Feliz Dia das Bruxas

Feliz Dia das Bruxas Edgar J. Hyde
Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - Feliz Dia das Bruxas

Blenda Costa 30/01/2024

Apesar de ser uma história interessante, a maior parte é bem descritiva, descrevendo as conversas dos Adolescentes sobre as coisas que ocorrem. O final é bem típico de história de adolescentes, mas como todos os livros dessa série, tem uma aura envolvendo em mistério. Mesmo sendo um terror típico de história americana.??

hagabrielah 06/12/2023

"Feliz Dia das Bruxas" transporta os leitores para um encontro sobrenatural durante o feriado mais mágico do ano. A narrativa gira em torno dos irmãos Samanta, Tiago e Mandy, cuja tranquila visita a uma aldeia no Dia das Bruxas toma um rumo inesperado. O enredo promete uma reviravolta emocionante quando Samanta, ao descobrir um antigo livro de feitiçaria, desencadeia poderes extraordinários.
No entanto, minha experiência com o livro foi marcada por uma sensação de estar lendo algo muito genérico o que me deixou com uma tremenda falta de empolgação. A trama não conseguiu prender minha atenção, e a prometida jornada para um mundo sinistro de magos e bruxos não atingiu suas expectativas. A leitura se arrastou, e a história não apresentou a profundidade ou a originalidade que eu esperava.
Dando apenas duas estrelas de cinco, acredito que *Feliz Dia das Bruxas* não conseguiu entregar a emoção e o envolvimento que tornam as histórias memoráveis. A narrativa pareceu monótona, e eu estava ansiosa pelo desfecho apenas para encerrar a leitura.

Maria12080 23/10/2023

De toda coleção dos 6 livros ( do box que eu comprei ), esse, por enquanto, foi o que mais gostei. Tem mais páginas que o outro e é muito bom a temática dos bruxos/feiticeiros. Final bem surpreendente

llendoamusica 23/10/2023

Levinho e divertido
Um livrinho ótimo para te ajudar a sair de uma ressaca literária. Não vá esperando uma história super elabora! É uma leitura simples e fluida.

Vanderson.Alves 14/10/2023

Diferente dos outros livros, este aqui explora mais a aventura fantasiosa. Não sentir o terror ou o espanto do sobrenatural. Porém, a história é bastante interessante e infantil que explora a curiosidade fundamental que toda criança tem.

lyllity.z0 30/06/2023

Nossa esse o plot me chocou muito na época quando comecei a ler em 2021, surtei muito no Twitter, não é um livro pensado, foi um ótimo passar tempo, gostei muito mais desse do que outro livro da mesma coleção "espelho meu" pelo menos nesse o plot pra mim foi muito melhor e mais inpactante (odiei a maioria dos personagens desse livrokk
lyllity.z0 30/06/2023minha estante
Aliás tenho ele físico e posso falar q a capa é muito melhor e mais bonita do q essa aí tenebrosa

lyllity.z0 30/06/2023minha estante
mds o erro de ortografia no "pesando" era pra ser "pesado" kkkkkkvoumematar vsf

William 11/05/2023

Razoável com um final bem criativo para o vilão.
A história é interessante se tratando de um livro curto. Talvez se tivesse mais páginas, o autor poderia desenvolver melhor os personagens e o enredo. Contudo é uma leitura que me agradou e o final achei bem interessante o que aconteceu com o vilão. Após ler todos os livros da série Hora do Espanto, o que posso dizer é que gostei de todos eles. São livros em torno de 100 páginas e são indicados tanto para jovens e adultos, principalmente quando querem uma leitura leve e rápida.

Karlla 04/04/2023

Só li esse livro porque ele estava parado na minha estante e queria desapegar de alguns livros na minha estante (não sem antes eu ler o livro). Achei ele legalzinho, mas a história meio fraca, a escrita também meio fraca e só no começo que o livro te prende.

Marihanna 16/03/2023

Feliz dia das bruxas
Conta a história da Sam, que vai com a família passar um tempo em uma vila, junto com os dois irmãos encontra um livro de feitiços e descobre ser uma feiticeira, mas terá que lidar com os problemas que viram a partir desses acontecimentos.

Rafa Janu 01/02/2023

Minha Opiniao Sobre "Feliz Dia Das Bruxas"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Cabana antiga, abandonada SEMPRE terá fantasmas assombrando. Tenho inveja dela, sempre quis ter poderes. E de um dia pro outro ela descobre os dela.

Emily.Medina 18/10/2022

Esperei muito e recebi pouco. A história é legalzinha, mas esperava bem mais dela. Achei fraca a história.

Déia 31/08/2022

A leitura é bem chatinha, bem infantil, acredito que seja mesmo para esse público. Mas foi cansativo mesmo sendo pequeno.