Meu Duque Proibido

Resenhas - Meu Duque Proibido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Franciele244 24/06/2023

Amei
Segundo livro que leio da autora e estou apaixonada, amei a criatividade dela e principalmente a história. Dei muitas risadas e fui conquistada pelos personagens.

Julie christie 11/03/2023

Esse livro e uma viagem das mais louca, a escritora conseguiu fazer um mundo paralelo literalmente. Eu nao curto muito pq minha imaginação não e tão espadida assim kkkk
Mas o contesto da historia legal.
So faltou eu fumar um pra poder entrar na onda.... kkk
Mas e u.a leitura divertida!!

Michele207 21/01/2023

Um livro muito diferente. É aquele tipo de livro perfeito pra sair de uma ressaca literária.

A autora mistura romance histórico com aliens e tecnologias atuais.

Algumas coisas na trama me incomodaram um pouco, mas no geral foi uma boa leitura.

A escrita da autora é envolvente.

* Esse livro pode ter gatilhos sobre violência sexual.

Bruna 06/12/2022

Esse livro tem muita informação, na metade do livro já tinha acontecido tanta coisa, a metade final foi mais demorada pra ler. No geral é bom, começou bem pra mim e dps acabou cansando terminar a leitura. Não é o meu preferido da Karine, mas não é ruim, é um bom livro pra tirar da ressaca

Alessandra 24/11/2022

Bizarro, mas muito bom
Não sou de ler muitos livros nacionais, acho que até então só tinha lido uns 4 livros nacionais, mas uma amiga me indicou esse, então li! Puts, me surpreendi é um bom livro.

Achei super bizarro pq tem alienígenas, um mundo de tecnologia avançada, um mundo humano na era de duques e barões e eles usam Instagram kkkkkkk achei isso super engraçado, mas legal! No início a gente estranha muito, mas depois acostumamos.

E o Áries e Alicia são fofinhos de mais Na minha opinião, esse livro é ótimo pra tirar a gente de uma ressaca literária!

A história é super legal, e vale super a pena dá uma chance pra esse livro.

Alerta de gatilho: contém um assunto delicado sobre abuso, então se vc não gostar de ler algo que relata algo sobre, eu não recomendo.

Lara 12/11/2022

Amo
Como todos os livros da Karine Vidal eu amei esse aqui, ele é perfeito maravilhoso e zero defeitos! Amo demais! (Ps: perdi a data que li então coloquei uma para constar na meta de 2022 ;-;)

Vithoria.Gabbi 17/10/2022

Não sei o que rolou, mas gostei do que rolou
?Não importa o que eu diga. Olhe ao meu redor, Majestade. Só existem homens neste lugar. Este é um mundo feito por eles, criado para servi-los. Eu nunca tive uma chance. Inocente ou não, estive condenada desde o começo.?
É muito difícil escrever uma resenha pra esse livro porque ele é uma loucurada que meu Deus do céu! Mistura romance de época com romance contemporâneo com fantasia com aventura com drama com hot e sei lá, acho que todos os gêneros literários estão nesse livro de alguma forma.
Acho bem compreensível quem não gostou, mas meu gosto é meio duvidoso e eu achei uma leitura divertida e interessante, achei criativo, diferente e gostei da escrita.

Jessica1248 30/09/2022

"Amar não é forçar o outro às suas vontades." ???
"Na minha curta existência, consegui o que poucos conseguem. Experienciar um amor correspondido e verdadeiro."

"Todas as outras mulheres foram caminhos que me levaram até você."

"Amar não é forçar o outro às suas vontades. Às vezes, é soltar as amarras e dar ao outro o que ele quer e precisa."

"Era assim que se estimulava a paz entre povos. Com diálogo e respeito."

Isabela 12/09/2022

PERFEITO
Sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue parar mais?

Primeiro livro que eu leio da autora e simplesmente amei. A autora conseguiu colocar num livro fantasia, romance de época, romance contemporâneo e enemy to lovers num livro só. Adorei muito! A história de amor de Alícia e Áries é incrível, o casal passa por várias dificuldades, ele por ser uma alienígena e ela uma humana e várias reviravoltas para poderem ficar juntos. O livro é mais narrado pelo o ponto de vista de Alícia, mas também temos a visão de Áries em alguns pontos.
A sociedade em que Alicia vive é descrita como vemos em romances de época, em 1813 e considerada bem atrasada. Já Áries vive na sociedade atual em 2021.

Super recomendo!

Bianca 04/08/2022

Mari 18/06/2022

Esse livro conta história de Alice e Aries!!! Ela uma humana que procurava um noivo para casar, pois sua família estava precisando para não precisar passar por necessidades!! Nesse meio tempo ela se tornou amiga de Áries o gran duque onde vivia em dois mundo e que guardava segredos!!! E foi com uma marca que todo esse livro vai se desenrolar!!! Alice e Aries vão passar por muitas coisas! Adorei a história parabéns autora!

damons.wife 14/06/2022

so é ridículo kk
Embora ate q tenha me prendido, QUE LIVRO RUIM kkkkkkk mal escrito, con MUITOS erros no roteiro, mas tipo, ERROS OBVUO FR MAIS kkkkk
ex: uma hora a aurora falava que NAO PODIA DE JEITO NEHHUM, e dias páginas depois eles tavam fazendo isso ?
E muiot, mas muito machsita. Nunca vi um livro mais machista e sexists que esse. Era toda TODA HORA a protagonista fazendo coisas ABSURFSD por um cara que ela tinha ACABADO de conhecer (e q tinha traçado ela MAL KKKKKK RINDO PRA NAO CHORAR)
Ela ficava de novo e de novo so se preocupando com ELE, mesmo se ele tivesse toda foDidA, era no sofrem to DELE a ela pensava
Cara? Quer ajuda pscicologa a, autora? ta précis ado
E as coisas fantasiosas eram ridículas, e em 65 páginas ela já tava lá morrendo (tudo acontecia muito rápido e sem DESENVOLVILEMNTO NENHUM)
os problemas se resolviam como magic?s
serio, AUE LIVRO RUIM KKKKK

Su 27/03/2022

Tem alien, tem vestido de época, tem instagram...
Gente, há algum tempo atrás eu tava bem doida, numa tarde de domingo e depretenciosamente sugeri, que deveria ter um pornô alien de época, pois bem, minhas amigas indicaram.

Eu criei tanta, mais tanta expectativa, mas achei meio bleeeeee.
A menina tem instagram no ano de 1800, tem celular, e anda de carruagem com cavalos, a cidade tem luz eletrica, que tem que ser racionada, mas não ouvi nada sobre itens básicos de higiene.NÃO FAZ SENTIDO.

Ah Su mas é porno alien de época, já nao faz sentido(pipipipopoopo) NÃÃO. Precisa fazer o mínimo de sentido gente, a moça criou um universo, então precisa fazer sentido as coisas no universo, e não fez.

200 anos de evolução e o que eles fizeram pra raça humana, INSTAGRAM????AAAA ME POUPE

Maria Beatriz 31/01/2022

Ameeiiii
Foi o primeiro livro que li da autora e gostei demais da escrita dela. Adorei o casal e achei eles bem diferentes. Achei a história bem original e a leitura me prendeu do começo ao fim. Li a história em uma sentada só, a escrita da Karine é viciante!!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5