Cápsula do tempo

Cápsula do tempo P. G. S. ZAGO

Resenhas - Cápsula do tempo

Sabrina - @binabook 02/06/2021

Qual o poder da amizade?
Crescer juntos só fortificou os laços de amizade entre Jen, Luca e Mia. Tendo apoio nuns nos outros a través dos dilemas da vida.

Jen a garota problema. Luca o garoto criativo. Mia a garota certinha.

A cápsula do tempo trás lembranças de um tempo muito contrastante do atual. Uma vez crianças e agora jovens iniciando o último ano do ensino médio. Cada com desafios que a vida lhe trouxe. Tanto da juventude como a descoberta da sexualidade, quanto das agruras da vida a como violência.

" "Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos." - Patrick Verona" resenha completa no insta binabook
P. G. S. ZAGO 02/06/2021minha estante
Adorei a sua leitura dos protagonistas! Os desafios são grandes, mas a amizade é ainda maior! Obrigada por aceitar o convite para embarcar nessa aventura e por todo o carinho com essa história e esses personagens que significam tanto para mim!

lailarosenbach 31/07/2022minha estante
é livro unico??

P. G. S. ZAGO 26/04/2023minha estante
É uma trilogia, mas cada livro é independente. O livro 2 já está disponível na Amazon

Deia tá lendo 25/05/2021

Uma amizade para toda a vida.
Resenha completa no meu IG literário @abelha_de_girassol_leitora.
Minha opinião.
Como é bom poder relembrar da adolescência.
Leitura fluída com capítulos curtos, intercalados entre os amigos. A escrita da autora é muito gostosa e apesar de algumas situações a sensação final foi um quentinho no coração. Adorei que a autora incorporou algumas frases de música, casando super bem com determinado momento da história. E neste livro nos deparamos com incertezas da adolescência, superação e amizade. Um livro perfeito e ideal para sair da ressaca literária

Paty 13/05/2021

História Impactante. Escrita delicada e profunda! Personagens Cativantes.
Cápsula do Tempo, da autora Patrícia Zago, é uma história com escrita delicada e sensível, que aborda temáticas importantes sobre a vida na adolescência, que podem ser gatilhos para a vida adulta. A trama revela o quanto nessa fase da vida, por vezes, torna-se necessária a busca pela aceitação, em manter um padrão que a própria pessoa se impõe, seja para agradar à família ou por medo de julgamento. E o quanto pode-se estar absorto em seus próprios sentimentos e pensamentos para perceber o que está à sua volta.
Na história, assim como na Adolescência, muitas emoções são vividas: a autodescoberta, a sexualidade, virgindade. A autora trabalha esses temas e outros, também sensíveis de forma delicada e profunda, tanto que sofremos, comemoramos, choramos com os personagens, e, por vezes, temos desejo de abraçá-los. De verdade, eu emocionei-me muito com o desfecho de uma personagem e o quanto a amizade é o elo libertador e alicerce para Luca, Jen e Mia. Ademais, ressalto que você não irá somente apaixonar-se pelos protagonistas, como também, por personagens secundários que invadem à trama e nossos corações: vovó Nina, Leo, Duca e Diego. Então, acolha essa história que passa mensagens lindas, de forma muito lúdica e musical, afinal, um dos protagonistas é músico, e a história evoca músicas dos anos 90. Preparado para emocionar-se e se apaixonar? Embarque nessa Cápsula do Tempo.