The Beach

The Beach R.S. Grey

Resenhas - The Beach

Tania 17/11/2023

É um conto bem levinho, rapidinho de ler, os personagens aparecem em outro livro da autora, seria tipo um spin off....Lindsay nunca tem tempo para as férias, aproveitando uma folga marca de ir a um local paradisíaco com a família de sua melhor amiga, o irmão dela ( por quem ela sempre teve uma quedinha). O Dr. Noah é irmão de Natalie e está empolgado com essas férias....uma história bem gostosinha.....boa para entreter....

Isabele Cavalcante 06/09/2021

Mdsssss desde quando li Doctor Dearest que sonhava com uma história de Noah e Lindsay, porque eles tinham quimica. Quando esse conto saiu fiquei feliz por ter algo desse casal e que eu sabia que ia ser ótimo.
E não podia ser diferente, esse conto pra ser mais perfeito, deveria ser mais longo kkkkkkkkkk
Quem tiver a chance e tiver amado Doctor Dearest deve ler esse conto, ele é perfeito e romântico e RS Grey conseguiu um desfecho incrível em poucos capitulos.

Booksedu 28/08/2021

Esse livro é extremamente fofo, super leve, ótimo para se distrair.

quotes

"Este não é um tipo de amor de paraíso, Lindsey. É a coisa real. - Ele agarra minha mão sobre a mesa. ? Vou provar isso."

Lais 23/04/2023

Adorei
Amei, é um livro de 76 páginas que entrega o que promete.
Um romance muito bom e cheio de Química, senti que como tivesse lido um livro de 300 páginas sem aqueles primeiros capítulos que enrolam a história.
Amei

Celia 25/08/2021

Queria mais páginas
Ahhhh, queria mais páginas, Noah é irmão da Natalie e amigo do Connor casal do livro Doctor Dearest, Lindsey é melhor amiga Natalie, eles também são médicos e apareceram lá no Doctor Dearest.
Conto fofo bem que poderia ter mais páginas.

rhay 16/05/2022

não lembrava que eles eram personagens de doctor dearest e me toquei agora do connor e a natalie do outro livro não lembrava deles tbm faz tempo que li kkkkkk mas legalzinho e curtinho bom pra passar o tempo nada demais

heartlesszera 06/09/2021

"The Beach" é um livro curto e rápido de ler em "uma sentada". A R. S. Grey como em outros livros, nos traz uma leitura fluida e rápida nessa pequena história.

Estava em busca de romancezinho rápido e divertido e não fiquei decepcionada. Esse foi um livro que ri e gostei bastante. Sem muitos contratempos o que se espera para uma leitura curta.

Não sabia que existia esse "spin off" até que vi esse livro. Uma graça ter vislumbres do outro casal enquanto conhecemos esse novo.

Lindsey e Noah muito lindos e que só precisavam de um empurrãozinho para ficarem juntos.

Lmcardoso 16/11/2021

Eu gostaria de mais
Desde o livro sobre a irmã dele (melhor amiga dela), esse casal me chamou atenção. Eu inclusive shippei mais eles que os principais, então era natural criar expectativas. Sei que era apenas um conto e acho que meu problema começa aí: eu acho que eles mereciam um livro inteiro. Senti falta do desenvolvimento, eu queria algo mais especial pra eles porque havia muito potencial pra isso.

hop3rs 04/01/2022

R.S. Grey sendo R.S. Grey. Não é ruim, mas também não é bom. Obviamente não é o melhor livro dela, na verdade está mais para um conto. É legal pra passar o tempo, curtinho e tal.
Jade 31/08/2022minha estante
É um conto do livro dr dearest

Andreia 04/09/2021

Foi um livro bem rápido de ler, e bem divertido e fofo, gostava que tivesse sido um pouco maior, mas já é bom termos esta pequena história. Recomendado a toda a gente e para quem também quer ler um livro bem rápido.

ethanrae 06/09/2021

Livro leve e fofo perfeito para passar o tempo, indico super para quem estiver em ressaca literária. Me apaixonei pelos personagens nos poucos capítulos e queria muito que o livro fosse um pouquinho maior para aproveitar mais o romance do casal.

?This isn?t just paradise, right? We aren?t just caught up in the moment??
?This isn?t a paradise sort of love, Lindsey. It?s the real thing.? He grabs my hand across the table. ?I?ll prove?

Geovanna 19/05/2022

um conto gostosinho de ler em algumas horas. fiquei sabendo que tem um livro antes desse e estou ansiosa para ler

brekkerheart 20/04/2023

Foi um livro ok
nada demais, nem tinha páginas o suficiente pra isso

porém eu acho que a história deles tinha potencial pra muito mais do que só esse livro pequeno e foi isso que me desapontou

eles tinham muitas coisas que dariam um ótimo livro/história porém isso não foi desenvolvido e só aconteceu uma história bonitinha por cima de tudo

mas não posso negar que foi um livro leve e confortável de ler