Destroyer TM Kechichian

Resenhas - Destroyer

Larissa Canêdo 06/04/2024

GOSTOSINHO PRA RESSACA
Livrinho ótimo pra me tirar da ressaca e apesar da capa e do TITULO não chega a ser um dark, foi bem legal ver o crescimento da galera, me senti amiga deles.

Jeniffer.Bilck 18/02/2024

Que perfeição
Um dos melhores romances que já li, mesmo com os traumas eles são perfeitos um para o outro. Estou apaixonada ? Matt Steven?s tem meu coração

Lorena1036 26/01/2024

Adoro este livro,terceira vez que leio ele.
Matt e Liz muito fofos juntos . Só fazendo histórico para desafio leitura.

3° leitura 26/01/24

Nabonatti 01/01/2024

Primeiro livro de ano e ja li inteiro,meu Deus que livro perfeito amei tanto que nem sei explicar,ja quero mais de Liz e Matt...

Aline_M 29/12/2023

Destroyer
Thalita sempre me tirando o fôlego e me impedindo de fazer qualquer coisa até terminar o livro de tão viciada que fico.

Os personagens são muito bem desenvolvidos, os passados super explicadinhos, dando pouco espaço para dúvidas durante a leitura.

A evolução e luta dos dois é extremamente visível e compreensível desde o início, e as superações de cada um são? sem palavras.

O romance deles é perfeito! Super bem escrito, daqueles que a gente não consegue largar de jeito nenhum!

Os personagens secundários também dão um show a parte, principalmente a Dani, musa brasileira!!!

onlygaara 04/12/2023

Esse era um livro que eu queria ler há muito tempooo, não me trouxe grandes surpresas, é uma leitura emocionante, porém senti que faltou aprofundar algumas coisas.

Luiza 27/11/2023

Muito bom, mas a autora tem outros melhores, com leituras mais fluidas. Daria até um 4,5 mas o início foi um pouco cansativo.

Erika.Blume.Balbinotti 31/10/2023

A você que já foi julgado. A você que já julgou.
?Talvez, mesmo as almas mais sombrias possam amar. Talvez estejam danificadas demais para tocar algo sem que destruam tudo. Talvez o amor vença. Talvez seja tarde demais. Talvez.?
??????

Nadine.Souza 22/10/2023

A história é legal, o casal é fofo, fiquei feliz da forma que terminou mas gostaria de ter visto mais do futuro

Anabella 08/10/2023

Lindo
Simplesmente perfeito esse livro! Não tenho nem o que dizer. Apenas que a autora é perfeita. Simplesmente, leiam!!

Nicole.Goertz 09/08/2023

PARA AS FANFIQUEIRAS DE PLANTÃO
O livro é bom, escrita fluída apesar das quase 600 páginas, construção dos personagens com passados bem determinados, boa descrição do espaço e de bônus uma playlist pra entrar no clima. Eu me senti lendo uma fanfic, realmente.

É uma boa leitura pra quem quer ler algo mais leve, ótimo pra sair de uma ressaca literária de livros mais densos principalmente.

Aah, em alguns momentos eu senti uma profunda vergonha alheia, tem coisas tão desnecessárias, DEUS! Fica aí no ar, sem spoilers rs

Jeh 05/08/2023

Destroyer
Confesso que esperava mais desse livro e me decepcionei um pouco. Ele tinha tudo pra ser maravilhoso, pois os personagens são bem interessantes e suas histórias também. Mas várias coisas me incomodaram. A principal mal interage com o mocinho, lá pra 50% eles mal se veem. Muita descrição de tudo, sem necessidade, podendo ter colocado mais interação entre eles. Muita encheção de linguiça, na minha opinião. Falas muito engessadas, prontas, sem naturalidade. Achei o desenvolvimento do casal fraco, sem profundidade. Do final eu gostei. E também da vibe que a autora trouxe pro Matt. Achei bem intenso.

mariaeduardawq 24/07/2023

"Todos colocamos uma máscara quando o assunto é a nossa sobrevivência. É sobre o que deixamos as pessoas verem e o que escondemos."

"Ninguém se arrisca a enxergar por dentro e ver o quão quebrada é a sua alma."

"Nós somos condicionados a enxergar apenas o que estamos vendo e não procuramos saber a verdade sobre aquilo."

"No final das contas, onde há amor, há vida, e onde há vida, há esperança. Nada está perdido, só depende de nós."