A Predileta do Mafioso

A Predileta do Mafioso Maria Amanda Dantas

Resenhas - A Predileta do Mafioso

Natercia.Kelly 21/04/2023

Um bom livro para sair da ressaca. Uma história fofa e clichê com um final esperado, mas ainda sim, bonito.

Maria.Elitacia 19/03/2023

O livro é muito bom , como todos os livros da família
A cada membro da família que eu tenho o prazer de ler sobre ficou mais encantada por ela

Souza.0 31/10/2022

Gleice Caroline 10/10/2022

É com todo respeito
Olha sinceramente foi uma leitura traumatizante, nunca vi um livro tão mau escrito. Muito confuso, os protagonistas não são cativantes. Faltou uma revisão também. Fora a incoerência da protagonistas em vários momentos.

Bia 29/09/2022

Um livro de máfia diferente do que eu estava habituada mas que não deixa de ser bom
Nele o relacionamento do casal e o sentimento vai sendo construido ao decorrer da história
Com muitos temas importantes
Vale a pena

Florencia Hidalgo 15/04/2022

Gostei da história, dos personagens e se percebe o desenvolvimento do casal principal, o quando eles evolui aos poucos, já dando aquele gancho para o próximo livro.

Lele 31/01/2022

Amei essa história,estou triste por ter acabado essa história maravilhosa ?,que nem a malia as pessoas não são perfeitas, fico feliz que a história teve um final feliz ?.
Rafael Kerr 31/01/2022minha estante

Blueivy 25/01/2022

É um livro incrível apesar de falas e personagens machistas, o desenvolvimento dos dois como casal e do próprio personagem é extraordinário ver a mudança e evolução, de um personagem sem coração para um docinho e apaixonado, capaz de tudo pela mulher que ama. Uma história muito boa, vale a pena cada página lida.

Laurafbooks 26/12/2021

Lembro que esse livro foi uma dor de cabeça quando li, é só isso que consigo lembrar dele.
Por ser da Máfia tem bastante cenas fortes, bastante sangue, vários gatilhos... A escrita da autora não me prendeu, li na força do ódio.
Não tem muito mais o que falar.

Maria 25/12/2021

Amor & ódio
Pensei que por ser uma leitura rápida seria pouco desenvolvida mas, a autora me surpreendeu. Mesmo em alguns momentos quando a personagem era irritante, eu conseguia lê pensando no jogo sedutor que o Dom faria logo em seguida.

? Trechos:

Por um lado temos a mocinha:

[...]"Odeio homens que se sentem os donos das mulheres e que, só por terem masculinidade forte, acham que são, também, os donos do mundo."

E por outro, o Vilão:

[...]" SOU DOMINIC SMIRNOV, O MAIS TEMIDO, invejado e odiado. Carrego comigo a responsabilidade de assumir os negócios da família desde a barriga da minha mãe. Como o primeiro varão e primogênito dos homens, sou o herdeiro legítimo de todo o legado construído pelo meu avô que passou para o meu pai e, agora, está sob meu poder."

Uma leitura rápida mas com uma premissa sensual, tensa e emotiva.

Mari 04/10/2021

Peeeerfeeito. Vale a pena ler.
Dom, o que falar desse homem. Posso dizer que ele é o tipo de cara, que você começa odiiiiando e que depois não sabe se ama ou se odeia. Uma regra da máfia que deveria ser cumprida até hoje, é o homem ser fiel a sua esposa. Malia uma doce menina que caiu nas garras do mafioso Dom, então em um casamento pela força do ódio, mais que final, ficou pela força do amor.
Dou miiiiil estrelas.

Lua 09/09/2021

Livro bem escrito, personagens bem amarrados, uma leitura fluída, mas nada muito fora do clichê de máfia.

Caiu da estante 16/07/2021

Uma guerreira chamada Malia
Uma relação que iniciou como um negócio. Um casamento forçado sem nada de amor. Muitos acreditam que não possa existir uma relação iniciada com tanto temor e até mesmo ódio. Mas como muitos clichês nessa história o ódio virou amor e que relação bonita surgiu, tivemos sim uma traição de família,pessoas agindo para separar o casal. Mas aí não conseguiram pois o casal se tornou mais forte ainda nessa relação. História leve, divertida e sim viciante.