Spy x Family #06

Spy x Family #06 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #06

Silas-sama 26/04/2022

Um casamento falso posto à prova!
Sim, kkkkkkkkkk nesse volume eles são testados pelos externos se estão "bem casados", ou se o casal se ama, como um casal real, a diferença que esse é falso, pelo menos por enquanto ?.

Isso trouxe uma pitada de comédia, um tragicômico, e muita fofura, a querida mamãe de mentira lutando pela família de mentira, tudo chega a ser tão real que no fundo, sabemos que a "mentira" neles, está apenas em suas cabecinhas iludidas kkk.

belligna 07/11/2022

Eu amo tanto esse mangá!!!! A leitura é muito divertida e acontece tanta coisa absurda, eu dou muita risada com essa história. Confesso que shippo muito nosso casal fictício Loid&Yor e espero que um dia eles se gostem de verdade. Recomendo! Tô doida pra ler os outros volumessss.

Wendy 17/04/2023

"Você deveria ter mais fé em si mesma."
Nesse volume, vemos uma Yor com ciúmes e medo de perder sua família e voltar para aquela vida solitária, e nesse ponto ela está mais que disposta a lutar por sua família.

Twilight e Nightfall participam de um torneio de tênis insano para que possam completar mais uma importante missão, nunca tinha visto táticas tão baixas quanto as que os seus adversários tentaram usar contra eles, fiquei chocada com tanta coisa absurda.

Amei a Nightfall desafiar a Yor numa partida de tênis e perder lindamente, a mulher é louca pelo Loid, achando que ia chegar e roubar assim do nada a família dos outros, a alecrim se deu mal.

"Nós, agentes do Estado, temos reconstruído o mundo com nosso sangue, suor e lágrimas."

????
Jessica 18/04/2023minha estante
Tô sonhando com o dia que a Yor e o Twilight vão ficar juntos ?

Wendy 18/04/2023minha estante
Nossa eu vivo sonhando com esse dia tbm! kkkkkkk
O surto vai ser grande. ?

Gabriela 10/01/2023

Spy x Family
Acabei de acabar kkkkk
Gostei muito desse 6° Vol. E sendo bem sincera, não gostei muito do início por causa da nightfall, não consigo gostar muito dela, mas enfim. Os últimos capítulos compensaram muito e as interações de personagens continuam sendo engraçadas e fofas, spy x family continua sendo uma das minhas coleções favoritas.

yasmin.santtori 29/06/2022

spy family não decepciona!
sou completamente apaixonada nesse mangá e sinceramente não consigo ver nenhum defeito. é muito bom de ler, faz eu esquecer totalmente do mundo a minha volta.

Lara.Bia 10/08/2022

#6
Eu acho legal como que esse traz um pouco mais aquela parte do "até onde isso é uma mentira?". Pq hipoteticamente seria fácil acabar com um casamento que é falso, acho que coisas interessantes estão pra acontecer

Vânia 19/04/2022

Essa história só fica melhor!!
Nightfall e Twilight jogando tênis ????

Anya arrasando como sempre. Ela leva a história toda nas costas hahahah

Quero só ver quando todo mundo descobrir quem são de verdade!!

Leca 20/09/2022

Achei um pouquinho fumando
Achei meio filler, mas continua sendo Spy x Family, então tá ótimo
Gosto de ver a relação da Anya e da Becky

Laine @pagesandseasons 28/02/2023

Eu dou muita risada com essa família! Pra mim, as melhores cenas são da Yor sem saber como agir pra sustentar a mentira.

Fiona é um porre, então não gostei da partida de tênis porque essa obsessão dela em se destacar é chata demais.
B.norte 01/03/2023minha estante
Concordo com você! Também não gosto da Fiona ?

Isadora.Valerim 06/06/2023

Missão: 31-37
Não foi um volume ruim, mas achei o mais fraquinho até agora. Não tenho muito o que falar, não tem algo em específico que me fez gostar menos desse volume, mas diria que o encontro do Loid e Yor foi um ponto positivo.

Laliza 11/06/2022

Perfeito, creio que agora a missão tenha dado um longo passo, ansiosa para o próximo e... O QUE ACONTECERÁ COM A FAMILIA FORGER DEPOIS DA MISSÃO

Joao366 24/09/2022

Spy x Family 6
Eu tava com tanta saudade de ler aaaaa :')
Foi muito bom continuar a leitura desse mangá maravilhoso que continua me conquistando a cada volume.
Eu continuo ansioso pro Loid e a Yor finalmente ficarem juntos!!!

Beatriz 18/07/2021

Nightfall deselegante, tênis e boas risadas.
O foco no começo está na espionagem,a missão é recuperar um quadro através de um torneio clandestino de tênis,as cenas não são chatas,pelo contrário até quem não curte esportes vai gostar. E nesse ambiente Nightfall nos mostra que é uma excelente espiã e que profissionalmente faz uma ótima dupla com o Twilight, o problema é que ela quer usurpar o lugar da Yor por amor,ela é um tanto obsessiva e muito idealista de romance,além de tentar estragar o casamento deles plantando dúvidas e acaba até competindo com a Yor numa partida de tênis. Percebi que quando a Yor está bêbada as coisas tendem a andar. A amizade da Ania com a Becky é muito fofa e sim aquele chaveiro foi os olhos da cara. Eu estou com pena do metido,não é fácil ter como pai Donovan Desmond. Continua sendo muito engraçado e divertido.
Christofaro 07/08/2021minha estante
É um dos meus mangás recentes favoritos

elli elli 14/07/2023

Bem bom
Um volume ótimo, com um final que eu não esperava ver tão cedo, me pegou de surpresa o loid finalmente suceder. A arte segue bonita, o enredo bom e os personagens cativantes. Um mangá bem gostoso de acompanhar.