Por um Beijo

Por um Beijo Tia Louise

Resenhas - Por um Beijo

Eu_Romanceando 11/05/2021

Tabitha Green foi abandonada pela mãe aos 3 anos, não sabe quem é seu pai e foi criada por seu tio que é pastor da pequena cidade de Oceanside Village.

Ela é considerada uma bad girl por alguns moradores por quebrar alguma regras e tentar viver, e sua última regra quebrada foi invadir uma piscina e tomar banho em roupas íntimas com um adolescente.

O xerife foi chamado e com ele veio seu novo assistente: Chad Tucker. Moreno, alto, lindo, sexy e totalmente fora da sua zona já que ele é um homem da lei.

Chad foi para a pequena Oceansilde em busca de paz e de se reencontrar depois da morte de sua irmã e dos anos na Marinha, mas ao olhar para a sexy garota malvada Tabitha isso pode mudar rapidamente.

Um ano depois do incidente, Tabby continua evitando Chad até um inesperado convite ficando impossível resistir...

Eu amo livros onde o casal é o oposto, porém nesse caso eles tem mais em comum do que imaginam. Ela apesar da fama que a acompanha não é tão má assim, e vem lutando para conseguir realizar seus sonhos através do seu trabalho de webdesign. E Chad não é tão perfeitinho quanto deixa transparecer.

O que eles querem na verdade é liberdade e o sentimento de pertencimento, e juntos eles encontram isso, além de uma química sexual incrível. As cenas são muito bem escritas e de tirar o fôlego.

Não posso deixar de comentar sobre os personagens secundários que são típicos de cidade pequena: intrometidos e que se preocupam apesar de tudo.

Por um beijo é uma leitura envolvente, divertida e sexy.

Diane 13/05/2021

O bom moço e a menina má!
Tabby Green é uma jovem designer que apesar de ser sobrinha de um pastor, é conhecida como a garota malvada da cidade. Chad Tucker é o oposto dela, um ex-militar, bom moço, que se torna delegado na cidade. Na teoria, eles nunca deveriam se misturar mas a prática é totalmente diferente, pois eles sentem uma intensa atração um pelo outro. Só resta saber se as diferenças irão pesar no envolvimento deles...

" - Eles me avisaram que você era uma garota má.
- Você é um menino mau, Chad Tucker."

A trama apresenta um clichê maravilhoso entre a menina má e o xerife bom moço de uma cidade pequena. Tabby e Chad são protagonistas carismáticos, naturalmente sensuais, e a química imediata entre eles é promissora, garantindo ao leitor um romance quente e explosivo.

Tabitha é uma mocinha muito julgada na cidade onde vive, e quando passa a se envolver com Chad, passamos a ver que ela é vista de modo errôneo, conhecemos melhor seus medos e inseguranças, e o que a faz se esconder por trás de uma imagem que não corresponde a verdade dela. Os diálogos entre o casal são cheios de flerte e bem espirituosos, muito gostoso de acompanhar. Quando ficam juntos, a química explode e o romance se torna fogo puro!

Um livro de leitura fluida, com um romance apaixonante que faz a trama ser devorada. Amei esse meu primeiro contato com a escrita da Tia Louise.

Jeny 16/05/2021

Uma historia simples e muito gostosinha.
Ele um rapaz que precisa esquecer o passado e seguir em frente, ele era um astro e o filho projetado pra algo maior porém ele fugiu disso tudo e deixou a dor da perda o alcançar. Ela uma rebelde com causa e um fenômeno da narmtureza, foi abandonada pela mãe e não conheceu seu pai, foi criada em uma cidadizinha pequena e eo seu tio ( pastor da igueja), eles a chamam de jezebel(pq será ?), ela só quer ser fora dos padrões e viver livremente sem amarras.
Eles se conhecem e claro rola química ? porém não é em uma ocasião normalm ele novo cheire da cidade e ela a rebelde. 1 ano se passam até eles se conectarem de verdade e se conhecerem melhor, eles se apaixonam e nada como uma turbulência pra apimentar a cidade e o coração desses fofos. ??

