mas seus pais e Triz, sua melhor amiga, lhe disseram que seu ano foi normal, e que ela não tinha feito novas amizades.
Mas essa história foi bem diferente?
Um dia, no seu trabalho, ao atender três homens que chegam na cafeteria, ela não imaginaria quem eles seriam.
O Seth do presente tem que lidar com uma dor que ele não consegue superar. Seu paraíso virou um inferno, e ele se sente perdido. Ele deveria ter aproveitado melhor os momentos, deveria ter dito o que sentia. Mas o destino decidiu mudar as coisas.

O romance não é fofo, porque estamos falando de Seth Mason aqui kkkkk tem hot e safadeza. Mas quando ele tenta ser romântico é bom.
Os momentos dos livros foi tudo para mim. Reconhecer o que era falado me deixou com um sorriso no rosto. Adoro referências.
Tem cenas engraçadas, e também tristes. Quis ler sem parar, para saber o que tinha acontecido e para acompanhar o desenvolvimento dos personagens.
Vi umas críticas negativas com relação a autora e algumas coisas homofóbicas que foram escritas no livro. Confesso que não lembro desses momentos, mas se teve é realmente péssimo.
Mas eu realmente gostei. Um romance vibe ?ela era diferente das outras?, bem comum kkkkk

Oliveira⨠11/06/2023

Que livro BOM
Sério, me apaixonei mto lendo ele
O enredo, os casal principal, os personagens secundários me fizeram me apegar mt a essa história
Pensava q ia ser só mais um clichê (oq de fato foi, mas n esperava toda a reviravolta)
Seth e Grace, vcs são mt perfeitos, ri e chorei mt com o desenvolvimento de vcs
Noah, o famoso namorado do meu namorado, vc definitivamente é o meu crush (te adoro, Sherlock)
Esse livro era tudo oq eu precisava
Foi o meu alívio cômico (amei as partes q o Seth ficou obcecado com os livros, namorado do sonhosss)
Recomendo mtooo
Vou sentir saudades de vcs?
Minhas frase favoritas:
"Se a arte é o alimento do amor, não pare de pintar" -B, Grace

" Si la musique est la nourriture de l'amour, n'arrêtez pas de jouer." -Shakespeare

" As estrelas me lembram você." - Seth

" Eu disse a verdade naquela hora, sabe? Vou trabalhar para que nós dois não sejamos pessoas perdidas. Vamos conseguir juntos." - Grace

vicks | lihvick 08/06/2023

Acho que esperava mais.
Comentaram sobre esse livro em uma LC que eu fazia parte e acabei me interessando mas confesso que esperava um pouco mais.
Algumas falas me deixaram bem desconfortável mas não queria largar porque eu gostei da escrita. Acho que dava pra ter desenvolvido bem mais o Jef!
Não me arrependo de ter lido mas acho que eu esperava bem mais.