De Repente, Tudo Mudou

De Repente, Tudo Mudou Fabiana Oenning

Resenhas - De Repente, Tudo Mudou

danbs 22/04/2021

Conto apaixonante....
Um conto super fofo e romântico. Adorei a história do casal. Fiquei super emocionada com o desenrolar da história deles é torcendo por um final feliz ?

borgeslivia 11/06/2020

Gostei bastante!! É um romance bem curtinho, mas a gente consegue se apegar a personagem principal que narra a história e ainda passa uma mensagem legal sobre relacionamentos.

liaramoss 28/07/2020

FOFO
Não sou muito fã de contos, pois eles são sempre muito rápidos e facilmente resolvidos, gosto mais de coisas detalhas e complicadas. Mas esse foi muito fofo de se ler, bem rapidinho pra quando estiver em ressaca literária ou com vontade de ler algo mais calmo. É apenas uma rápida passagem, sem muitas expectativas. Acompanho a autora no instagram e fiquei super a fim de ler essa obra dela, e não me arrependo!!

Mi Rodrigues 01/02/2022

A escrita é boa mas esperava mais, esperei pelo de repente e tô ainda to esperando... Mas o casal é fofo e fiquei desconfiada de que ele tivesse feito algo kkk.

Sâmella Raissa 09/05/2020

Fofura de conto e de casal!
Uma estreia sólida na literatura, um conto de romance meigo e leve que cativa pela simplicidade! A narrrativa da Fabiana é muito envolvente e flui fácil, e apesar de breves momentos apressados ou parados, teve um saldo muito positivo e fofo! Indico demais!

Mari 31/05/2020

Cecília e Miguel namoram há três anos. Ela tem dois sonhos: se casar e conhecer Londres. Um deles está prestes a se realizar; eles estão com as passagens marcadas para visitar o lugar e Cecília se enche de esperança para um possível pedido. Só tem um pequeno problema, Miguel nunca comentou sobre casamento com ela! "Tudo bem, de nada adiantava eu ficar fantasiando o 'e se'. Eu precisava viver o momento, viver o agora." Nesse conto delicioso e de rápida leitura, Fabiana nos apresenta personagens fofos e apaixonados, em uma fase mais madura do relacionamento. E, eu, a louca dos casais que não se "suportam" e se apaixonam, amei me aventurar por uma relação já estabelecida!

Cecília e Miguel são duas pessoas divertidas e vem de verdade. Achei que o conto deles poderia muito bem ser alguma história real por aí! Já conhecia a escrita da Fabi nas resenhas do sei IG (@psamoleitura), mas, aqui, temos uma escrita nova e ao mesmo tempo já conhecida!

Enfim! É um conto fofo que me encantou e, confesso que quase "cai no golpe" no final hahaha! "As vezes, a bolsa de uma mulher pode ser comparada à bolsa da Hermione: cabe tudo." - Não poderia deixar esse trecho de fora, né.

site: https://www.instagram.com/p/CAtVkm9jaP9/

Lucineide.Santos 21/05/2020

Escrita boa, com uma história interessante. Bom pra se desligar por uns minutinhos.

Grazielly 08/10/2021

Por @booksdagrazi
?O conto nos apresenta uma breve passagem pelo cotidiano de Cecília e Miguel. Ambos namoram há três anos e moram juntos há quase um ano. Porém, Cecília sonha com algo mais. Sonha em finalmente se casar com o amor de sua vida,mas parece que ele não quer o mesmo. E com uma viagem para Londres a caminho, Cecília deve ter esperança que finalmente receberá o tão esperado pedido? Só lendo para descobrir!

?Sobre o conto, já adianto que é bem rapidinho de ler. E, apesar de ser pequeno, traz uma breve história muito fofa e divertida. Os personagens me cativaram logo de início e eu gostaria muito que tivesse uma continuação ou algo do tipo.

?O drama,digamos assim,que Cecília vive é muito semelhante ao que muitas mulheres vivem hoje em dia. E a forma que ela achou de lidar com isso, é motivador. Acredito que a mensagem a ser passada pelo conto é que não é preciso se casar com alguém para demonstrar para ela o quanto a ama. O casamento é decorrência de algo que já vêm acontecendo desde o namoro. O importante é ter um relacionamento estável com a pessoa que ama.

? Recomendo a leitura para você que ama um romance fofinho e rapidinho. Vamos ler mais livros nacionais,gente! Esse é o só um exemplo de milhares de outras histórias nacionais esperando para serem lidas.

Júlia 16/05/2020

De aquecer o coração!
Nesse conto acompanhamos Cecília e Miguel, um casal que estão prestes a embarcar em uma viagem muito importante, principalmente para a Cecília. Mas nem tudo ocorre como o esperado, e os planos acabam mudando.

Parabéns Fabi pela estreia, uma história super rápida de ler e que nos deixa com um coração quentinho do início ao fim.

Débora 28/08/2020

A mocinha não me cativou, evoluída demais rs não acredito que existem pessoas assim tão controladas

Naiara 17/02/2022

Apesar de ser um livro muito curto, ele conseguiu me encantar rapidamente, eu adorei a história, os detalhes e a escrita da autora e o final também foi muito legal!!!

Tai Lang 04/05/2021

Hmmmm...
Não tenho muito o que dizer sobre esse livrinho. Ele é pequeno mas é levinho e gostosinho de se ler.

moni 16/05/2020

Leitura rápida, apaixonante e Fofa
Adorei esse conto, é leve, fofo, rápido e muito apaixonante. Fez eu suspirar durante a leitura, e fez eu ter vontade de me apaixonar e viver um amor fofo assim.

Esse conto está gratuito hoje na Amazon, leiam é muito bom.

Leitora Cle 09/05/2020

Gente, q leitura mais gostosa. Não tive como não me conectar com a Cecília, por vários motivos mas pq também compartilharmos o mesmo sonho: Londres, quem sabe um dia. Escrita linda, fluída e leve. Já tô ansiosa esperando os próximos lançamentos da Fabi. ??