Meu Duque Proibido

Meu Duque Proibido Karine Vidal

Resenhas - Meu Duque Proibido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cata 03/12/2021

Eu nem sabia que precisava de uma história assim
O que falar sobre Meu Duque proibido? Comecei a leitura muito curiosa para saber se a sinopse ia suprir todas as expectativas que se criavam e definitivamente eu não estava preparada para o que viria a seguir!
Fiquei completamente apaixonada e viciada no universo da história, os personagens a forma com a história foi construída, trazendo não só a fantasia e romance que a gente ama ler, mas também o retrato da nossa sociedade em tantos aspectos diferentes, fazendo a gente refletir um pouco até enquanto se apaixonava e sofria com a Alicia e o Áries.
A leitura é super fluida, fiquei encantada com a escrita da autora, super recomendo e vão com a mente aberta para se divertir, refletir e chorar um pouquinho também ??

Vivian 02/12/2021

Que livro maravilhoso
Peguei esse livro pra ler sem grandes expectativas, afinal é o livro mais diferente que já li e paguei totalmente minha língua, o livro é maravilhoso e envolvente demais. A escrita da Karine é perfeita, por mais que seja um livro grande, eu li em apenas duas noites.

Leiam "Meu duque proibido" de mente aberta que vocês vão se apaixonar pelo duque e se encantar pela personagem principal.

Ester 02/12/2021

Eu gosto do livro mais uma coisa que eu não gostei foi a forma como o livro retratar o homens humano no livro mais foi só isso
gostei do final foi muito fofo gostei muito dos personagens principal

leiturasdadriane 02/12/2021

Ameiii
Amei a escrita da autora, é uma fantasia, misturada com um mundo distopico, a leitura é bem fluída e viciante.
As referências que ela usou para o livro foram incríveis, a gente viaja para o livro e só sossega quando consegue terminar.
O mundo que ela criou para o livro foi muito bem elaborado, estrangeiros e humanos vivendo harmonicamente, mas que vivam em anos diferentes, no mundo estrangeiro era moderno e no humano arcaico e séculos de atraso.
Me encantei pelos personagens de Alicia e Áries, todo desenvolvimento criado por eles desde o início tipo uma relação cão e gato, mas que logo se transforma em amor arrebatador e disposto a tudo para vê o seu amor feliz e vivo.
Vamos encontrar intrigas, guerras, lutas, mas que teve um bom desfecho criado pela autora.

Laura Maia 30/11/2021

Uma surpresa de outra galáxia
A história do Duque e de Alícia começa de um jeito que nós leva a acreditar que provavelmente leremos mais um clichê de romance fantástico, mas não se deixe enganar, ela promete muito mais que isso.

O início é um pouco diferente, e causa uma pequena estranheza para os leitores, mas rapidamente somos conquistados por cada um dos personagens e é praticamente impossível parar de ler, será que estou sob controle dos Estrangeiros? ?

A cada página um acontecimento diferente e chocante, ainda assim o enredo é bem construído e tudo muito bem amarrado. Uma adorável surpresa vinda direto de Andrômeda.

Kethy 27/11/2021

Karine arrasa sempre.

Sempre com histórias surpreendentes, personagens cativantes, nas histórias mais sensacionais.

Recomendo muito

Maria Eduarda 14/11/2021

Que livro
Alice e Áries namoro o casamento deles que livro maravilhoso,Orion melhor cunhado e Lyra que presente maravilhoso pra vida

Thayssa Emily 11/11/2021

Que livro perfeito
Ual! Que livro é esse? Totalmente impactada com a escrita da Karina Vidal. Primeiro, essa escritora pensa fora da caixa. Nunca imaginei ler um romance de época e contemporâneo ao mesmo tempo. Sério! Século XIX e XXI. À medida que lia, ficava ainda mais fascinada com a história. Era eita atrás de eita (riso), às vezes, tinha a impressão de que estava prendendo a respiração.
Ah, juro que teve uma parte que me fez lembrar de jogos vorazes. Este livro, com certeza será um daqueles que irei indicar para ler. Tipo, você precisa ler isso. Hah

Lilyan Sotnas 07/10/2021

Viciada na escrita da Karine Vidal.
Mais um livro lido da autora, mais uma história clichê que eu acabo gostando. Quer dizer, às vezes nem gosto, mas acho impossível abandonar sem ver o final.

Tem alguma coisa na escrita dela que me cativa. Ela ativa minha curiosidade, os mundos são mirabolantes. Isso é legal.

Sobre a história, não gostei tanto. Já li outros melhores da autora. Alícia e Áries é mais um casal que foi legal de acompanhar, mas não o melhor e nem o que tem mais química.

Enfim, recomendo. Porém, se prepare pq aqui plots malucos aparecem do nada. Kkkkkk

Mayara 26/09/2021

Uma grande farofa
Um livro com tanta informação que virou uma grande farofa.
Uma mistura de romance histórico, romance contemporâneo, aliens, jogos vorazes, servidão e umas coisas jogadas no meio.
Cada hora que um novo elemento entrava, eu só ficava mais confusa. Parece um sonho muito doido.

Drix 25/09/2021

Então, é um livro bom, gostei da história, dos personagens, o Áries me deu raiva as vezes, mas a história foi boa
Mas porém entretanto, o final eu odiei, foi fofo mas não gostei

Cassiarscosta 18/09/2021

A cada livro que leio da Karine fica mais difícil de escolher o meu preferido.

Esse livro tem romance, aventura, ação, perigo, sofrimento...
Ameiiii

1 | 2 | 3 | 4 | 5