Domado Por Uma Cowgirl

Domado Por Uma Cowgirl Evilane Oliveira

Resenhas -

Elaine Lima | @jornalizando 14/05/2020

Finalizando muito bem a série!
Último volume dessa série que foi uma grata surpresa para mim, um dos meus destaques do ano com toda certeza. Aqui vamos encontrar uma trama com muito romance, e protagonistas que se amam mas o destino faz de tudo para deixa-los separados. ⁣

Preciso dar destaque a Brianna, a protagonista e uma mulher espirituosa, sempre gostou de uma boa aventura e ao se deparar com uma situação vê sua vida mudar. Eu já tinha criado empatia por ela, desde o volume anterior, comentei até isso com a Evilane e ela ganhou um enredo tão bom e gostoso, que não foi difícil me encantar por suas atitudes ao longo da história. ⁣

Já Jacob veio aos poucos ganhando meu coração, sua personalidade é ótima e gostei da sua atitude em determinada parte da história. Mocinho forte, batalhador e que deseja conquistar o seu final feliz ao lado da mulher que ama. Meu coração foi arrebatado logo nos primeiros capítulos pela intensidade desse casal, que funcionam super bem! ⁣

A autora está morando nas minhas metas do Kindle justamente pela maneira como constrói suas histórias, ao decorrer dos capítulos vamos conhecendo a fundo os personagens, e percebendo o quanto eles são palpáveis sabe? O romance é um deleite para quem curte o gênero, me deliciei com cada gesto demonstrado pelo casal Brianna e Jacob. Sem dúvida apaixonantes!⁣⁣

O saldo final é extremamente positivo, Domado por uma Cowgirl mostra que apesar de tempo, distância, o amor se for verdadeiro é capaz sim de resistir e florescer. Mais uma série concluída com muito sucesso! ⁣

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Jacob Ross está passando um tempo na cidade com seu irmão mais velho Axel, antes de ir para a faculdade. Ele é um jovem muito centrado, gosta das coisas da sua maneira. Em uma certa noite seu irmão lhe pede um favor, levar uma certa mulher em casa, pois ela tinha bebido e seu caminha acaba se cruzando com Brianna Walker.
Brianna é uma mulher muito destemida, ama cuidar da fazenda da sua família, não é como sua irmã gêmea, ela queria ter uma vida livre de amarras e curtir muito a sua solteirice. Porém, quando Jacob entra em sua vida, ele acaba fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Tudo que ela queria era um momento de diversão com aquele jovem ao qual tinha mexido com ela, porém seu coração está disposto a outra coisa.
Como Jacob tem que ir para a faculdade, Brianna resolve usar essa desculpa e expulsar ele de sua vida, o que acaba magoando ambos. Mas o destino resolve brincar com Brianna, duas linhas em um palito resolve que irá mudar toda a sua vida, e agora ela tinha que decidir se contava para Jacob ou não, pois não queria estragar a vida dele.
Esse é o último livro dessa série, com dois protagonistas bem teimosos, intrigas, segredos e bastante discussões, Brianna é mais velha que Jacob, porém apesar dele ser um garoto, ele é bem maduro para a idade dele. A leitura foi fluida.

Luana 14/03/2021

Só tem uma coisa mais quente que o sol do Texas; os meninos Ross!"

Cinco livros recheados de drama e erotismo. Cowboys possessivos, mocinhas decididas e amores épicos!

Monte em seu cavalo e venha para o Texas deixar seu estômago gelado e sua cama em chamas!

Mclaudia 12/08/2020

Ótima leitura. É uma continuação, por isso, recomendo ler a coleção completa para total entendimento.
Edineuda 12/08/2020minha estante
Adorei a resenha ?

@leiturasdajah 09/05/2020

Amei
Amei acompanhar esses meninos Ross e suas mulheres loucas amei como terminou as histórias deles pena que acabou queria mais histórias deles adorei a Bran mas as vezes quis bater nela e amei o Jacob e seu instinto protetor essa história foi demais.

Samara 14/09/2022

Se o romance tem química já é um ponto a favor e isso Brianna e Jacob tem. A diferença de idade é pequena e acho até que teve um drama desnecessário. Não gosto quando o casal se separa e um deles arruma outro ou outra, só que nesse caso a culpa foi da Brianna. Mas o que gostei mesmo foi que o Jacob é decidido e maduro mesmo sendo mais novo.