De Repente, Tudo Mudou

De Repente, Tudo Mudou Fabiana Oenning

Resenhas - De Repente, Tudo Mudou

Lady 11/08/2020

Um conto fofo, romântico e com ensinamentos profundos.
Um casal planejou uma viagem para Londres que tanto desejavam. Tudo estava indo bem, mas estavam atrasados. Correram feito loucos pelo aeroporto pra dar tempo e deu... Mas algo estragou o momento. Miguel havia esquecido seu passaporte (ou perdido) e tudo foi por água à baixo.

Não dá para descrever a tristeza e frustração do casal, nós sentimos por eles ao ler. Os dois queriam tanto aquilo... Tinha até um pedido de casamento programado para lá.
Mas mesmo assim não se deixaram abater, voltaram para cada e lá Miguel s pediu em casamento, simples porém incrível.

Ele é um homem romântico, carinhoso e um marido incrível para ela. Está sempre ao seu lado e naquele momento ela notou que não precisavam estar em Londres para ser perfeito, só queria estar com ele.

Eu amei esse conto fofo e carinhoso da autora. Ela escreveu com muito capricho e nos deixou de coração na mão em muitos momentos, mas torcendo pela felicidade dos dois, pois mereciam isso demais!!!

Parabéns a autora pela escrita magnífica!!

Rafaela 03/08/2020

Conto bem fofo
Gostei! O conto é bem direto, focado no romance clichê mesmo e a leitura é bem fluida.

Angelina Dourado 02/08/2020

De repente tudo mudou
Um conto leve e fofo para passar o tempo entre leituras. Foi uma leitura agradável, apesar de não tão marcante.

lia 28/07/2020

FOFO
Não sou muito fã de contos, pois eles são sempre muito rápidos e facilmente resolvidos, gosto mais de coisas detalhas e complicadas. Mas esse foi muito fofo de se ler, bem rapidinho pra quando estiver em ressaca literária ou com vontade de ler algo mais calmo. É apenas uma rápida passagem, sem muitas expectativas. Acompanho a autora no instagram e fiquei super a fim de ler essa obra dela, e não me arrependo!!

gio 22/07/2020

acho que coloquei muitas expectativas, mas continua sendo um livro bom. cheio de significados.

Verônica Lucy 18/07/2020

Ótimo passa tempo
Super rápido de ler, ótimo para passar o tempo, e a história é cativante.

Duda - @estacoesliterarias 13/07/2020

Quer história rápida de romance? Aqui temos!
Li em poucos minutos (nem é hora, pasmem!) pois passa muito rápido e não há tantas reviravoltas na história.
A lição que esse livro super fofo passa é que, se for pra acontecer, tem hora certa. O companheirismo de um casal é fundamental na relação.

BY: @estacoesliterarias

Rafa Fonseca 10/07/2020

O conto é simplesmente encantador. É realmente de encher o coração de quem lê, pois mostra o verdadeiro valor do amor e as expectativas criadas por ambas as partes, sendo que a melhor coisa é deixar acontecer e viver o momento. Simplesmente maravilhoso.

letrasdenovo 30/06/2020

Um amor de conto
Não sou muito fã de romances melosos, mas esse toi tão bem escrito que não tem como não gostar

JESSY 20/06/2020

Descomplicado
Uma leitura super fofinha e rápida! Um romance bem bacana, então falta de uns detalhes a mais, mas no mais é um conto bem legal e fácil de ler!

Jojo 18/06/2020

Um conto fofinho e encantador
Foi um momento delicioso ler esse conto, uma linda história de amor e que fez inclusive lembrar da minha história, pois até chegar meu casamento eu sonhava igual a Cecília.
Uma leitura leve e cheia de amor, uma ótima escolha para quem procura um momento para relaxar.

Mariana Purgato 16/06/2020

Um clichê romântico e fofo com personagens cativantes, tem uma narrativa leve e encantadora, mostra que o amor verdadeiro supera tudo e todos os obstáculos. ??

Bibi Domiciano 15/06/2020

Horrível
Desculpa a autora... ?????
Mas eu nunca li algo tão ruim na minha vida, não teve graça nenhuma, muito chato!
Só terminei pq o conto é pequeno e me recusei deixar na metade, confesso que fiquei esperando uma reviravolta... mas não aconteceu ?????