Meu Duque Proibido

Meu Duque Proibido Karine Vidal

Resenhas - Meu Duque Proibido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Duda.dudagabooks 07/07/2021

?Eu não quero uma vida morna. Eu quero um amor incendiário.?
Meu duque proibido, da Karine Vidal, me arrancou o fôlego, atacou meus nervos e no fim ainda me deixou em frangalhos. Eu vou contar um pouco do que ele se trata, mas já adianto: VAI ALÉM!

Alícia Almeida de Aragão vem de uma família falida. Ela acabou de fazer 17 anos e deve debutar, encontrar um pretendente e se casar para salvar o futuro deles. Quando, no seu primeiro baile, ela descobre um segredo, o futuro dela e de todos a sua volta toma rumos inimagináveis.

Nesse mesmo baile ela conhece o Grão-Duque, filho da rainha, um Estrangeiro - e macho extremamente misterioso. Ele faz parte de uma espécie alienígena que colonizou o planeta terra. Embora mais fortes, inteligentes e ?evoluídos? que os seres humanos, esses seres mantém uma convivência amigável com os seus colonizados.

Até que, por conta de uma situação desesperadora, Alícia e o Grão-Duque mudam a história: ele se torna o escravo da garota. Agora, estando preso a ela pela Marca, o Estrangeiro passa a desenvolver sentimentos de devoção e, também, de paixão pela moça.

O que acontecerá se essa paixão for correspondida? Haverá futuro para esse casal improvável - e proibido?

MAS, DUDA, POR QUE TU SURTOU COM ESSE LIVRO?

- É romance de época misturado com romance contemporâneo (sec. XIX e XXI coexistindo!) e SOBRENATURAL!
- Macho imponente, assustador e que vira 100% cadelinho da protagonista de primeiríssima
- Amor proibido!
- Mil plots atrás de plots
- Cenas hots de arrepiar o cabelinho do cool

Meu amor todinho vai pra Alícia e o Grão-Duque. Casal incrível! Todas as cenas dos dois são *chef kiss* maravilhosas!

Esse é aquele tipo de história que a gente não consegue desgrudar até ver o fim. Porque a felicidade é IMPROVÁVEL. Juro. Mas eu prometo: existe luz no fim do túnel.

O final tem até um quê de Jogos Vorazes. É PURO SURTO!

Tem gatilho pra estupro, tá?
fabi 09/05/2022minha estante
MDS eu vi essa resenha e fiquei curiosa, fui ler e o resultado foi alucinante, eu adorei a história fiquei sem palavras, a história é incrível, aproveitei e li o conde apaixonado e adorei tbm essa mulher escreve maravilhosamente.

Eliza.Tuber 16/11/2022minha estante
Gente Como faz pra começar a ler

fabi 29/11/2022minha estante
Mulher desculpa a demora, eu esqueço de entrar aqui.? Tem na Amazon li no Kindle pelo celular, rsrsrs espero que leia e me conte o que achou bjs ?

Ana 17/05/2021

Muuuuito bom
Eu gostei muito desse livro!! Como em todos os livros da Karine, a leitura fluiu tão bem que quando percebi, o livro acabou. A escrita dela tem o poder de prender a nossa atenção do início ao fim.
Os personagens são cativantes e tenho certeza que você vai se apaixonar pelo protagonista (suspiros)!
Aqui você encontra inspirações de Bridgerton, Jogos Vorazes e até um pouquinho de Acotar, e claro, com aliens envolvidos!
Vale a pena a leitura! Só não dei 5 estrelas porque senti falta de um desfecho para certos personagens e cenários do início do livro, acabou me dando a impressão de ter lido 2 livros diferentes. Mas de modo geral, eu adorei! Sigo dizendo que vou ler tudo o que esta autora lançar.

Isabela 12/09/2022

PERFEITO
Sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue parar mais?

