Um brinde a realeza

Um brinde a realeza Juliana Dantas

Resenhas - Um brinde a realeza

Barbara - @estantedabinha 27/04/2023

Ano passado eu li as aventuras de Julie & Simon e me apaixonei pelos personagens. Então esse ano, depois de ver que saíram novos contos deles, resolvi ler as histórias de Henry & Sophia, que fazem parte do mesmo universo, já que Henry e Simon são melhores amigos.

O ano é 2017, estamos na Inglaterra, e sai o anúncio do noivado do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, o que choca Sophia, uma jovem do interior da Inglaterra que sempre sonhou em se casar com Harry e fazer parte da realeza. Então ela decide que precisa agir, arruma suas coisas e vai embora da fazenda de morangos de sua família, rumo à Londres, para impedir o casamento do seu príncipe dos sonhos com a americana usurpadora. Sim, Sophia é tão insana quanto Julie, e tenho certeza que fugiram do mesmo hospício, mas amo as duas.

Em uma festa que invadiu, Sophia acaba topando com Henry Cavendish, um fotógrafo bonito e mal humorado, que apesar de constatar a maluquice de Sophia, lhe dá abrigo em sua casa e a emprega como sua assistente. Daí em diante, não conto mais nada ?. Posso garantir que vale a pena ler as loucuras de Sophia Davis, eu ri e chorei na mesma proporção com esta história, e terminei encantada pelos personagens, mais uma vez. A cena em que Julie e Sophia se conhecem é uma das mais engraçadas que já li ?. Leiam os livros da Julie e do Simon, e leiam as histórias da Sophia e do Henry, e leiam os contos, e não vão se arrepender!

Vanessa Sueroz 06/03/2023

O casamento dos dois esta chegando e agora e coisa fica ainda mais confusa. Sophie quer copiar um casamento que viu e Henry não liga para nada do casamento que não seja dançar uma música ridicula que vai tornar o casamento menos da realeza o que frusta Sophie.

Confesso que nao curti a leitura, achei a Sohpie meu chata neste livro e um livro desnecessário para a história, principalmente tudo aquilo com a familia perdida dla.

Claudia164 07/02/2023

Totalmente doida essa Sophia e junto com Julie. A loucura da Sophia teve parte que passou dos limites. Gostei do desfecho da história do casal.

Amanda Fernandes @livroslidospormim 04/10/2022

Amei esse livro!
Depois de tudo o que aconteceu nos outros livros esse foi maravilhoso, a, Sophia conseguiu realizar o sonho dela de ser da realeza, de duas formas rs. Foi muito bom!

Karina 23/06/2022

Um brinde a realeza
A série poderia ser finalizada de um jeito mais interessante. A Sophia consegue chegar ao limite do exagero e das maluquices.

É divertido e gostei da Julie ter participação aqui, mas como na série Julie e Simon, aqui também poderia ter finalizado melhor.

Claudia Paiva 17/05/2022

Amei Demais!!!
Amei o desfecho dessa história. Amei a participação da Julie na história com todas as suas loucuras. Coitado do Simon😂😂 ela é demais... gostei de afinal de contas a Sophia já ser da realeza. Amei e super Recomendo

Katiusca 15/05/2022

Ótimo
Achei uma leitura muito boa e as histórias dos box de Julie & Simon e de Henry & Sophie são entrelaçados é muita emoção e doideira

Bruh 03/05/2022

Este foi o livro que menos gostei... Tomara que tenha continuação, pq ficou muitas coisas no ar, sem um final.
A Sophia neste livro estava mais irritante, porém doida rsrs

Foi um livro razoavelmente bom, porém os outros foram melhores.

napolimarcy 24/04/2022

engraçado
agora nesse temos a participação da julie, eu tava com saudade dessa maluca
foi bem engraçado, eu nem vou falar do desenvolvimento pq eu sei que eh um livro bem paia, mas me diverti!

Bruh 22/04/2022

Sensacional
Sophia e Julie sozinhas já eram incríveis, agora essas duas juntas foi simplesmente sensacional.
Romance leve e com loucura em dobro.
Risada garantida com essas duas, e com um final que na minha opinião, foi hilário. Rindo até agora kkkkkkk.

Andréia Gonzales 19/04/2022

Neste terceiro livro já deixou muito a desejar, Sophia continua sem noção e o Duque um grande banana

odramaverso 06/02/2022

Divertido
Esse conto me fez rir muito! Nunca pensei que pudesse existir uma personagem mais louca que a Sophia e então surgiu a Julie. Eu ri demais com o desfecho dessa história. Não poderia ter terminado de forma melhor e mais cômica. Henry e Sophia mereciam um final épico e tiveram um final épico.

Isah 16/07/2021

Esse só foi o livro completar para mostrar o casamento de Henry e Sophia
E Sophia vai descobrir várias coisas e viver aventuras com Julie

Dayse 16/03/2021

Queria mais!
Fiquei com gosto de quero mais e provavelmente só terei nos próximos livros das outras estórias.