Larill || @readbylarissa 16/06/2021

Motivos para ler
- Casal de opostos, mas com uma química inegável -> Tabby é considerada uma garota rebelde e que precisa voltar para a igreja do seu tio, que é pastor. Ela é pega numa situação um tanto vergonhosa (e engraçada) no inicio do livro e conhece o novo vice-xerife da cidade Chad Tucker. Chad é um cara legal, certinho e que se encanta por Tabby. Depois de um ano eles finalmente saem e apesar de parecem totalmente opostos e com uma química inegável…. No fundo, eles são parecidos e um casal maravilhoso os personagens secundários são uma surpresa a parte nesta história, na minha opinião. Temos os típicos vizinhos fofoqueiros de cidade pequena que no fundo se apoiam e querem o bem do outro, a melhor amiga que rouba a cena e a afilhada da Tabby que ganhou meu coração. Adorei os personagens que Tia Louise criou e adoraria ver mais histórias nesse mundinho.

- Escrita fluída e cativante -> peguei o livro pra ler numa noite de sexta e devorei tudo até o final do sábado. O livro é bem escrito, a Tia Louise tem uma escrita tranquila e até em certo ponto cativante. Não temos muita enrolação e o livro flui que é uma maravilha. Acredito que aqueles que curtem romance contemporâneo vão gostar.

- Está disponível no Kindle Unlimited -> o livro foi publicado recentemente pela @cherishbooksbr e já está disponível no Kindle Unlimited. Então, não tem tanta desculpa assim pra você que quer ler um livro fofo, divertido e rápido, e ainda assina o KU. O livro está há um clique de você ;)

site: https://www.instagram.com/p/CPWgqC6D6Yu/

Renata 05/07/2021

Romance bem clichezinho, leitura fácil e fluída, personagens fofos, sem drama e reviravoltas. Livro pra desanuviar a mente.

Nayara - @nay.e.os.livros 14/07/2021

POR UM BEIJO
Estamos acostumados a ler histórias de bad boys e mocinhas perfeitas, mas nessa história aqui é ao contrário, temos uma bad girl e um mocinho todo perfeitinho.

Tabby é uma mulher completamente independente e que gosta de viver sua vida a sua maneira, é um espírito livre.

Ela nunca conheceu o seu pai, e sua mãe a abandonou quando ela tinha 3 anos, desde então ela foi criada pelo tio que é o pastor da igreja da pequena cidade.

Tabby viveu com o tio até os 16 anos, que foi quando ela resolveu ter sua própria casa e morar sozinha, pois estava cansada das cobranças do tio e os seus sermões, já que Tabby não queria e nem tinha vocação para viver a vida certinha que seu tio queria.

Chad vem de uma família rica e muito influente, ele vivia sua vida certinha e fazia tudo que seus pais queriam, até que sua irmã mais velha morre e ele decide sair de casa e entrar para o serviço militar. Alguns anos depois ele recebe a proposta de um antigo amigo da família e resolve ir para uma cidade pequena e virar delegado lá.

Logo nos seus primeiros dias ele conhece Tabby quando é chamado por uma das moradoras da cidade para tirar Tabby da piscina de um lugar que ela invadiu para nadar seminua com um outro garoto.

Um ano depois desse ocorrido, Chad continua sendo o oficial da lei perfeito e que todos da cidade admiram mas, mesmo sendo todo certinho ele não consegue tirar Tabby da cabeça desde o primeiro momento.

Mesmo ela sendo completamente diferente dele, e mesmo o povo da cidade sempre dizendo o quanto ela é ousada e fora do perfil pacato dos outros moradores.

Chad decide finalmente investir em Tabby, mesmo ela achando-o super atraente, ela se faz de difícil para aceitar o convite de um encontro com ele, pois ela acha que ele é muito certinho para ela.

Mas, ela acaba cedendo e os dois começam a viver uma quente e envolvente história de amor.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 08/10/2021

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
A jovem designer Tabitha Green é conhecida por ter uma fama de selvagem e má influência. A verdade é que a moça é bastante independente, batalhadora e não se importa muito o que pensam dela e nem com as regras ultrapassadas da pequena cidade de Oceanside.

Chad Tucker é o novo vice-delegado da cidade. Ele se mudou para Oceanside após sua baixa na Marinha, a fim de recolocar a vida nos trilhos. Bonito, gentil e charmoso, ele é o típico bom moço que toda mãe quer como sogra. E por isso Tabby tenta ao máximo evitá-lo, mas Chad não vai desistir tão fácil.

Por Um Beijo é uma leitura bem divertida e sexy. A narração alterna entre Tabby e Chad, o que deixa a história mais dinâmica e fluída. Os dois possuem uma ótima química juntos, interações cheia de flertes e provocações, fora que a tensão sexual entre eles é 10/10. Nem preciso dizer o que acontece quando explode.