Primeiro livro que eu leio da autora e simplesmente amei. A autora conseguiu colocar num livro fantasia, romance de época, romance contemporâneo e enemy to lovers num livro só. Adorei muito! A história de amor de Alícia e Áries é incrível, o casal passa por várias dificuldades, ele por ser uma alienígena e ela uma humana e várias reviravoltas para poderem ficar juntos. O livro é mais narrado pelo o ponto de vista de Alícia, mas também temos a visão de Áries em alguns pontos.
A sociedade em que Alicia vive é descrita como vemos em romances de época, em 1813 e considerada bem atrasada. Já Áries vive na sociedade atual em 2021.

Super recomendo!

Rubia 15/05/2021

Excêntrico
Uma mistura de tudo de bom, deliciosa leitura, leva vc ao ápice e as profundezas!! Muito bom!!

Mari 18/06/2022

Esse livro conta história de Alice e Aries!!! Ela uma humana que procurava um noivo para casar, pois sua família estava precisando para não precisar passar por necessidades!! Nesse meio tempo ela se tornou amiga de Áries o gran duque onde vivia em dois mundo e que guardava segredos!!! E foi com uma marca que todo esse livro vai se desenrolar!!! Alice e Aries vão passar por muitas coisas! Adorei a história parabéns autora!

Juh 12/05/2021

Eu amo uma autora
Sabe aqueles fãs malucos que adoram tudo que a autora favorita escreve? Então, eu sou essa fã, se eu tivesse acesso a lista de compras da Karine eu tenho certeza que iria ler e favoritar, ele minha autora de fantasia favorita, vejo muitas pessoas falando de autoras internacionais, mas para mim nenhuma compara a ela, a criatividade dessa mulher é absurda, fico chocada como eu sempre fico impressionada com os livros dela.
Sem mais delongas vou falar um pouquinho sobre o livro, eu gostei muito, não chega aos pés de escola dos mortos( que é o meu livro favorito da vida), mas não deixa nada a desejar, eu acompanhei a carreira da Karine desde os primeiros livros e a mudança da escrita dela é notável, hoje os livros dela são extremamente completos, a química desse casal e tipo muito foda, toda aquela tensão sexual conseguiu ser palpável, consegui sentir toda a química do casal através das páginas, eu leio muito romance hot é nada mais me surpreende mas esse conseguiu, li todas as cenas sem pular nada, o casal é incrível nesse quesito.
Alicia Aragão é muito madura, as vezes eu não acreditava que ela tinha apenas dezessete anos, ela é uma personagem forte mas ao mesmo tempo muito meiga, a inocência de uma pessoa da época dela é muito fofa, me arrancou muitos suspiros.
Agora o personagem masculino, prefiro não falar o nome dele aqui para vocês terem o prazer de descobrirem isso através da leitura, mas só tenho a dizer que o nome combina perfeitamente com ele, é muito forte e quente.
Esse homem/amor da minha vida, é tipo incrível, acho o jeito dominador dele perfeito, ele é muito quente, sem nem precisar fazer ou falar nada, só o olhar dele me causa arrepios, sim gente ele é um personagem fictício mas eu sinto tudo( me deixem sonhar), me apaixonei perdidamente por ele o que chocou o total de 0 pessoas, mais um para minha lista infinita.
O universo do livro é bem diferente, no começo eu estranhei um pouco, na realidade estranhei muito, mas ao decorrer do livro fui me adaptando e entendo mais as coisas, então isso é questão de paciência.
O final me agradou muuuuito, foi lindo é muito emocionante, eles são um casal incrível e tipo apesar deles terem muita química é notável que a sentimentos entre eles, o amor deles não é só corpo e alma também é isso é muito fofo.
Enfim mais um livro que eu favorito dessa autora que eu amo.

07/12/2021

Um Livro Surpreendente
Seja qual for a sua expectativa sobre o livro Meu Duque Proibido da autora Karine Vidal, você irá se surpreender. Eu tinha as minhas expectativas e quebrei a cara (positivamente). Aconteceu tanta coisa nos primeiros capítulos que eu fiquei tipo: "como assim? Por Zeus!" É um livro surpreendente.

