De Repente, Tudo Mudou

De Repente, Tudo Mudou Fabiana Oenning

Resenhas - De Repente, Tudo Mudou

sarah 16/05/2020

Adorei
Esse é um conto muito fofo e cheio de paixão que eu amei demais.
Uma leitura bastante rápida e fluida com uma história muito apaixonante.
Lucineide.Santos 17/05/2020minha estante
será a minha próxima leitura ?

sarah 18/05/2020minha estante
Boa leitura!!!! É um livro muito gostosinho de ler? espero que vc goste

Lucineide.Santos 19/05/2020minha estante
obg! ?

Sâmella Raissa 09/05/2020

Fofura de conto e de casal!
Uma estreia sólida na literatura, um conto de romance meigo e leve que cativa pela simplicidade! A narrrativa da Fabiana é muito envolvente e flui fácil, e apesar de breves momentos apressados ou parados, teve um saldo muito positivo e fofo! Indico demais!

Deborah Strougo 09/05/2020

De aquecer o coração
O conto de estreia da Fabiana é uma delícia! Daqueles clichês gostosos que nos faz devorar cada palavra e terminar com um quentinho do peito. Adorei acompanhar um pouquinho da vida da Cecília e do Miguel e como é linda a cumplicidade entre os dois. Não vejo a hora de ler mais obras dela!
Se você está buscando uma leitura rápida, leve e divertida, fica a dica!

Mariana 09/05/2020

De aquecer o coração
Leitura leve e prazeroso. Cecília e Miguel nos encantam! E a forma de escrita da Fabi é maravilhosa.

Leitora Cle 09/05/2020

Gente, q leitura mais gostosa. Não tive como não me conectar com a Cecília, por vários motivos mas pq também compartilharmos o mesmo sonho: Londres, quem sabe um dia. Escrita linda, fluída e leve. Já tô ansiosa esperando os próximos lançamentos da Fabi. ??

Karla Virgínia 09/05/2020

Uma delícia de conto
Um conto bem gostosinho de ler. A história de amor e aventuras do casal Cecília e Miguel.
Um conto bem rapidinho de ler mais apaixonante e engraçado.
Parabéns pela autora Fabiana em seu conto de estréia, pois sempre temos que valorizar o processo da escrita.

Chris 09/05/2020

Apaixonante
Sabe aquelas histórias clichê que amamos, Fabiana Oenning no seu conto de estreia como escritora, nos conta a história de Cecília e Miguel, Cecília sonha em viajar para Londres e sonha em ser pedida em casamento, só que Miguel ao que tudo indica nunca fará o pedido, quando a viagem de Londres finalmente iria rolar ... De repente tudo mudou. Aquele conto gostoso, que vc lê rápidinho e fica com gosto de quero mais...amei se vc gosta de um clichê, com uma escrita leve fluida e cativante, tá aí uma ótima indicação.

Cheirinhodelivro 10/05/2020

Super fofo
Que conto mais gostosinho de se ler! Sabe aquele casal que vc se apaixona logo de cara? Assim são Miguel e Cecília.. eles mostram que o amor supera qualquer adversidade, são super companheiros, extremamente apaixonados um pelo outro, mas que demostram esse amor de forma simples e perfeita.

Camila Westphal 11/05/2020

Extraordinária
Se você está em uma ressaca literária, quer voltar a ler ou procura uma leitura leve, esse conto é ideal para você.
A história da Cecília e do Miguel é aquele clichê gostoso de ler, os capítulos vão sendo lidos tão rapidamente que você nem percebe que está chegando no final.
Espero poder ler mais contos e livros da Fabiana, acompanho o PS: amo leitura, já tem uns meses e me sinto muito feliz por poder ter tido a oportunidade de ler esse conto.

Lisse 11/05/2020

Fiquei muito interessada no livro de estreia da autora Fabiana Oenning, pois achei que se encaixava bem no meu Projeto do Mês das Noivas e que coincidiu bem com a data do lançamento.

Para uma estreante, a história de Cecília e Miguel cumpriu seu propósito. Com sutileza mesclada com uma escrita fofa, em "De repente, tudo mudou", passeamos por um momento importante na vida de um casal que quer realizar sonhos e compartilhar momentos incríveis juntos, apesar de alguns contratempos.

Não foi um enredo instigante, mas também não foi desinteressante. Surtiu um efeito muito bom para o meu gosto literário. Creio que a autora conseguiu ser autêntica com uma história onde o casal já era apaixonado - e para sermos sinceros, existe pouco do gênero por aí.

Quero muito saber em quais águas essa nova autora vai passear na próxima vez em que decidir contar uma nova história.

moni 16/05/2020

Leitura rápida, apaixonante e Fofa
Adorei esse conto, é leve, fofo, rápido e muito apaixonante. Fez eu suspirar durante a leitura, e fez eu ter vontade de me apaixonar e viver um amor fofo assim.

Esse conto está gratuito hoje na Amazon, leiam é muito bom.

Mari 16/05/2020

Fofo
Um conto apaixonante. A pessoa fica com um sorriso bobo no rosto durante toda a leitura.

Júlia 16/05/2020

De aquecer o coração!
Nesse conto acompanhamos Cecília e Miguel, um casal que estão prestes a embarcar em uma viagem muito importante, principalmente para a Cecília. Mas nem tudo ocorre como o esperado, e os planos acabam mudando.

Parabéns Fabi pela estreia, uma história super rápida de ler e que nos deixa com um coração quentinho do início ao fim.

Nanna - Livraneios 17/05/2020

Boa leitura para distrair
📖 De Repente, Tudo Mudou | ⌨ Fabiana Oenning | 💻 - | 🌟 3.5/5 | #NannaResenha 🙆🏽‍♀️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nesse conto vamos conhecer a história de Cecília e seu noivo, Miguel. Os dois estão prestes a embarcar para uma viagem rumo a Londres, destino dos sonhos de Ceci. Além desse sonho, a moça também tem a esperança de que esse seja o momento que Miguel vá pedi-la em casamento. Afinal, seria perfeito!
Mas as coisas nem sempre saem como planejamos, e Cecília precisa fazer escolhas em meio a sentimentos conflituosos, além de confiar no tempo e nas circunstâncias.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O conto da Fabi é um romance bastante gostoso. Fácil para ser lido em poucos minutos e bem fofinho pra quem curte o gênero.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cecília é uma personagem fácil de se conectar, e estar na mente dela em meio às situações que passa é um mix de emoções. Identificar-se e sentir empatia por ela é inevitável.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao passo que não fui capaz de sentir tanta comoção pelo Miguel, que para mim foi um personagem incômodo. Mas não me entendam mal! Apesar de repreender as atitudes dele - que, se fosse uma pessoa fazendo isso comigo eu iria ficar completamente pistola e consideraria irresponsabilidade -, acredito que a falta de conexão se deu por estar o tempo todo na mente de Cecília, o que fez com que eu tomasse todas as dores dela para mim, e não ter a oportunidade de conhecer Miguel de maneira mais profunda.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso, por certa expectativa vinda do título, senti falta de algum tipo de reviravolta maior na história.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mesmo assim, o conto é ótimo para você se distrair e ficar com o coração quentinho com o desenrolar. Se você curte romance, é uma boa pedida para ler rapidinho. 🥰