A Melhor Stalker da Faculdade

A Melhor Stalker da Faculdade Carolinda Costa

Resenhas - A Melhor Stalker da Faculdade

Ana 08/05/2021

Amei!!
Nesse livro nós temos um foco maior na Renata, melhor amiga da Susana, e eu AMEI isso!! A Renatinha é uma fofa e gostei muito de ver um pouco mais sobre ela.

Basicamente a Renata tá bem infeliz com o curso dela. Ela acaba indo a um psicólogo para conversar mais sobre como se sente. No meio disso tudo ela conhece Ruan, um ser humano perfeito, lindo e maravilhoso. Ele é bem misterioso e me deixou extremamente curiosa!

Temos também um pouquinho da Susana nesse livro e ela e Edu estão com alguns problemas. Su está tão focada nesses conflitos com o namorado que acaba não notando que sua melhor amiga não está nada bem...

Eu amei esse livro!! É curtinho e bem rápido de ler! Indico de olhos fechados!

Adria Raquel 08/05/2021

Após os acontecimentos finais de A Melhor Stalker do Colégio vemos nesse livro 2 que sim meus amores, Su e Edu conseguiram manter o relacionamento a distância e a Su e a Re continuam BFFs

O que ta rolando então?
Eduardo volta ao país, Renata está mal (o que ta acontecendo?), Susana está cursando ciências da computação e aparece um novo personagem que mds é maravilhoso
Aqui a autora trás questionamentos sobre a escolha de um curso, o dinheiro, as amizades, falar faz bem e ouvir também -  principalmente sem julgamentos...

Aqui Carolzinha aborda um assunto pouco respeitado, muitas vezes até banalizado e isso só dificulta o aceitamento e o ver que é algo sério.
Que assunto? Ela aborda a saúde mental, de uma forma acolhedora onde diz que terapia não é pra gente louca e sim um cuidado da sua mente, um cuidado com si próprio ao procurar um profissional pra ver o que ta acontecendo.
Estava ansiosa com a sequência e só posso dizer que valeu a pena. Quero um livro que aborde o personagem novo... Passei uma raiva com a Su viu! E a Re me conquistou muito mais.

RECOMENDO!!!

Giseli 16/05/2021

Gostei
Posso dizer que essa sequência foi necessária e posso dizer novamente que a autora arrasa em seus livros.
Eu gostei bastante de saber mais sobre Renata, saber seus interesses e tudo mais.
Vou dizer a verdade, eu fiquei com um pouquinho de raiva de Susana. Eduardo também fiquei só com um pouquinho, mas foi só por um pequeno motivo.
E não posso deixar de dizer do querido personagem novo, Ruan ele tem zero defeitos é um amorzinho.

Rafahellen 18/05/2021

Resenha: A Melhor Stalker da Faculdade
"Eu deveria ter aceitado a promessa de Eduardo Landim quando ele disse que voltaria da Europa como um príncipe e me tomaria em seus braços? Essa foi a pergunta que me perseguiu durante meses."

A autora caprichou nesse livro. A continuação da história da Susana e do Edu chegou me surpreendendo. Primeiro que não foi bem como eu pensei que seria. "Um mar de rosas". A Su me deixou com raiva em alguns momentos com suas atitudes egoístas e o Eduardo também foi um pouco negligente.

Personagens bem humanos, não é?! Qualidades e defeitos.

Nesse livro também há uma maior exibição da Renata, com uma história além de ser "a melhor amiga da protagonista". Os assuntos tocados através dessa personagem foram delicados e importantes.

Sem falar no novo personagem!! O Ruan nos conquista desde o primeiro momento, mostrando uma forma de levar a vida bem mais leve.

Mas todo mundo aprendeu alguma coisa ao longo do livro, inclusive eu.

"Mas sempre haverá quem entenda, apoie e abrace. Foi assim com Ruan, Su, Edu e a minha mãe. Pode escutar meu conselho. Eu sei das coisas."

louistamour 16/07/2023

20/? ?
livro muito fofo e rapidinho de ler, so acho que a autora devia ter desenvolvido um pouco + a historia dos casais ??

louimp4 06/12/2023

16/30 ?
muito fofo e rapidinho de ler, só acho que faltou a autora desenvolver um pouco mais a história dos casais ??