Gostei muito. O enredo é bem estruturado. Os personagens são bem construídos e cativantes. Me apaixonei por vários deles ??. É clara a evolução e amadurecimento da protagonista durante sua jornada. As cenas hots são demais. São muito bem escritas.

Sobre a escrita, o estilo da autora, eu gostei bastante. Ela constrói frases curtas o que dão fluidez e agilidade as cenas. As imagens que ela cria na nossa cabeça são bem vívidas.

É uma história diferente, mas aí está o charme de Meu Duque Proibido. Venha conhecer a história da Alicia de Aragão e o Duque. Você corre sérios riscos de se apaixonar.

iigorsnts 05/08/2021

?"Amar não é forçar o outro aa suas vontades. As vezes, é soltar as amarras e dar ao outro o que ele quer e precisa"

?Gatilhos: Estupro, violência física e abuso psicologico

?Meu Duque proibido é um livro nacional, de fantasia e romance que conta a história de Alicia de Aragão, uma jovem debutante do século XIX, ná época período a qual a família estaria a procura de um homem para casar a sua filho, e este de preferência deveriam ter bens. Alicia é uma jovem linda, num entanto é vinda de uma família falida, e mal vista perante a sociedade de São Paulo na época.

?Em contrapartida o livro também conta a história de um grão duque estrangeiro, que veio a alguns anos atrás para terra junto com seu povo e sua família, povos colonizadores, que escondem passados terríveis, guardados a sete chaves e um muro.

?Em um dos eventos para debutantes, regido pela rainha, o caminho desses dois personagens se cruzam, era pra ser apenas de uma forma casual, mas Alicia descobre um segredo que mudará todo o rumo da história inclusive, mudará e salvará a sua vida.

?Alicia de Aragão e todo povo do Brasil vivem no ano de 1813, já o duque, sua família e seu povo, são vindos do espaço a anos, com suas tecnologias, carros, celulares, televisões e tudo de mais atual que existe em 2021.

?Bom esse é mais uns livros da Karine que me destrói, eu amei o jeito com que a autora misturou os tempos, a leitura fluiu super bem, os personagens me cativou muito, eu consegui sentir varias das emoções que eles estavam sentindo, uma coisa que eu percebo na escrita da Karine e particulamente amo, é que ela sabe colocar o leitor dentro da história, e sentir tudo aquilo que ta acontecendo com os personagens.

? Admito que no começo eu não tava muito preso ao livro, pois história de época não é meu forte, mas quando o assunto foi mudando eu comecei a me prender demais a história e não consegui largar.

?Enfim leiam meu duque proibido e se apaixonem pela história e pelos personagens como eu me apaixonei, o final desse livro é incrível, eu tive que parar alguns minutos de ler porque não tava aguentando de tanto chorar, é simplesmente lindo.

Julia @juleiturando 24/05/2021

Alícia e Duque
Mds, que livro foi esse dona Karine?
Ora imaginei Bridgertons, ora jogos vorazes, ora rainha vermelha, ora perdida (da Carina rissi KKK) e até acotar (e olha q ainda nem li).
Os mundos q essa mulher escreve são fantásticos, n conheço palavra q defina melhor.
Tudo nesse livro foi genial, pensei q iria demorar mais p ler mas li por apenas 3 dias (não tive tento tempo pra ler, ao contrário teria terminado antes disso).
Cada plot...meu pai amado, e sem reação ainda com a quantidade de nome diferente (que por sinal achei beeeem interessante).
A Karine consegue criar cada personagem, q acabam se tornando tão reais, acho surreal (o ódio mortal q tenho pelos vilões q eu tenho são bem reais tbm a propósito).
Única ressalva é q os capítulos são grandes e tenho o costume de ler menores.. mas por conta do conteúdo eu compreendo. De qualquer forma eu amei a estória, a fantasia e o romance.
Conhecendo a Karine provavelmente será um livro único, adoraria ver alguns personagens q aparecem por aqui futuramente..quem sabe né?
Outro fato q amei foi a representação e junção da antiguidade com a atualidade.
Um livro sem dúvidas único e brilhante.

