Incontrolável: todos os segredos serão revelados (LIVRO FINAL)

Incontrolável: todos os segredos serão revelados (LIVRO FINAL) G.R. Oliveira

Resenhas - Incontrolável: todos os segredos serão revelados (LIVRO FINAL)

Caroline Oliveira 15/05/2021

Depois de ler Insaciável, vim ler Incontrolável na maior curiosidade sobre o segredo de Bella, provavelmente criei muitas expectativas e quando descobri me faltou algo...
Não é segredo que "passei pano" para a Bella no primeiro livro e continuei nesse segundo. Ela errou muito, mas ainda vejo o Jake como radical demais...o livro tem muitos pontos altos, gostei muito do fato de ter ação e perigo em determinado ponto. Recomendo e espero encontrar alguém que concorde comigo sobre a Bella...

Ivana.Sandes 13/05/2021

O que dizer deste livro....
Simplesmente apaixonada!!
O que dizer deste casal que sempre vivia entre tapas e beijos...kkkk um casal intenso, com muito amor envolvido

Livvye 13/07/2021

A escrita do autor é super fluída, as partes hots mesmo é do tipo MEU DEUS DO CÉU. O livro não é perfeito, o relacionamento do casal é meio conturbado. Eu tô doida pra ler mais do autor

Rafa 12/05/2021

# G R 9
Enfim terminamos a duologia.
Foram leituras ótimas.
Recomendo.

Cris 14/05/2021

Jake e Bella
Neste segundo livros, Jake e Bella estão juntos e felizes por estarem esperando a primeira filha, mas o amor será posto a prova com um segredo guardado por Bella, e alguém do passado vira para assombrar o presente, será que ambos serão capazes de se perdoar?

Ariana.Bookstagram 26/06/2022

Resenha @entre.romance
Esse é o segundo livro e o desfecho da Duologia Segredos, continuação do nosso casal fogo e gasolina do livro 1, Insaciável.

No final do livro 1, vemos um Jake mais maduro e centrado, enquanto Bella, grávida de uma menina, esconde alguns segredos do Jake.

Logo no início, percebemos todo o amadurecimento que o Jake passou. Ele está muito mais tranquilo, e seu foco é apenas na Bella e sua filha Rebeca, e nos seus negócios, mas os segredos que a Bella esconde, e a sua relutância em se abrir com ele acabam distanciando o casal.

E em meio a todos os problemas, um fantasma do passado de Jake retorna para dificultar ainda mais as coisas para o casal e para toda a família.

Gostei muito do livro não focar apenas no romance. Achei que esse drama com o Jake trouxe uma emoção a mais para a história.

Adorei o livro e, assim como o primeiro, é uma historia intensa e cheia de reviravoltas. O Jake e a Bella são um casal muito apaixonado, e sentem tudo de igual maneira, o que acaba dificultando as vezes.

Confesso que queria ter visto um pouco mais de diálogo entre os dois, algo tão importante num relacionamento. Ao mesmo tempo, senti nos dois personagens dramas bem reais, pois todos nós temos a nossa parcela de orgulho, infantilidade e imaturidade. Ou seja, não são um casal Perfeito, e sim um casal real!

Achei que o autor soube abordar muito bem toda a trama e os conflitos dos personagens. E o final é do jeito que a gente gosta, de aquecer o coração ???

Amanda 30/06/2021

Personagens intensos e cativantes
Com aquele final do primeiro livro, estava doida para ler este e não me arrependi. A história ficou muito bem construída, os personagens são intensos e cativantes.

Confesso que em boa parte do livro estava querendo dar uns tapas na cara do Jake por ser tão cabeça dura e de Bella que poderia ter evitado a maior parte do drama. Hahaha

Super recomendo a duologia! Adorei.

Tatiane221 17/05/2021

Bom demais
Chegamos ao fim da história do Jake com a Bella, uma história que para chegar ao seu final feliz o casal tem que superar os segredos, conflitos, principalmente aprender que sem confiança e um bom diálogo uma relação não existe por mais amor que tenha. Como não podia deixar de ser amei a Bella e o Jake mesmo as vezes ficando muito brava e com raiva deles.

