De Repente, Tudo Mudou

De Repente, Tudo Mudou Fabiana Oenning

Resenhas - De Repente, Tudo Mudou

Soso 20/12/2023

É fofo, mas nada muito surpreendente. Pra ser sincera, eu passei o conto todo esperando alguma surpresa ruim que não veio KKKKKKKKKKKKK não tô reclamando, mas sla, podia ter sido melhor aproveitado e talvez um pouco menos repetitivo.

Laine 21/11/2023

Romance clichê
Sabe aquele romance que esquenta o coração bem clichê? Pois é, essa história é linda, com um perfeito felizes para sempre!

Danielle.Pires 28/05/2023

Londres
Um conto bem clichê, mas os personagens me prenderam a história toda, gostei de como foi desenrolando os acontecimentos.

Mi 08/03/2023

Fofo demais
Acho que foi o primeiro conto que li de um casal já formado, gostei muito de conhecer essa história e deixou um quentinho no coração!

anaaroch 01/03/2023

Bem fraquinho
É um conto pequeno e ainda assim consegue ser meio repetitivo, em relação à falas e partes da história? ?

Jessyca 19/02/2023

Achei bem bobinho. Já li contos menores e que foram melhores. Não sei dizer exatamente o que não me agradou, é como se faltasse algo... Por causa do título, esperei que fosse acontecer alguma coisa importante, mas nada veio kkkk

bealesclub 16/11/2022

Finalizado: 25/10
Por um momento achei que a protagonista iria fazer um drama sobre a viagem, que poderia ser remarcada para outro dia, mas me surpreendi com a história e com ela. Achei um conto adorável.

prcyjcksn 15/10/2022

Clichê fofo!
"Eu finalmente havia percebido que o que realmente importava não era o local e nem como o pedido seria feito, mas quem o faria."

Leitura rápida e bem fofa! Ótima história pra passar o tempo e pra quem quer ler um clichê bem água com açúcar.

euu..heloo 18/09/2022

Que relacionamento!?
Quanto amor! ?? Assim como Cecília e Miguel é apaixonados,eu me apaixonei pela a história deles!
Eu não tenho nem palavras pra dizer.......
Miguel conseguiu fazer os acontecimentos ainda melhores do que os imaginados de Ceci!

Elen Rodrigues 15/08/2022

Esse conto é um romance bemmmmmm clichê. Aquele romance puro mel, onde tudo dá certo e tal. Sinceramente eu não gostei muito porque é bem básico. A escrita é boa, mas não tem nada demais. Só li para tentar sair da ressaca literária.

maelie 14/08/2022

conto simples, apesar de ser fofo, de um casal apaixonado. basicamente. é uma leitura bem rápida, não surpreendente.