Survive the Night

Survive the Night Riley Sager

Resenhas - Survive the Night

Belle 16/09/2023

Eh ruim
Protagonista burra sem sal estúpida e Riley julga, nesse livro, o leitor como burro de 1) aceitar certos absurdos e 2) criar simpatia por qualquer um dos personagens tentando aprofundar emocionalmente *todos* e conseguindo ser raso da mesma forma. só dou 2 estrelas pq eh rápido e imersivo

Carolgabi 30/12/2022

Esse foi meu primeiro livro só de suspense e confesso que esperava mais. A trama tem uma ideia legal mas é mal desenvolvida, uma menina sai da faculdade pra viajar com um estranho e não toma medidas básicas de segurança, e justamente nessa noite ela descide parar de tomar os remédios que a impedem de alucinar, o que é uma escolha ridiculmente ruim.
A confusão dela é compreensivel, mas isso não significa que suas escolhas imprudentes e burras não me fizeram sentir raiva da peronagem principal.
Ler em inglês também foi um experiencia nova pra mim, mas a leitura e linguagem é bem simples. Eu gostei muito do final do livro e isso me fez "esquecer" minhas opniões ruins a respeito da história de maneira geral, o final me deixou bem feliz, mas o plot de quem é o serial killer é previsível.
É bom.

isabella? 08/08/2022

?Filmes na minha cabeça? BOBAGEM
Aqui temos essa personagem, Charlie, que pelo visto é esquizofrênica porque cria filmes em sua cabeça. Temos também sua melhor amiga que morre na mão de um assassino que ainda está livre, no meio do livro o autor vai mudando a ideia de quem seria o assassino e deixa os buracos bem visuais. Acabei o livro com mais dúvidas que no começo. Plot twist previsível e uma escrita cliche sobre esses ?filmes? que magicamente param de acontecer (?) enfim, pior livro do ano.
Sophia Sophia ;) 09/08/2022minha estante
Pior livro do ano ainda é um xingamento precoce. nunca se sabe quando você vai ler Eu, Anna

isabella? 27/12/2022minha estante
leia esse livro e você entenderá porque ele é o pior livro do século

Lune 23/05/2022

Uma enorme sequência de ???
A sinopse do livro realmente engana nesse caso, porque você começa a ler o livro e pensa que vai ser de uma forma e na verdade na hora da execução é um sequência de plot twists completamente sem sentido e de decisões da pp que são completamente burras

Rê Lima 09/11/2021

Apesar de ter gostado do livro de forma geral, confesso que senti raiva da protagonista várias vezes durante a leitura. Legal os capítulos começarem como se fossem um roteiro e outros personagens terem vez na narração quando são necessários. Mas prepare-se para momentos de raiva.