Patricia 21/05/2021

Incontrolável? Será mesmo?
Essa é a segunda parte de uma duologia, aqui Bella está grávida e muito feliz com Jake, mas um segredo do passado dela somado a intensa rotina de trabalho dele cobram seu preço. E esse embate é o ponto alto da estória, acontece bem no começo e os desdobramentos disso ocupam todo o restante do livro.
Com o "grande segredo" de Bella descoberto e um elemento do passado dele de volta, as consequências acabam sendo devastadoras para Jake.
E confesso aqui que foi difícil sentir empatia por essa mocinha, pois mesmo depois de muito sofrimento e ajuda psicológica não aprendeu nada e suas atitudes deixaram muito a desejar em partes importantes da narrativa, mas como ninguém é perfeito ela tem sua redenção e seu felizes para sempre.
Os personagens secundários que conhecemos na primeira parte quase não aparecem, tudo é centrado principalmente em Bella é isso acaba por tornar a estória morosa em alguns momentos. Devo dizer que a maturidade de Jake sempre se destaca mesmo quando ele passa por intransigente.
E a parte de ação desse livro é de difícil compreensão, pois temos uma "vingança" sem nexo em curso, e tudo que vem dela é raso para nosso entendimento, faltou elementos para entender melhor a cabeça do vilão (digamos assim), por fim a segunda parte para mim ficou aquém da primeira, infelizmente.

visreading 03/06/2021

Uma boa farofa
Tudo que povo gosta, hot, alguns momentos de enemies to love, vilão e mocinho, ato heróico, mais hot e um final feliz pra um pouco de paz no coração.
Acho que poderia até render um terceiro livro, mas é aquilo né "tudo está bem quando termina bem"

Bruna.Linacre 13/05/2021

Superação !!!
O autor nos apresenta a continuidade da história de Jake e Bella, onde vemos diversos acontecimentos marcantes que levam ambos a questionamentos e revelações que deixam marcas profundas em seus corações, mas acima de tudo a história nos ensina o quanto é necessário e importante que tenhamos diálogos perante as adversidades que a vida impõe no dia a dia e que onde se tem amor se tem esperança e uma chance para recomeços. Permita se sempre e nunca desista de buscar sua felicidade mesmo que encontre pedras no caminho.

Kelmara 17/05/2021

Que livro foi esse
Sem dúvidas a duologia encerrou com sucesso. Protagonistas intensos que mexeram com a minha cabeça que ao chegar no final fiquei sem chão e não queria largar deles.

Posso dizer que indico muito a continuação. Ela traz mais emoções ainda para a história desse casal. Eu me diverti, chorei, passei raiva, senti calor (hot delícia), amei.

A duologia como um toda passa uma mensagem muito bacana de procurar ajuda profissional para tratar da mente que é essencial e ainda existe um certo bloqueio de muitas pessoas em ir atrás.

Indico mil vezes que você conheça Jake e Bella porque foi lindo acompanhar a evolução deles como pessoa e como casal. Foi incrível viver a intensidade desse enredo.

Cantinho Literario da Ana 27/05/2021

??Resenha: Incontrolável - G.R. Oliveira??

Nesse segundo livro vemos a continuação da história de Bella e Jake.
Essa história começa após Bella estar grávida, e estar passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Bella tem um grande trauma do passado, e nesse trauma ela acaba vivendo novamente todo o medo. Ela está passando por uma gravidez de risco, mais está com muito medo de contar para Jake, que ela e sua filha correm riscos.
Mais Jake não é bobo e começa a perceber que há algo de errado acontecendo. Ele começa a ter vários questionamentos sobre o que pode estar acontecendo com Bella mais nenhuma tentativa de conversa tem sucesso.
Bella guarda esse segredo até o último momento, mais chega um dia que isso não e mais possível e numa briga acaba falando tudo para Jake.
Um erro que muda completamente a vida desses dois. Um pequeno erro que foi capaz de destruir com toda confiança entre o casal.
Esses dois irão passar por muitas provações, e elas irão ser capazes de fortalecer ainda mais esse sentimento. Essa história nos mostra a importância do diálogo e confiança entre um casal, que mesmo no meio das dificuldades eles precisam saber que serão sempre um só para todas as decisões que terão que tomar. Um livro onde encontramos superação, reciprocidade, paciência, perseverança, fé, amor, cuidado esperança e muito mais. Um casal que foi capaz de enfrentar tudo para o bem desse amor.

Ari | @tededicolivros 02/07/2021

DEVOREI
Com o desfecho do primeiro livro, já me vi louca para saber qual seria o segredo que a Bella guardava do Jake!

Se já tinha me apaixonado por esse casal no primeiro livro, esse amor só ficou mais forte nesse segundo! Claro que agora, eles vão enfrentar muito mais obstáculos para ficarem juntos.

Segredos e fantasmas do passado vão colocar a relação do nosso casal em xeque, mas a gente sempre torce para que tudo fique bem!

Bella e Jake amadureceram muito mais nesse livro, alguns momentos eu quis bater no Jake por conta das suas atitudes, mas entendo que ambos estavam feridos e magoados!

VICIEI na escrita do autor e quero sair lendo todos os livros dele, li essa duologia muito rápido, ou seja, no mesmo dia, não conseguiria dormir sem saber como esse casal termina!

Kelly.Jesus 16/03/2022

Melhor que o primeiro e com uns toques de emoção e aventura! A história de Bella e Jake teve um bom desfecho!