De Repente, Tudo Mudou

De Repente, Tudo Mudou Fabiana Oenning

Resenhas - De Repente, Tudo Mudou

Tai Lang 04/05/2021

Hmmmm...
Não tenho muito o que dizer sobre esse livrinho. Ele é pequeno mas é levinho e gostosinho de se ler.

Rafa Fonseca 10/07/2020

O conto é simplesmente encantador. É realmente de encher o coração de quem lê, pois mostra o verdadeiro valor do amor e as expectativas criadas por ambas as partes, sendo que a melhor coisa é deixar acontecer e viver o momento. Simplesmente maravilhoso.

Déh 28/06/2021

Uma graça
Esse conto é uma graça e demonstra que nem sempre as coisas acontecem exatamente como queremos, porém precisamos nos atentar ao que realmente importa, porque no fim tudo acontece na hora certa.

Lisse 11/05/2020

Fiquei muito interessada no livro de estreia da autora Fabiana Oenning, pois achei que se encaixava bem no meu Projeto do Mês das Noivas e que coincidiu bem com a data do lançamento.

Para uma estreante, a história de Cecília e Miguel cumpriu seu propósito. Com sutileza mesclada com uma escrita fofa, em "De repente, tudo mudou", passeamos por um momento importante na vida de um casal que quer realizar sonhos e compartilhar momentos incríveis juntos, apesar de alguns contratempos.

Não foi um enredo instigante, mas também não foi desinteressante. Surtiu um efeito muito bom para o meu gosto literário. Creio que a autora conseguiu ser autêntica com uma história onde o casal já era apaixonado - e para sermos sinceros, existe pouco do gênero por aí.

Quero muito saber em quais águas essa nova autora vai passear na próxima vez em que decidir contar uma nova história.

Feeh 08/05/2022

Fofo
"Naquele momento, percebi que viajar para Londres era o meu segundo sonho. O primeiro eu já estava vivendo: eu havia encontrado o amor verdadeiro."

Mais uma história linda com a qual a Fabi nos presenteia. Eu amei esse conto. Além de ter um clichê gostoso, nos ensina que apesar de todos os planos que fazemos, as coisas podem não acontecer como planejamos e mesmo assim está tudo bem.

As vezes não era o momento certo, e quando ele chega, sendo simples ou grandioso sempre vai ser perfeito e inesquecível.

Thamiris 24/07/2021

um conto bem fofo, eu tenho outro conto da autora no meu Kindle que é sobre o Natal, vou tentar fazer leitura no Natal desse ano. Não foi surpreendente nem nada demais, mas foi legalzinho pra passar o tempo?

Manu5 05/06/2021

Leve rápido, divertido é ótimo pra passar o tempo, mais achei muito meloso sabe, acho que não precisava.

Cheirinhodelivro 10/05/2020

Super fofo
Que conto mais gostosinho de se ler! Sabe aquele casal que vc se apaixona logo de cara? Assim são Miguel e Cecília.. eles mostram que o amor supera qualquer adversidade, são super companheiros, extremamente apaixonados um pelo outro, mas que demostram esse amor de forma simples e perfeita.

Raissa Barros 29/08/2021

Um conto romântico
O conto é curtinho, a escrita é muito fluida, fazendo com que a gente mergulhe facilmente na história, é perfeito pra quem gosta de um romance clichê e de sonhos realizados.

Confesso que a história até me surpreendeu um pouco!

Giovana.Viganico 13/01/2021

Londres
O livro é fofo do começo ao fim. A leitura rápida, afinal o livro tem poucas páginas, os personagens são o amor em pessoa. Amei?

prcyjcksn 15/10/2022

Clichê fofo!
"Eu finalmente havia percebido que o que realmente importava não era o local e nem como o pedido seria feito, mas quem o faria."

Leitura rápida e bem fofa! Ótima história pra passar o tempo e pra quem quer ler um clichê bem água com açúcar.

steffani.sykes 30/06/2020

Um amor de conto
Não sou muito fã de romances melosos, mas esse toi tão bem escrito que não tem como não gostar

JESSY 20/06/2020

Descomplicado
Uma leitura super fofinha e rápida! Um romance bem bacana, então falta de uns detalhes a mais, mas no mais é um conto bem legal e fácil de ler!

Karla Virgínia 09/05/2020

Uma delícia de conto
Um conto bem gostosinho de ler. A história de amor e aventuras do casal Cecília e Miguel.
Um conto bem rapidinho de ler mais apaixonante e engraçado.
Parabéns pela autora Fabiana em seu conto de estréia, pois sempre temos que valorizar o processo da escrita.