Maria Beatriz 31/01/2022

Ameeiiii
Foi o primeiro livro que li da autora e gostei demais da escrita dela. Adorei o casal e achei eles bem diferentes. Achei a história bem original e a leitura me prendeu do começo ao fim. Li a história em uma sentada só, a escrita da Karine é viciante!!!!!

Isa 31/05/2021

"Eis o perigo de confundir vassalagem com paixão."
Gostei do livro e da forma como o "feat" entre 1813 e 2021 ocorreu, embora, inicialmente, voltei duas páginas para ter certeza se havia lido certo (?). Achei muito legal a questão da vassalagem, remetendo a um contexto histórico (embora adaptado).

Erica Rodrigues 13/06/2021

Adorei ?
???????: ??? ????? ????????.

Já imaginou um o Brasil sendo colonizado por seres de outro planeta ? Ou celular e internet em tempos onde nossas ruas ainda eram cobertas por paralelepípedos? Meu Duque Proibido se passa em 1813 no Brasil, mais especificamente na cidade de São Paulo, cidade colonizado por visitantes de outro planeta que os humanos chamam de estrangeiros.

Alicia de Aragão finalmente atingiu a idade para debutar e agora está disponível para o casamento . Mesmo sabendo de suas limitações perante a sociedade quanto beleza e as condiçõe de sua família no momento, ela só busca mesmo é algo em comum no seus pretendentes.Quando finalmente chega a noite do baile, ela se depara e com várias surpresas, e uma delas é a notícia de que os filhos da rainha iam comparecer no baile.

Nesta noite, cansada do ambiente da festa Alicia vai caminhar pelo jardim e se depara com uma cena um tanto inusitada... e mesmo jurando não ter visto nada, a pessoa a ameaça e quem tá lá pra defendê-la??? Nada menos que um dos filhos da rainha. Quando eles voltam pra a festa juntos, as pessoas começam a especular essa proximidade pois sabem ser esse fato incomum. E pra melhorar Alicia ainda teve a oportunidade de dançar com Grão Duque...e é nesse momento que ela descobre um grande segredo que pode salvar sua vida.

Gente, o ponto alto desse livro é que a autora ao longo da história colocou referência de outros livros e é isso que fez com que a leitura se tornasse interessante. A cada capítulo era um surto diferente.Alicia apesar da pouca idade se mostrou bastante madura e lutou com todas as suas garras por aquilo que ela queria. Já o Duque não precisa nem falar: QUE HOMEM PERFEITO!

É a primeira vez que leio um livro dessa autora e ela já me ganhou pela escrita , super fluida, sem enrolação.O livro muitas vezes intercala na visão de alguns personagens que nos da a visão de como eles estão sentindo em relação a situação.

Senhora Karina, você deixou muitas meninas do grupo sem dormir a ponto de ficarem  de mal humor enviando áudios gigantes. Queremos o livro dos irmãos, será que é pedir demais?

Su 27/03/2022

Tem alien, tem vestido de época, tem instagram...
Gente, há algum tempo atrás eu tava bem doida, numa tarde de domingo e depretenciosamente sugeri, que deveria ter um pornô alien de época, pois bem, minhas amigas indicaram.

Eu criei tanta, mais tanta expectativa, mas achei meio bleeeeee.
A menina tem instagram no ano de 1800, tem celular, e anda de carruagem com cavalos, a cidade tem luz eletrica, que tem que ser racionada, mas não ouvi nada sobre itens básicos de higiene.NÃO FAZ SENTIDO.

