A Predileta do Mafioso

A Predileta do Mafioso Maria Amanda Dantas

Resenhas - A Predileta do Mafioso

Janise Martins 20/05/2021

A Predileta do Mafioso

Um livro até que bonzinho, mas precisa urgente de uma revisão gramatical. Gosto do tema máfia, tenho um lado negro – culpada. Aqui é máfia russa com regras rígidas. Uma coisa que gostei é a fidelidade no casamento. Pode matar, roubar, subornar, torturar, traficar à vontade, mas fidelidade em dia. Hehehehe…

Dominic é o chefão da máfia que se interessa por Malia, a faxineira de sua boate. Aliás, o que não falta aqui é faxineira ganhando o coração dos mafiosos de alto escalão. Comento isso, porque li muitos livros sobre máfia em que isso não é comum, ao contrário. Só tem um problema, Malia tem 16 anos. E ele espera ela completar 18 anos para comunicar que ela será sua esposa. Isso mesmo, ele comunica, e ela não tem como dizer não. Apesar de Dominic ser lindo e gostosão, ele é mafioso, e Malia quer distância, mas não tem jeito. Eles se casam. Ela resiste, mas o cara ganha o coração dela.

E no meio desse relacionamento que começa conturbado, há uma série de ataques a “família”, mais tarde Malia também é perseguida. E Dominic tem que descobrir quem é o traidor. Só segredo para os personagens, porque o leitor já sabe quem é desde o início.

Fora a quantidade de erros gramaticais, gostei de ler.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/05/a-predileta-do-mafioso.html

Raisa20 22/06/2021

É um bom livro, mas não me prendeu não sei se não foi o momento certo de ler. Não consegui me envolver tanto. Já perto do final que curti mais o livro. Faltou algo. Mas é um bom livro!

Natalia | @_lendoumlivro 07/05/2021

Um enredo fraco
Para o quesito máfia o livro é muito fraco. O livro tem mais pegada de casamento por obrigação que máfia. Mais foi uma leitura boa na medida do possível.

@paulaademello 20/05/2021

Cara... Por estar bem avaliado eu espera um roteiro melhor. Primeiro que há inconsistências e alguns furos. Tudo bem é uma história de mafiosos, mas eu espero alguma coerência do fodão da máfia. Dá a impressão que eles faz certas coisas por birra e isso brocha um pouco. Fora a protagonista que parece bem infantil e em várias falas e atitudes. Eu esperava mais.

Gleice Caroline 10/10/2022

É com todo respeito
Olha sinceramente foi uma leitura traumatizante, nunca vi um livro tão mau escrito. Muito confuso, os protagonistas não são cativantes. Faltou uma revisão também. Fora a incoerência da protagonistas em vários momentos.

Mari 04/10/2021

Peeeerfeeito. Vale a pena ler.
Dom, o que falar desse homem. Posso dizer que ele é o tipo de cara, que você começa odiiiiando e que depois não sabe se ama ou se odeia. Uma regra da máfia que deveria ser cumprida até hoje, é o homem ser fiel a sua esposa. Malia uma doce menina que caiu nas garras do mafioso Dom, então em um casamento pela força do ódio, mais que final, ficou pela força do amor.
Dou miiiiil estrelas.

Bia 29/09/2022

Um livro de máfia diferente do que eu estava habituada mas que não deixa de ser bom
Nele o relacionamento do casal e o sentimento vai sendo construido ao decorrer da história
Com muitos temas importantes
Vale a pena

Souza.0 31/10/2022

Regina.Fabbris 09/05/2021

Dom e Malia
O livro conta a estória de Dominic e Malia. Que livro mais gostoso de ler! Te prende do começo ao fim!!
Dom, ou o sultão da máfia, é um homem lindo e poderoso que tem tudo o que quer. Está sendo pressionado pela família para casar e ter herdeiros.
Malia é uma mulher linda e inteligente, desde cedo precisou trabalhar para ajudar me casa já que sua mãe ficou muito doente e perdeu o pai. É filha de brasileiros nascida na Russia, trabalha em uma das boates de Dom.
Eles se esbarram pela primeira vez quando ela tem apenas 16 anos e Dom decide que ela será sua esposa assim que tiver 18 anos.
Malia não está contente com tudo que está lhe acontecendo, pois quando achou que ia ser livre acabou noivando e casando com o chefe da máfia e todos querem que logo tenha filhos.
Dom está enfrentado diversos ataques á sua família, tendo mais traidores do que imagina. Malia precisa lidar com uma ex de Dom bem como as investidas inapropriadas do tio dele além de diversos ataques a sua vida.
Aos poucos Maila está se apaixonando por Don e percebendo que pode amá-lo.
O casal enfrentará muitas situações difíceis mas um já está completamente rendido ao outro.
Um livro gostoso de ler que nem sentimos e quando vemos já terminou e ficou um gostinho de quero mais!

Ana Carolina 06/06/2021

Não gostei!
Meus Deus em que furada me meti nesse sábado . Eu toda faceira querendo um livro curtinho fui lá nos mais vendidos procurar nos tops nos Amazon um livro para ler. Porque se está no top 100 dos mais vendidos é pelo menos bonzinho, não é mesmo? Mas fui tapeada e qualquer dia eu processo a Amazon.

Voltando a história o que me atraiu foi a palavra mafioso na capa e pelo livro ter um pouco mais de 200 páginas. Pensei, uma leitura rápida para uma leitora que adora passar pano e boy não tão mocinhos assim .

Vamos lá ao casal. Dominic o fodão, sultão, tem várias mulheres, o muleque piranha não me apresentou o seu harém. Fiquei chateada .

A mocinha que já esqueci o nome de tão blé fala que quer fugir, mas até agora to esperando um plano mirabolante para fugir que não veio. Aceitou tudo muito rápido, queria estudar, trabalhar, mas com certeza ser a rainha da máfia é a melhor.

As pontas soltas estão por toda parte no livro. Os erros de continuações são inúmeros. As vezes ficava perdida que dia era, se tava beijando ou se tava fazendo o tico tico no fubá . Enfim ..

Uma estrela pelo esforço da autora, mas com toda certeza do mundo a história precisa ser reescrita para ontem! Não rolou, fui até o fim para dizer com toda propriedade NÃO GOSTEI!

Laurafbooks 26/12/2021

Lembro que esse livro foi uma dor de cabeça quando li, é só isso que consigo lembrar dele.
Por ser da Máfia tem bastante cenas fortes, bastante sangue, vários gatilhos... A escrita da autora não me prendeu, li na força do ódio.
Não tem muito mais o que falar.

Lele 31/01/2022

Amei essa história,estou triste por ter acabado essa história maravilhosa ?,que nem a malia as pessoas não são perfeitas, fico feliz que a história teve um final feliz ?.
Rafael Kerr 31/01/2022minha estante

Julyana.Martins 08/05/2021

A predileta do mafioso
Ai gente o que falar desse livro MARAVILHOSO, nossa amei do inicio ao fim. Os protagonistas por mais que fiquem se alfinetando tem uma conecçao linda. E ai final eles tiveram a sua familia linda. Eu amei de paixão super recomendo.

Lua 09/09/2021

Livro bem escrito, personagens bem amarrados, uma leitura fluída, mas nada muito fora do clichê de máfia.