Adorei Tabby e seu jeito de praticamente tacar o f0d4-se para as pessoas de sua cidade. Por não saber quem é seu pai e sua mãe tê-la abandonado quando criança, ela já cresceu à sombra de comentários maldosos e as pessoas achando que ela tomaria o mesmo rumo da mãe. Ledo engano, já que ela faz o completo oposto. Ela é gentil e leal com as pessoas que ama, uma mulher financeiramente independente já que abriu seu próprio negócio de web designer.

Chad é um mocinho que te conquista pelo fato dele ser mais que um rosto bonito. Mesmo sendo um homem da lei e sabendo da "fama" de Tabby, ele vê a jovem bem mais que uma mulher "selvagem". Fora que o delegado Tucker não é tão bom moço assim entre quatro paredes, se é que me entende...

Os personagens secundários são típicos de cidade pequena: intrometidos e fofoqueiros. Em alguns momentos, há alguns diálogos e interações engraçadas. Destaco aqui Emberly, melhor amiga de Tabby, que eu adorei demais a cumplicidade das duas, junto com a pequena Coco. Inclusive, com uma certa abertura no final do livro, eu fiquei bem ansiosa para que a Cherish publique logo sua história.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2021/10/resenha-725-por-um-beijo.html

Júh 27/04/2022

Adorei a Tabby e o Chad, o jeito provocativo dos dois, as personalidades opostas e a química quente pelando que há entre eles. Adorei ver a protagonista se encontrando no ramo profissional, demonstrando vulnerabilidade, mas também se abrindo, sendo sincera e ver como ela enfrentou e cresceu com tudo isso foi incrível.

Também gostei muito de ver como as questões do Chad foram bem trabalhadas e como enfrentou as coisas do passado sendo sempre decidido a querer ficar realmente com a Tabby.

São dois personagens completamente diferentes, mas perfeitos um para o outro, com seus medos, inseguranças e uma atração que os impede de lutar contra o que sentem.

Foi o meu primeiro contato com a escrita da Tia Louise, mas eu adorei a narrativa dela, o modo bem humorado e viciante de nos contar sua história. A tradução do livro me incomodou absurdamente, a ponto de eu quase abandonar a história de tantos termos estranhos que foram usados, o que prejudicou o ritmo da leitura, mas foi um problema da editora e não da autora ou da história em si, então não me arrependo de ter seguido em frente e ter conseguido esse casal impactante.

site: https://www.instagram.com/p/CRZHD9kroS3/?utm_source=ig_web_copy_link

onceuponatime_book 15/06/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei o livro, ele é um clichê apaixonante e que tudo é fofo e vai de forma leve.

Tabby é uma garota rebelde, sobrinha do pastor e que adora uma confusão. Chad um policial querido e bastante simpático. Esse dois mundo complemente difentre se chocam e o amor vem de forma forte e certeira.

Eu estou totalmente apaixonada por Chad, apesar dele ser bastante mandão. Tabby ela é uma garota cheia de sonhos e eu amo a determinação dela.

Chad e Tabby juntos foram um casal que leva o leitor a loucura de seus sentimentos.

O livro é bem curto e as coisas acontece de forma rápida, mas bastante detalhado.

Adorei toda a leitura e como a autora desenvolve os personagens e a trama, a gente consegue sentir as emoções vividas pelos personagens.

O livro é divertido, romântico e aquela pitada de drama familiar que todo mundo ama (ou não).

O livro tem uma energia contagiante, a leitura é fluída e leve, narrativa é envolvente e empolgante e os personagens são marcantes.

Suéllen 30/07/2022

Gostosinho
Livro rápido de ser lido.
Conta a história de Tabby e Chad. Ele é oficial na pequena cidade onde moram, e ela está sempre quebrando as regras.
Ele se apaixona por ela desde o primeiro momento, e ela só foge dele.
Tabby amadureceu muito cedo, aprendeu a se virar sozinha.
Já Chad teve uma perda muito grande, e isso o levou a servir na Marinha por quatro anos.

Débora 06/02/2023

Garota nem tão má...
Aquela história que vc percebe que o amor vai salvar a garota no final... e a garota nem era tão má assim mas a construção da relação do casal é boa. Hot bom e leiturinha conforto.