O Match perfeito

O Match perfeito Cris Rodrigues

Resenhas - O Match perfeito

Regiane @agentejaleu 30/05/2021

Conto rápido e atual
Carla após uma decepção amorosa, foi traída , com medo de sofrer outra vez , evita relacionamentos . Curte vaidade outras formas com os amigos e viagens.

Laura sua amiga,  não se conforma e a convence a se cadastrar em um site de relacionamentos. Ela mesma conseguiu um namorado lá e quer que Carla tente.

Mesmo não querendo muito de início,  Laura conseguiu com que ele fizesse o cadastro e mostrou os primeiro passos de como usar.

E mesmo com alguns babacas dando match, ele se divertiu bastante batendo papo com vários rapazes. Mas,  um dos primeiros foi o que mais chamou sua atenção.

Arthur,  tinha um ótimo papo,  era gato e tinha muito em comum com ela. Conversavam diariamente,  demorou algumas semanas para que conseguissem se ver mas deu certo. Será que Arthur era é Esse príncipe mesmo?

Leitura rapidinha e gostosa. Quem nunca tentou a sorte num aplicativo de relacionamento que atire a primeira pedra! Pena que nunca consegui um match decente 😂. Recomendo a leitura.

Rita.Liziet 16/09/2021

Decepcionada com o último namoro, Carla não quer saber de se envolver, até a amiga Laura a instigar a entrar no site de relacionamentos.

Se divertindo ou se irritando com a procura, encontrou a perfeição, Arthur! Conversaram bastante, até marcarem o primeiro encontro. E daí pra frente, é só romance, olhinho virado e muita fofura!

Um conto quentinho pro coração que vale muito a pena ler!

Livros e Chocolate Quente 11/05/2021

Apaixonante
Um conto bem curto, mas mesmo assim realmente apaixonante, com uma protagonista forte que gera identificação e uma história extremamente realista nos tempos atuais, nos faz querer saber mais sobre os personagens.

Pâmela Nunes 24/06/2021

Neste conto temos uma protagonista que a última coisa que deseja é começar um relacionamento, mas sua amiga não vai deixá-la seguir esse desejo com tanta facilidade.
A intenção aqui é fazer a protagonista ao menos se dar uma chance de conhecer outras pessoas e não tem maneira melhor de fazer isso do que em site de relacionamentos!
Se isso vai dar ou não certo você só descobrirá ao ler! Super indico para quem está afim de ler um romance fofo, leve, divertido e curtinho.

Caroline Oliveira 15/09/2021

O Match Perfeito é um conto que fala de relacionamento à distância/web namoro, e pra quem não sabe...eu namoro à distância, então já devem imaginar o quanto a leitura me envolveu.

A forma como a Cris abordou o assunto foi muito sensível e responsável, o que me deixou confortável e não causou gatilhos (só quem passa por isso sabe as dificuldades).

Ou seja, foi uma leitura que me trouxe conforto e me deixou com um sorriso bobo ao finalizar. Super indico!!!!!

Coruja dos livros 10/05/2021

Conto divertido
? Resenha da Coruja ?

O Match perfeito
Autora: Cris Rodrigues (@crisrodriguesescritora)
Independente
Páginas: 17

Um conto curtinho que me deixou com uma baita vontade de "quero mais"

Carla é uma mulher forte e feliz com a vida que leva, após uma decepção amorosa ela não quis mais relacionado.

Mas sua melhor amiga, Laura, não se conforma com isso e incentiva a amiga a entrar em um site de relacionamento, incentiva não, quase que obriga.

O que Carla não imagina que sua vida mudaria após isso e que ela iria gostar muito de ter entrado.

Um conto divertido, rapidinho, que fala sobre como a vida pode mudar quando nos abrimos para ela.

Gostei bastante do conto, me diverti com a Carla e a Laura.

O conto foi escrito para uma Antologia e a Cris resolveu publicar agora independente na amazon.

Adriana781 17/09/2021

O Match Perfeito
Um conto adorável e com um tema bem atual, que mostra que independente de onde acontece amor é sempre amor.
Às vezes sofremos e temos medo de nos decepcionar novamente.
Esse conto vem trazer reflexões sobre relacionamentos e amor independente da forma que o encontramos.
É possível um relacionamento virtual dar certo fora das redes sociais?
Lhe convido a ler e descobrir o Match Perfeito.
Leitura rápida,agradável e que flui rápido e quando você percebe já terminou e queremos saber mais.

