Unwinding Anxiety

Unwinding Anxiety Judson Brewer, Ph. D.

Resenhas - Unwinding Anxiety

feyrrearcheron 15/01/2022

eu achei mt bom, mas li ele em áudio então não deu pra pôr em prática algumas estratégias. Vou ler de novo em ebook pra poder fazer algumas anotações e destacar as ideias que ele traz, porque foi bem explicativo e interessante

Tamiris.Isabeli 30/01/2024

Cumpre o que promete e superou as minhas expectativas
Confesso que livros de autoajuda nunca me parecem muito legais ou confiáveis. Mas esse me despertou a curiosidade pq foi indicado por uma pessoa que eu confio no gosto (meu namorado) e por ser escrito por um psiquiatra, então é uma das raras opções de livros sobre ansiedade escritos por profissional da área. E realmente o livro cumpre o que promete, é real um guia para desconstruir a ansiedade. Tanto no sentido de adentrar e explicar mais o que é ansiedade, quebrando os mitos e concepções rasas, quanto no sentido de ajudar no tratamento da ansiedade.
Como uma pessoa que lida com crises de ansiedade e trata isso em terapia, com remédios e com hábitos saudáveis (na medida do possível), esse livro com certeza me ajudou nesse processo terapêutico e me trouxe muitas ferramentas para aplicar durante os momentos de ansiedade que realmente funcionam. Obviamente ler um livro não vai me curar da ansiedade, mas foram ensinamentos muito necessários para eu lidar melhor com essa questão na minha vida. Recomendo pra todo mundo que lida com ansiedade ou vícios ou compulsões, que são as especialidades do psiquiatra e autor.