Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Maria1691 21/04/2024

é isso aí. não é como se fosse algo inovador e revolucionário mas é o básico bem feito. é aquela história que você lê e fala ?hm eu já vi ela em outro lugar? pq você provavelmente já viu. não é nada inovador e revolucionário é só isso aí, fez oq tinha que fazer. um ponto positivos é a irmandade construída entre os personagens, eles são como uma família e eu me senti parte dela.

Vitoria293 11/04/2024

Livro de conforto
APENAS NOSSA.
esses livros me trazem uma sensação tão boa e inexplicável que é um sentimento novo toda vez que leio

tem o meu coração.

xkaahsweet 29/03/2024

Bomba literária
Esse livro é sem comentários, chatisse sem igual. Enredo super genérico sem desenvolvimento bom. A história poderia ter tomado um caminho muito legal, a ideia era até boa mas não foi bem executada.

Lorena 20/03/2024

O livro em si não tem nada de extraordinário, como um enredo nunca contado, mas a história, a relação como foi construída foi extremamente linda. O amor que foi construído sem pretensão, a irmandade forjada pelo amor em comum, todas as relações foram construídas de maneira intensa e verdadeira, e a maior lição foi: Viva, viva intensamente, deixe seu coração te guiar, se te faz bem, te respeita deixa esse sentimento florescer e acima de tudo, lute pelo que quer e acredita ser o certo!!! Ame antes que seja tarde demais.

Emilly1240 11/03/2024

Chorei mt af, esse livro me fez pensar mt como as coisas podem mudar em segundos msm sabe, o casal é mt fofo, a historia é mt emocionante, chorei demais mds

Na livraria das maravilhas 06/03/2024

PQ NÃO É MAIOR???
Não tenho muito o que falar.
Esse livro é um daqueles que você quer que não acabe nunca. É um livro viciante, com a escrita muito envolvente que não vai conseguir parar de ler. É um clichê e com varias cenas picantes kkkk, o único problema é que é curto.
Resumindo: LEIAM MUITO

ester ! 03/03/2024

"so hard to ignore ya, 'specially when I'm smoking" ????
Sério, não faço ideia de quanto tempo fazia que eu não lia desse jeito. Eu literalmente devorei o livro.
Eu já tava ficando meio incomodada, porque fazia um tempinho que não conseguia terminar um livro em menos de uma semana. A única que consegue esse feito, é a CoHo, mas já tô a um tempo sem ler ela. Porém, isso daqui é tão fluido, que consegui terminar em 5 horas!!
Grace Lorey, eu te amo!! De verdade, nem lembro a última vez que não passei raiva com a protagonista a cada 5 minutos, mas ela mudou isso completamente, então saibam que tem todo o meu coração!!
Seth Mason, saiba que você é meu e de mais niguém. Mason é simplesmente tudo de bom que um homem pode ter. Lindo, carismático, fofo, atencioso. AMO ELE!! E também queria falar o quanto amei essa vibe James Dean (simplesmente a mais perfeita que tem.
Eu confesso que gostei muito do desenvolvimento dos personagens secundários. Mas tenho que dizer que o Noah conquistou meu coração mais que tudo. A amizade dele com o Mason é a coisa mais perfeita da vida, além do jeito que ele trata a Grace (muito irmãozinhos!! ). E já tô louca pra ler logo o livro dele.
Não costumo ser muito fã de livros que são divididos em antes e agora, mas nesse livro com certeza foi essencial e muito bem desenvolvido ????
Tinha um tempo que um casal não me deixava com o coração quentinho o livro inteiro. Eu costumava enjoar quando chegava nos 80%, mas a Grace o Mason >>>>>. Tô com o coração confortado pelos próximos 3 meses.
O melhor é que tá por 1,99 no kindle, então só comprem!!

? Eu reencontrei Seth por um motivo. Ou melhor, foi ele que me encontrou. O coração sabe aquilo que quer, quem quer.
? Você me tem, Seth.
? Então estou em casa, Grace. ?

???? ???? - Ester !

Gabrielle 02/03/2024

Otimo pra ressaca literária!
Eu amei muito heaven porque me tirou 🤬 #$%!& ressaca que eu tava com o fim de bad reputation. provavelmente eu não daria 5 estrelas se eu lesse num momento normal, e nao em ressaca, devido a evolução um pouco crua dos personagens e ser um livro bem levinho, mas eu gostei MUITO e recomendo pra quem quer algo leve pra se divertir e ler rapido

Leiliane7 01/03/2024

Gostei bastante da premissa do livro, foi bem interessante e sofrido, o final foi diferente do que eu imaginei.

beatrizs 19/02/2024

Protagonistas leitores ??????
Ele é bem gostosinho de ler e muito rapidinho e os personagens são fofos. não gosto muito de livros com flashbacks, mas esse é uma farofa que prende bem, horas eu tava mais interessada no passado, horas no presente, mas mesmo assim a outra parte não chegava a ser entediante. também achei legais as referências aos famosinhos do booktok.

Jennifer384 08/02/2024

Eu tenho um senso de crítica muito básico e pouca coisa me faz criticar um livro, pouco antes de vir aqui resenhar, vi uma pessoa que fez praticamente um tcc para dar suas opiniões, não cheguei a ler nem metade, mas discordei de muitas coisas, não sei se a versão que eu li é diferente ou algo do tipo.
Não vi nada muito polêmico no livro, nem nada absurdo que pudesse fazer me arrepender de está lendo.
Foi um livro muito bom, gostei da história, das referências e dos capítulos alternando entre passado e presente, nos mostrando como nasceu o amor dos dois, os últimos capítulos foram emocionantes.
A única coisa que concordo com a resenha que citei é que faltou profundidade nos personagens, senti que a autora pecou um pouco nisso e é por isso que estou dando 4 estrelas.
(Obs: não conheço a autora e nem seus outros livros, minha opinião é sobre esse livro em específico e sobre a versão atual)

Ben Bella 07/02/2024

Ou vc chora de vergonha ou só tem pensamentos suic!d&s lendo
Vou nem perder meu tempo pra fazer uma resenha de um livro em que a autora claramente não perdeu um minuto dela pra copiar outros livros.
A mina nem teve criatividade pra escrever, pelo amor de deus. Sem personalidade nenhuma.

Uma coisa que me traumatizou foi o uso de "gato", " gata " , " cara ". Isso me irritou EM UM NÍVEL. Que isso menina?? Tem problema??? E as cenas de conteúdo sexual??? Que vergonha pelo amor de Deus. Acho que senti vontade se vomitar lendo aquilo, obviamente ela não sabe oq tava escrevendo.

Sabe oq me irrita? Pessoas que lêem acharem que só pq lêem muito tem a capacidade de escrever UM LIVRO. Gente um livro envolve muito mais sobre conhecer vários livros, saber oq o público gosta de ouvir ou que tipo de cara as meninas vão gostar.
Sabe pq esse livro é horrível? Pq é copiado. A autora não tem ideia própria. Falas copiadas, personagens com personalidades péssimas e sem sentido algum. Cenas sem sentido.

Não gostei de nenhum personagem, e não é pq o livro é péssimo é pq a autora não sabe criar personagens.
Pq ela obviamente não estudou antes de escrever isso.
Escrever um livro não é para qualquer um, entendam isso.

O "conflito" do livro? Péssimo e total sem sentido.

É isso, sem paciência pra isso.

Li em 3h pq eu só pensava em acabar logo. NUNCA mais leio nada dessa mulher.

BArbara 04/02/2024

A sensação de ler um romance mesmo que seja ruim ou bom só pra chorar, porque é triste e lindo ao mesmo temo