Ah Su mas é porno alien de época, já nao faz sentido(pipipipopoopo) NÃÃO. Precisa fazer o mínimo de sentido gente, a moça criou um universo, então precisa fazer sentido as coisas no universo, e não fez.

200 anos de evolução e o que eles fizeram pra raça humana, INSTAGRAM????AAAA ME POUPE

Anna Lu 20/06/2021

Simplesmente perfeito
Segundo livro que eu leio da Karine e fiquei simplesmente apaixonada.

O livro é uma mistura de romance de época que se passa em 1813 com alienígenas que vivem no mesmo mundo porém muito mais evoluídos vivendo no também em 1813 porém com tecnologia do ano de 2021.

A escrita da Karine é muito fluida e a história é cheia de reviravoltas e coisas que os leitorxs não esperavam, são várias cenas surpreendentes que fazem com que não queiramos parar de ler até acabar.
Fiquei apaixonada pelos personagens e querendo um duque desse pra mim.

Chorei no final.

Super recomendo a leitura.

Karine já virou uma das minhas escritoras preferidas
Janise Martins 01/07/2021minha estante
Onde você leu? Eu procurei na Amazon e não achei

Mona 04/07/2021

Que livro foi esse?
((ATENÇÃO: Esse é um livro +18 com gatilhos pra estupro, violência física e psicológica e tortura))
O ano é 1813. O Brasil foi colonizado por visitantes de outro planeta. Estrangeiros. Uma espécie superior, mais forte e mais avançada. Eles mantêm um reinado justo e pacífico sobre a comunidade humana. Porém, não se enganem. Por detrás da fachada de civilidade, Estrangeiros são criaturas ferozes. Alícia de Aragão fez dezessete anos. É uma debutante, e está pronta para o mercado casamenteiro. Alícia é filha de barões falidos, e uma piada na sociedade de São Paulo. Suas chances no hostil mercado são bem tristes. Entretanto, uma virada do destino transformará a sua vida. Alícia conhece o Grão-Duque. Um alienígena feroz e lindo, filho da Rainha. Um evento absurdo faz com que Alícia descubra um segredo do Duque. Algo que ele precisa, a todo custo, esconder. Contrariado e nas mãos da garota, o Duque trabalhará para Alícia, se tornando nada menos que...Seu escravo. O Duque ajudará sua "Mestra" a prosperar no mercado de casamentos. Mas, contra todo o seu bom senso, ele se apaixona por ela. Não quer mais encontrar um marido humano. Quer ser o noivo. Alícia irá se render ao amor do Duque? E, o mais importante...Estrangeiros e Humanos estão sozinhos no Universo? Ou existem outras espécies a caminho da Terra, prontas para iniciar uma guerra? Um romance de época que, de repente, se torna uma batalha sangrenta por sobrevivência e por poder. O Duque quer conquistar o coração de Alícia. Mas, primeiro, o casal de amantes precisará sobreviver.
Literalmente, acabei de ler esse livro e estou pensando 'meu Deus, o que foi que eu acabei de ler?'. Eu comecei esse livro ontem a noite (03/07) e não conseguia mais parar, eu só fui dormir por que minha cabeça já estava doendo a um bom tempo. Hoje, quando acordei, a primeira coisa que pensei foi 'preciso saber o final, preciso saber o que acontece com a Alícia e o Áries' e foi o que fiz.
Eu não tenho nem o que falar sobre a escrita da autora, foi perfeita, as cenas foram muito bem descritas, os personagens são cativantes e você se apega a eles muito fácil. A história e toda a fantasia criada envolta me envolveram demais, num primeiro momento eu só pensava 'meu Deus, onde será que isso vai dar?', mas depois não tinha mais como parar a leitura. Esse foi um dos melhores romances hot que li esse ano. Fiquei completamente fora de mim e surtando enquanto lia. Acho que dá pra perceber o quanto eu gostei, né?!
Pelo amor de Deus LEIAM ESSE LIVRO!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5