Pitcher

Pitcher Kristy Marie

Resenhas - Pitcher

Carolina 17/05/2021minha estante
Bom saber, vou passar longe hahah

Milla Ventura 17/05/2021minha estante
Já desisti da leitura na cena que ela liga e ele esta no meio do sexo com outra. Pulei algumas partes e vi que não melhorava, abandonei talvez leia em outro momento.

Willana.A 17/05/2021minha estante
Que merda!!!
Nossa que cara imbecil fdp. E que mocinha sonsa, aff.
Como diz a Carol, vou passar bem longe também, cruzes.

Carolina 17/05/2021minha estante
Deus q me livre hahah melhor não passar raiva

Jessica1248 18/05/2021minha estante
Meninas acabei lendo o próximo livro Commander, com os mesmos personagens e amei a história.

Juliana 19/05/2021minha estante
eu comecei esse livro.. graças a deus resolvi pegar spoiler no GR E DESISTI NA HORA. !! hahahah

Thassia Melo 20/08/2021minha estante
Tá certíssima, Tb achei isso! Mas não consegui odiar ele.. ?

Jessica1248 20/08/2021minha estante
Te entendo Thassia hehe

Maria7506 14/07/2021

História deliciosa de ler! Anniston e Theo são sensacionais. Os dois compartilham uma amizade linda, verdadeira que acabou se tornando amor, mas os dois ainda não se acertaram. Ansiosa para ver o desenvolvimento da relação amorosa dos dois no próximo livro.
Thassia Melo 20/08/2021minha estante
Amei Tb! Só não curti algumas atitudes infantis do Theo...

Thassia Melo 20/08/2021

Curto mas me deixou ansiosa para ler o próximo da série!
Esse livro é tipo uma 'introdução' da história do Theo e da Anniston(Tem poucas páginas).

Comecei o livro de cara já gostando da Anniston.
Sou atraída por personagens femininas que são autênticas e que tem personalidade forte. Ela não faz a linha 'menininha princesa', uma competidora nata e que sempre tem uma resposta debochada na ponta da língua.

E o que falar dos irmãos gêmeos Von Bremen? Eles podem ser idênticos na aparência, mas não podiam ser mais diferentes no jeito de ser.
O Thad é o príncipe. Tão fofo que dá vontade de colocar em um pontinho e guardar ??.
O Theo é sexy marrento. Nem posso falar que não gostei, pq meu coração é bandido e eu gosto mesmo de um bad boy sarcástico ?.

Detalhe: O dois são apaixonados por ela.

Então, fórmula para o sucesso: Garota sarcástica + atleta bad boy.

Amei demais ver a amizade deles. Sempre trocando piadas, se apoiando nos momentos difíceis, se completando. Sempre apaixonados um pelo outro, mesmo sendo em Off.

Mas nem tudo são flores né...
O Theo tem algumas atitudes tão egoístas e infantis, que olha... ?. Paciência..
Tipo,Ele é apaixonado por ela mas come a faculdade toda e enquanto isso nenhum cara pode chegar perto da Ans. Ele só quer os benefícios mas fazer o esforço para assumir esse amor, nada né?..

Obs: Não ficou muito claro o pq dele ser assim.. Talvez a autora se aprofunde nesse ponto no próximo livro.

Me irritou o fato da Ans ser tão independente e se sujeitar a essas atitudes do Theo.. Como se não fosse normal. Só pq ela ama ele.. ?

Enfim.. Tirando esses pontos, a história me prendeu e tô me divertindo bastante. Vamos ver o que vem por aí!
Dani 21/08/2021minha estante
?????

Dani 21/08/2021minha estante
?????

Thassia Melo 20/08/2021minha estante
Acho a mesma coisa! Amei a resenha

Priscylla 11/06/2021

Muito divertido
Eu ri bastante com a interação desse casal de amigos, eles são muito únicos e unidos.
Estou curiosa para o que o próximo livro vai mostrar sobre o relacionamento deles.

Ray 22/04/2022

Livro funciona apenas como uma introdução, acredito seriamente que foi feito depois para entender o início do transtorno que é o relacionamento de Anniston e Theo, dois problemáticos, mas gostei da força e o jeito da Anniston, me identifiquei um pouco com ela.