The Gunslinger Born

The Gunslinger Born Stephen King

Resenhas - The Gunslinger Born

Juliana3239 05/07/2023

Interessante...
Um outro ponto de vista do que vimos em Mago e Vidro, um resumão basicamente.

Também foi interessante ver o rosto do verdadeiro vilão da história.

A arte me incomoda um pouco, na maioria das vezes não dá pra ver direito o rosto dos personagens.

No geral foi isso... interessante.

Tavares 17/03/2017

We thankee, sai.
Gunslinger Born conta a história de Roland em ordem cronológica, e em referência aos livros, começa aproximadamente no Mago e Vidro.

Sou suspeito pra falar pois o 4° livro é o meu preferido. Mesmo assim, não tive dúvidas da qualidade da obra, as páginas são desenhadas retratando fielmente um mundo que passou adiante.

Arestas que ficavam num vazio muito grande de significado, como o surgimento da torre; o vazio de Prim; o nascimento de Maerlyn e a criação das 13 esferas do arco - íris; a história de Arthur Eld e a fundação do All-Worl; da linhagem de Roland e sua ligação com a Torre; Eldred Jonas e seu treinamento como pistoleiro; a infância de Rhea; são ricamente apresentadas e detalhadas.

Só tenho o que admirar dessa obra e parabenizar a Marvel pelo HQ. Recomendadíssimo.