Fran: Inapaixonável

Fran: Inapaixonável Karine Gomes

Resenhas - Fran: Inapaixonável

Talita.Lemos 14/07/2021

Essa série e bem gostosa de se ler,leituras fluidas, estórias bonitas,gostei bastante de cada personagem!!!!

Lari 29/05/2021

Apaixonada
Romance leve, divertido e lindo.
Fran é maravilhosa, dei boas risadas com as loucuras dela, a garota "inapaixonável" até encontrar Jake. Mas convenhamos, como não se apaixonar pelo o Jake?? Que homem! Foi lindo ver o amor desses dois. Amei!

Pamela.Labarca 12/05/2021

Ela pode ser "inapaixonavel"...
Mas que dona Fran fez todo mundo se apaixonar por ela, isso não é nenhuma mentira.
Amei demais conhecer a história dessa maluquinha que encheu nosso coração de amor.
Fran, você é tudo, entenda!
Leiam porque é divertimento na certa.

Ellyne Cordeiro 16/06/2021

"Encontre alguém que te faça rir e a vida ficará bem mais leve".

Natalia756 18/08/2021

Eu amei ler os contos luny e ver eles reunidos de certa forma num spin off da série foi perfeito, amei conhecer um pouco mais da Fran e ver ela se conhecer.

Kesya.Martins 22/05/2021

A história foi bem interessante, o enredo me prendeu bastante, a escrita foi bem gostosa e a Fran superou todas as minhas expectativas.
Ela é uma mulher forte e decidida, mesmo fazendo besteiras e errando um pouco ela conseguiu fazer da sua tese um sucesso. Fora seu amor inusitado por répteis.
Jake foi uma surpresa de carisma quase no final. Ele superando seus medos para ficar perto da pessoa que ama, foi sem duvidas a melhor cena de amor.
Mas foram os pais que conquistaram o topo de favoritos nesse livro, sério, eles são uns amores. Essas mães são tudo, sempre jogando na cara dos filhos q eles estão apaixonados. Com umas sogras dessas é impossível não amar esse livro.
Fora que foi maravilhoso poder rever alguns personagens da LUNY, poder matar um pouco da saudades de todos e saber como eles estão, foi muito bom.

Nath 06/08/2021

Se você é daqueles leitores que buscam histórias cativantes e com um final de coração quentinho, Fran com toda certeza é o livro certo para vc! Estou completamente apaixonada por essa história ? confesso que não achei que fosse gostar tanto, mas minha nossa ! Surpreendente como mexeu cmg de várias maneiras ?? a escrita da Karine é deliciosa e seus personagens são incríveis! Obrigada por trazer esse tema tão lindo que conversou muito cmg mesmo, a mensagem final foi tão incrível e doce ??????
Achei tudo muito lindo e muito bem feito!! 5 estrelas com certeza ????????

Jhocelyne 20/02/2022

Fran e Jake
Fran e Jake

Que livro gostoso, eu descobri lendo ele que estava com saudades dos meus meninos de LUNY e nem sabia, eu amei a leitura.

rklendo 13/05/2021

Gosto bastante dos livros da Luny por serem clichês!! Os personagens desse livro são ótimos e vale a pena ler

Nay 26/06/2021

Ela pode ser inapaixonável, mas eu não sou e me apaixonei.
Vocês não tem noção do quanto eu me diverti lendo esse livro. Fran é uma garota incrível e acompanhar essa jornada dela em busca de descobrir como as pessoas se apaixonam foi sensacional.

O mocinho desse livro é algo de outro mundo: lindo, gentil e completamente apaixonável. E a forma como ele estava disposto a superar os próprios medos me deixou emocionada.

Amei o romance, amei os personagens. Amei, amei, amei!

Josy de Paulo 20/11/2023

"Tenho a impressão de que nasci sem a função romance, aquela que faz a gente se apaixonar e suspirar."
Li a maior parte do livro revirando os olhos. Não funcionou pra mim, achei muito bobinho.