Lisa Blanchet

Lisa Blanchet Mayah Monte

Resenhas - Lisa Blanchet

Tatiana.Fernandes 09/05/2021

Mayah Monte é ótimo
Descobri a autora recentemente na amazon quando os livros estavam gratuitos, tenho de confessar que foi uma descoberta e tanto! Gosto bastante da escrita e de seus romances, ler um romance de época como esse foi extremamente prazeroso, continuo me identificando muito com os personagens e suas tramas. Vale a pena conferir.

Fernanda s 09/05/2021

Romance de época água com açúcar
Gosto muito dos romances de época e os clichês me atraem, Lisa Blanchet não é bem um clichê convencional. Lisa é uma garota pobre com um sonho de ser pintora, acompanhar a sua jornada e ver que seus sonhos terão de ser abafados casando-se com um homem rico, até a ver se apaixonando verdadeiramente pela primeira vez. Não quero dar spoilers sobre a história, mas para as fãs de um bom romance histórico, Lisa Blanchet não nos decepciona apesar de ser um livro bem curtinho. Leitura deliciosa e sem muita enrolação, recomendo.

Bruna.Caroline 30/01/2022

A história de amor do casal é muito fofa e linda, gostei de conhecer a mocinha Lisa, mas, fiquei um pouco decepcionada com o final.

Ally.Santos 10/05/2021

Não vejo ninguém falando muito desse livro, não sei pq, mas ele devia ser mais divulgado. Foi uma leitura leve e rapidinha que eu gostei bastante, valeu a pena cada centavo. Realmente é uma pena que acabe rápido, mas sei que se a história está assim é porque é assim que deveria ser contada. Certamente é um romance muito bom!

Mairinha 10/05/2021

Romance leve e ácido
Eu pensei que esse livro seria mais um romance qualquer no estilo Julia Quinn mas estava enganada, me surpreendi porque o livro é realmente bom apesar de ser bem curtinho e acabar bem rápido. Conseguiu passar a sua mensagem e nos proporcionar um tempo agradável, eu super recomendo!
Ana Cristina.Barufaldi 10/08/2021minha estante
Oi, você comentou: ácido. Tem hot? Não gosto de hot, acho um tanto vulgar cenas explícitas em romances.

Cristiane 02/02/2023

Esse livro foi uma grande surpresa, e muito boa. A escrita é bem fluída e leve. Infelizmente é bem curtinho mas deixa um gostinho de quero mais. Com certeza seria incrível ver o desenvolvimento da Lisa e vê -la superar todas as dificuldades que ela estava enfrentando.