Worst Idea Ever

Worst Idea Ever Jane Fallon

Resenhas -

Lara 16/02/2023

INCRÍVEL
Comprei esse livro despretensiosamente quando ficou em promoção, queria ler mais em inglês e o livro servia o propósito, não esperava nada dele, e que experiência incrível foi esse leitura!

O livro é muito bom, muito bem escrito, a história te envolve e faz você sentir muitas coisas ao mesmo tempo, eu me surpreendi muito lendo, passei muita raiva por razões diferentes ao longo do livro e simplesmente não consegui parar de ler até terminar, torci muito pela personagem principal e tinha que saber o desenrolar da trama dela.

Os personagens são bem humanos, eles tem falhas, você consegue entender as razões deles fazerem as coisas, mesmo sem concordar com nada, e no final eu fiquei feliz por uma realização profissional de um dos personagens, mesmo odiando imensamente a pessoa em questão. O livro te leva a ter contato com os sentimentos dos personagem, e mesmo sabendo o quanto eles estão errados você sente um pouco de empatia por eles.

Sinopse rápida: Georgia é uma ilustradora/escritora de livros infantis muito bem sucedida, que se sente mal pela melhor amiga que não teve muito sucesso na área, decide então fazer um fake para incentivar o trabalho da amiga nas redes sociais, no meio disso, Lydia, a amiga, começa a desabar com o fake, pedindo conselhos sobre como lidar com a seguinte situação: O marido de sua melhor amiga estava tendo um caso, e ela não sabe o que fazer. Depois de ficar sabendo disso pelo fake, Georgia começa a tentar entender o que está acontecendo, pois o casamento dela estava muito bem, e ela não consegue acreditar que o marido dela a esta traindo e que sua amiga não conta isso pra ela.

O enredo te surpreende muito, eu pessoalmente não esperava o desfecho da trama, e fiquei muito satisfeita com o final. Esse livro não é muito conhecido aqui no brasil, mas se você tiver a oportunidade de ler, leia, vale muito a pena!!