Daiane Cardoso 28/06/2021

Adorei a leitura
Carla sofreu uma decepção amorosa, curte a vida com os amigos e não está afim de se envolver com ninguém. Laura é amiga de Carla, cria um perfil para ela em um site de relacionamento. À contra gosto, acaba se rendendo e começa a interagir no site. Alguém chama a sua atenção desde a primeira conversa. Será que vai dar match? Carla conseguirá abrir seu coração para o amor?

Quotes:

"Tenho amigos, viajo, saio e curto a vida; só não quero namorar."

"Tenho medo de quebrar a cara de novo. Ainda não estou preocupada pra isso."

Adorei a leitura. O conto é muito bacana. Me diverti com a Laura. Fiquei torcendo para que a Carla encontrasse alguém especial. Ela fica com receio de conhecer alguém, o que é natural. Laura é uma amigona, orienta Carla direitinho para não correr perigo em um encontro. É muito importante tomar cuidado. Amei o final. Recomendo.

Keisy 15/09/2021

Uma leitura rápida e fofa
Como sempre a escrita da Cris é leve e fluída, li em um único dia esse conto super moderno e fofo.
Quem não tem histórias de conhecidos ou de si mesmo que encontrou seu grande amor na internet? Ou que tem histórias engraçadas nos apps de paquera, hein?
Terminei esse conto com o coração quentinho e mesmo sendo um conto rápido, adorei a evolução da protagonista ao decorrer da história.
Super indico a leitura!

Carolina Rodrigues Aguiar 17/09/2021

Relacionamentos
Um romance bem curtinho e leve de ler.

E claro me identifiquei de primeira hahaha

O motivo?
Aplicativo de relacionamento! Quem nunca usou ?! Muita gente já usou sim, nem que seja só para matar a curiosadade!

E até hoje é usado para conhecer gente nova!

Com um grande empurrão, a protagonista usa um aplicativo para conhecer alguém, e acredite, se deu muito bem! Venha conhecer esse conto divertido !

Livros17 18/09/2021

Um conto rapido, fluido e fofo
Esse é um conto bem rapidinho de ler e que dá um quentinho no coração.

Carla tem uma melhor amiga, Laura, que acaba insistindo para que sua amiga faça um perfil num site de relacionamentos para encontrar um novo amor.

Carla estava há mais de 1 ano sem ninguém pois seu último relacionamento a deixou muito mal.

Cedendo à vontade da amiga, Carla permite que Laura a cadastre no site. Mal sabia ela que ali poderia encontrar seu Match perfeito.

Super indico!

@livrosharus

Jess 13/09/2021

Gostei
Carla tem uma amiga bem autoritária que criou uma conta em um site de relacionamento pra ela. Nesse site ela fala com vários Boys, porém somente um lhe agradou. Será que o empurrão da amiga deu certo? Só lendo pra saber.

Gostei e recomendo esse conto.

P. G. S. ZAGO 14/09/2021

Conto divertido e adorável
Adorei acompanhar a experiência da protagonista em desbravar o mundo dos aplicativos de romance, disposta a encontrar seu amor verdadeiro. Muito divertido e adorável. Destaque especial para a mensagem final, que inspira e motiva a buscar seus objetivos e acreditar que tudo é possível! Lindo!

Priscila.Matos 17/09/2021

Ótimo
Um conto curtinho, com um romance fofo. E aquele romance para ler num fim de tarde para relaxar a mente. A autora tem uma escrita leve e gostoso e flui muito bem. O livro tem o que todo bom romance tem, uma amiga especial que te dá força, um rapaz lindo e apaixonado, uma moça meiga. Para quem não gosta de hot esse é o livro perfeito.
5 estrela

inque 18/09/2021

Amor
Adorei o conto O Match Perfeito, esse conto é muito fofo em como o namoro pela internet, às vezes pode dar errado e outra pode se tornar perfeito com direito até a casamento.Nossa personagem é insegura com a questão de conhecer uma pessoa pela web, até que resolve dar um tiro no escuro e acabar encontrando o seu match bem mais que perfeito.A autora soube descrever com perfeição sua história e tratar de um assunto tão em alta hoje em dia.