Karma: O universo dita as regras

Karma: O universo dita as regras Vanessa Moreira

Resenhas -

Lau 26/05/2021

Preciso de uma continuação urgente!!!
Esse livro é perfeito em todos os sentidos.
A escrita da autora é perfeita (E ela também) e os personagens são incríveis. Todos eles muito bem desenvolvidos e cheios de personalidades. Me apeguei demais a cada um deles.

O romance do livro é muito bom, mas o desenvolvimento das amizades é simplesmente maravilhoso.

Enfim, eu amo tudo nesse livro e ele é nacional. Merece muito hype!
Giuls 29/05/2021minha estante
A continuação tá lá no Kindle tbm mo se chama ?destino? acabei de ler esse agora já vou correndo ver o próximo

Lau 29/05/2021minha estante
Eu viiiii. Comecei a ler ontem de tão ansiosa

Giuls 29/05/2021minha estante
Sim muito bom ????

Giuls 29/05/2021

Apoiem autores nacionais pelo amor de Deus anda
Que experiência maravilhosa foi reviver essa história mais que perfeita na minha memória... esse livro foi algo muito importante pro início do meu amor por leitura quando o li lá pra meados de 2016 num site de fanfics que eu nem lembro o nome e vê-lo lançado numa plataforma tão incrível como a Amazon me enche de orgulho e felicidade. Vou sempre guarda-lo no meu coração como uma lembrança de uma época muito boa na minha vida.

Santos 23/05/2021

Apoiem os autores independentes/nacionais !!!
Esse livro fez parte da minha adolescência real/ oficial, li as duas versões dele e meu deus se a primeira tava boa a segunda era melhor ainda. As pessoas deveriam conhecer essa maravilha!!!